sexta-feira, 19 de março de 2010

Assinatura

O governador Luiz Henrique da Silveira e o prefeito Luiz Zera assinaram ontem à noite o convênio que vai permitir a continuidade das obras de construção do novo hospital de São Francisco do Sul, paralisadas há alguns meses. O ato aconteceu durante a abertura do 45.o Encontro de Secretarias Municiais de Saúde de Santa Catarina, no hotel Vila Real.

____

E ontem, também, um novo mal estar político na cidade. Embora o governador tenha citado a presença dos vereadores francisquenses, inclusive a do vereador "Uilson" Reichert, na pronúncia de LHS, a participação do chefe do Legislativo não estava na lista de componentes da mesa de autoridades anunciada pelo cerimonial do evento. Em protesto, a maioria dos vereadores, inclusive o presidente da Câmara, se retiraram do evento logo depois do discurso do governador.

57 comentários:

  1. Mais uma vergonha para nossa cidade.Após a assinatura os vereadores se retiraram do evento. Fico me perguntando , como será caso o governador consiga se eleger ao senado e o próximo governo também ser do PMDB.Assim como está o estado ainda vem concedendo verba para a continuidade do hospital, isto porquê estamos em ano eleitora, poia em 2011 o próximo governador e quem sabe o senador Luiz henrrique não vai querer nem ouvir falar de São Francisco do Sul, pois aqui temos um prefeito desequilibrado e vereadores muito ruins.A cidade esta muito mal representada pelos nossos governantes . DIGO PRA VOÇÊS do jeito que a coisa anda um dia teremos o RUIM candidato a prefeito e Ismael viçe .É PRA CABÁ com São chico.

    ResponderExcluir
  2. É o LZ realmente é REI no tratamento.
    Incrivel, acha que pode passar por cima e desprezar as pessoas e autoridades. Quem perde com ISSO é SÃO FRANCISCO DO SUL.

    NERO TAMBEM AMAVA ROMA

    ResponderExcluir
  3. Se nao vir dinheiro atravez de convenios do estado, nao sai obra nenhuma nessa cidade!!

    ResponderExcluir
  4. NA "PRAÇA QUE É NOSSA",ESQUECERAM DE CONVIDAR O "SHOW DO TOM",MAS QUE TRISTEZA "OS TRAPALHÕES FORAM EMBORA" E DEIXARAM A "ZORRA TOTAL",MAS NÃO TEM PROBLEMA "SILVIO SANTOS VEM AÍ","DRAKE E JOSH TAMBÉM", APERTEM O CINTO QUE O PILOTO SUMIU,PORQUE EM " CHICO CITY" QUEM MANDA É ODORICO PARAGUAÇU ELE QUE NÃO É TÃO " BEM AMADO" PODE DEIXAR TODO MUNDO EM PÃNICO.............

    * A CASA É DELE A FESTA É DELE ELE CONVIDA E CHAMA PRA MESA QUEM ELE QUER.....

    ResponderExcluir
  5. Engraçado....se Vilson foi fazer fofoca pro governador como diz o Prefeito, por que ele errou o nome do coleguinha???
    te liga Zera!!

    ResponderExcluir
  6. O KIKO ta se chegando, tá perto de eleiçao. Vai tomar chocolate novamente. O que era aquilo de nossos representantes do Legislativo. Estavam todos muitos eletricos, qual era o problema. O HOME não queria dar autografo.

    ResponderExcluir
  7. O TOP TÁ COM MORAL COM O GOVERNADOR MESMO. CONSEGUIU ATÉ MAIS UMA GRANINHA PARA CONTINUAR O NOVO HOSPITAL. ISTO SIM QUE OPOSIÇAO RESPONSAVEL, INDEPENDENTE DE BANDEIRA, MAIS COLOCANDO A RESPONSABILIDADE PUBLICA EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  8. observador francisquense19 de março de 2010 às 19:15

    Isso é mais um dos inúmeros absurdos do Luiz e Cia.
    O cerimonial MANDA que algumas autoridades presentes à eventos formem a mesa.
    Estando o Presidente da Câmara presente, é obrigação ele compor a mesa.
    Se o Prefeito está de birrinha com o legislativo, ao menos ele deve manter a compostura política.
    Também o pessoal encarregado do cerimonial deveria aconselhar (e não meter o r... entre as perninhas) o Prefeito da posição que ele está exercendo e da posição que o Presidente da Camara exerce. Cadê o Chefe de Governo nessas horas?

    Do mesmo modo, quando o Prefeito for à Câmara deverá ser tratado com a dignidade que o protocolo exige para seu cargo. Mesmo sendo inimigo (e adversário político) do Presidente da Câmara.

    São por essas pequenas coisas que ele está se desacreditando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, até acho que o cerimonial estava perfeito... Porém o Sr.Gonzales não sitou o nome de nenhum vereador. Será que ele esqueceu?

    Já o governado bem mais politico, sitou o nome de todas as autoridades presente.

    Realmente existe uma grande desavença entre os poderes.

    ResponderExcluir
  10. NAO SEI O QUE FALARAM A VC BUÉRI, MAS OS VEREADORES.. SAIRAM SIM... MAS FOI DEPOIS QUE O GOVERNADOR SAIU OK... FICARAM LA ESCUTANDO AS LADAINHAS..E DEPOIS QUE O GOVERNADOR SE RETIROU ELES SAIRAM...E O VILSON NAO FOI CHAMADO A MESA.. SOMENTE PARA NAO CRIAR UM CLIMA RUIN ATÉ PORQUE, NAO SE FAZIA TAO NESCESSARIO ASSIM OK. ERA UM ENCONTRO DO COSEMS,, CONSELHO DOS SECRETARIOS MUNICIPAIS DE SAUDE, ATÉ O PREFEITO ESTAVA LA DE MERO ANFRITRIÃO OK.... ERA UM EVENTO DA SAUDE... E SINCERAMENTE AGORA MINHA OPINIAO MAIS DO QUE PESSOAL.. ELES FIZERAM ISSO DE PROPÓSITO,,, POIS O DR. PAULO ATÉ DORMINDO ESTAVA;;;

    ATT ALGUEM QUE ESTAVA LA DE PERTO VENDO TUDO...

    ResponderExcluir
  11. Mas é o cúmulo da falta de competência no cerimonial! Quebra de protocolo total! Onde vamos chegar?

    ResponderExcluir
  12. Se esta situação ocorreu realmente do modo como está sendo relatado, trata-se de um grande erro de Cerimonial e Protocolo, por parte de quem organizou o evento, bem como imenso desrespeito com os Edis francisquense e de certa forma até mesmo desrespeito pelo povo e pela coisa pública, pois tratando-se de evento oficial, com a presença do Governador do Estado, o povo deve estar representado devidamente pelos poderes executivo e legislativo, independente de divergências pessoais ou político-partidárias.
    Se isso não foi intencional é até de se esperar, pois a assessoria municipal não possui competência para isso, agora se ouve mesmo o desejo de exclusão do poder legislativo pelo executivo, daí podemos considerar a tamanha mediocridade política.
    Desse jeito São Chico não vai mesmo... A coisa não anda. Depois de 8 anos perdido do *** governo do PMDB, são mais 4 anos perdidos da ditadura nazifacista do PP. Total= 12 anos de Desgoverno. Em 2012 teremos mais uma geração de francisquenses perdida. E DEUS que nos livre de Odilon novamente!

    ResponderExcluir
  13. boa noite gostaria de fazer uma reclamação a prefeitura , sobre o estacionamento em frente ao museu nacional do mar o pedestre tem que andar no meio da rua porque os carros estacionado ficam quase encostados na parede do museu em cima da "calçada" . grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  14. Não "falaram", colega. Eu estava lá também!

    ResponderExcluir
  15. observador francisquense19 de março de 2010 às 22:47

    Caro Alisson.

    Você disse que "em 2012 teremos mais uma geração de francisquenses perdida". Acho que já está perdida.
    Segundo os maias, em 2012 o mundo acaba. Pelo menos em São Francisco do Sul, a coisa caminha rapidamente para esse desfecho.

    ResponderExcluir
  16. Eu estava lá...
    não era um evento de cunho estritamente politica, era uma reunião do COSEMS como ja citaram acima, uma reunião para discutir metas, estratégias e trocas de experiências entre as Secretarias de Saúde do Estado, por em pratica aquilo que esta dando certo em outras cidades...e não era necessária a presença de vereador.
    Se vereadores queriam tanto parecerem uteis, por que não apareceram hoje durante as palestras e oficinas??????????
    Quem eles querem enganar??????

    ResponderExcluir
  17. Kbça que pensa de Ubatuba19 de março de 2010 às 23:03

    Já escrevi outro dia e escrevo novamente, o nosso Imperador merece respeito, deveria se candidatar a DEPUTADO FEDERAL, nosso maior talento politico não poder ficar somente sendo conhecido aqui. Nosso Justo Verissimo Francisquense

    ResponderExcluir
  18. Os malas não se dão ao respeito. Agora estão pagando na mesma moeda. O evento era para que gostão de salvar vidas. Não para Politicos famigerados.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que o LHS é "macaco véio" e entende que o nosso executivo e legislativo estão na puberdade, tem até "pia pançudo" - Lá em cima só sobe quem eu deixar! E pelo comportamento de alguns parecem que ainda dormem com a mamãe com medo do escuro.
    BILU BILU BILU... A TETÉIA! GUGU... DADÁ...

    ResponderExcluir
  20. ALGUÉM JÁ DISSE

    OS FATOS TEM TRÊS VERSÕES:
    A MINHA
    A TUA
    E A VERDADE

    MBC!

    ResponderExcluir
  21. CAIC? vendo o site da prefeitura, observei que a servidora Ligia da Graça Vieira, foi exonerada, atraves da portaria 5283 de 01.03,, do cargo de confiança de auxiliar de direção do CAIC e a servidora Roseli Gonçalves França, portaria 5294 de 02-03- foi nomeada para ocupar o mesmo cargo. Só um probleminha. Os funcionários do CAIC NUNCA *** teriam visto essas pessoas lá! Quem duvidar, que busque junto ao Livro Ponto daquela escola!

    ResponderExcluir
  22. Caro Alisson , *** veja só , é claro e notório que este governo esta indo de mal a pior , isto é evidente, os acontecimentos não mentem , agora não tivemos 8 anos perdidos como voçê titula, podemos não ter tido a administração ideal para nossa ciade mas é fato que a administração do ODILON foi a melhor que esta cidade ja teve , nossa cidade era uma vergonha total , poderia eu aqui citar as enumeras obras feita por aquela gestão , repasse de verbas etc, etc, etc... mas usando apenas o que muitos usam de avaliar um governo pela porta de sua casa (que é um erro) , é de se estranhar pois na frente da sua tá bem "bonitinho" .A politica tem suas respostas mais claras nas pesquisas e se voçê fazer uma chegará a esta conclusão.Há... mais não vale fazer a pesquisa só com os "militantes" fanáticos do pt valeu, ai vai dar zebra.Voçê pode falar mal de muitas atitudes do governo ODILON , mas ai achar que ele não foi um bom prefeito , tá de sacanagem , pois não existe e não vai existir administração PERFEITA , pois se até em nossas casas existem erros imagina no lado SUJO da politica .Enquanto não surgir um nome "NOVO" nesta cidade , vou de ODILON sim , eu e muitos pode ter certeza. ODILON, ODILON, ODILON , é o 15 , é o 12 , é 0 13 , seja qual for o numero , mas é ODILON novamente...

    ResponderExcluir
  23. observador francisquense20 de março de 2010 às 15:40

    Pois é gente. Mais uma falta do nosso Alcaide:
    Ontem estive no baile para escolha da Rainha da Festilha, e mais uma vez ele se fez ausente. Estava em Miami, segundo alguns, e só chegou nesse sábado. Podiam ao menos te-lo esperado para que abrilhantasse a festa.

    A última vez que o vi em público foi na abertura do Natal de Luzes. Depois disso, não apareceu na abertura da temporada de verão, não foi na escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval e não prestigiou o Carnaval. E agora isso.

    Torçamos para que compareça na Festilha!

    ResponderExcluir
  24. observador francisquense20 de março de 2010 às 15:44

    Agora cabe uma pergunta.

    Se dia 18 ele estava na cidade para assinar o convênio com o LHS, porque deram desculpa que ele estava ausente como justificativa para não ir ao baile?
    Solenidades oficiais com autoridades ele vai.
    Eventos públicos com presença de público ele não vai.

    Por que essa atitude?

    ResponderExcluir
  25. Este LHS do PMDB é um político da pior especie e creio que os nossos vereadores deveriam criar um monção para que ele fosse considerado PERSONA NON GRATA em nossa cidade.Com um porto natural como o de SFSUL e ele investe em NAVEGANTES, ITAPOÁ e agora está com um projeto para acriação de um porto e um aeroporto em ARAQUARI.E o porto de SFSUL que pertence ao estado? como fica? e os investimenps e nossa cidade? está na hora do povo Francisquense dar a resposta e darmos um não para o PMDB, LHS, PSDB,DEM

    ResponderExcluir
  26. Sared Buéri voce estava lá né, só que eu estou com o anônimo do dia 20/02:17h, existem três versões dos fatos; "A TUA", "a minha" e "a verdade", e a verdade é que era uma reunião do COSEMS, para troca de experiências entre as várias Secretarias Municipais de Saúde do Estado de SC, não para vereadores quererem aparecer.

    ResponderExcluir
  27. ...Paulo Souza 17:46...*A CASA É DELE A FESTA É DELE, ELE CONVIDA E CHAMA PRA MESA QUEM ELE QUER...
    Vemos aqui as mais variadas opiniões: não era um evento político, era da saúde, vereador deveria estar ali ou não, presidente da câmara não foi chamado à mesa, mas citado pelo governador.
    Afinal alguem poderia dar uma explicação VERDADEIRA oque dizem as normas de um cerimonial, imagino qua para tal deve haver uma cartilha, regulamentação, estatuto ou sei lá o nome, mas deve haver uma diretriz para isto.
    Já que cada um está aqui colocando a sua versão, seria bom conhecer a que realmente rege um cerimonial desdes...grato

    ResponderExcluir
  28. Ja vi povo para reclamar, mas igual a voces de sao francisco do sul, to para ver ainda!! Acho que nas proximas eleicoes, muitos de voces aqui podem ser candidatos a vereador, ou a prefeito, ou quem sabe sai daqui um partido politico, o PDC, Partido dos Corneteiros!! Entao caros leitores do blog, em vez de ficar esperando por um governo que nao anda, facam por voces mesmo, facam a sua parte, e nas proximas eleicoes, deem a cara para bater, e muito simples.

    ResponderExcluir
  29. Ao Anônimo das 14:29 hs.,esplanou certo, gostei de seu raciocinio, porém,você falou que tem que ter um nome novo,? tenho um nome novo,de idéias atuais,de ação de construção municipal, novo mas no alge de sua esperiencia de administração é somente o Engenherio Godofredo,este sim fez por nosso municipio,homem com caracter exemplar,honestidade acima de tudo,e com visão de administração,este sim tem que se dar o crédito em voltar na administração municipal.

    voto neste Homen sempre,porque, os ideais dele é de construir um municipio a altura do nome que esta que São Francisco tem....

    Um abraço do Turibio.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo das 16h47, uma coisa não excluí a outra. Um fato, um acontecimento, tem diversos elementos, passagens, pontualidades. Não questiona-se a natureza do evento, apenas, dentre tantos momentos de um evento, houve este, o do protesto dos vereadores que saíram em retirada. E aí está a notícia que vai ao encontro da proposta editorial do Blog. Ou seja, dar os bastidores. Aquilo que assessorias de imprensa e programas oficiais de rádio jamais darão. Entrega de comendas, rasgação de seda etc. não é notícia pra cá! A não ser que seja comenda pra político ou outro cidadão francisquense. Outra coisa, o Blog descobriu depois que foi falha do cerimonial. Havia noticiado apenas o protesto dos vereadores. Posteriormente, quando questionado, o presidente do Legislativo disse ter consultado o protocolo de eventos oficiais e verificou o procedimento para a composição de uma mesa de autoridades. Imagino que ele não esteja mentindo... Repito, um fato pode ter várias versões. E também várias leituras. O evento era do Conselho, sim. O cerimonial falho ao não incluir o presidente da Câmara da cidade anfitriã. Os vereadores protestaram. E podem ter feito isso só para aparecer, também. Vá saber...

    ResponderExcluir
  32. ao anônimo e ao meu ver desempregado 20 de março de 2010 14:23 , pel ojeito o odilon deve estar te pagando e ainda deu um comptador pra tu ficar brencando e postando no BLOG. DEFENDER ODILON , um sujeitio que afundou a cidade. Nossa e com um partido iqual oa pmdb, qaue encheu de gente ruim na prefeitura. ***

    ResponderExcluir
  33. É isso aí Caio 13. O LHS só quer prejudicar São Chico.
    Está fazendo acordo com o Zera para privatizar a SAMAE através da SC Parcerias.
    O Zera passa a SAMAE para a SC Parcerias que passa pra qualquer empresa privada.
    Estão enganando a gente com essa lorota de parceria público privada.
    A SAMAE deixa de existir e tudo passa a ser da SC Participações. Isso é privatização.
    Imagina pra quanto vai a nossa água, pois eles só vão querer ter lucro. Dane-se o povo.
    Temos que impedir isso. Que a Camara desaprove isso.

    ResponderExcluir
  34. Sared, suas expicações é uma mistura de água com açúcar, iguais as que voce dá no seu programa de rádio, é difícil de engolir prá caramba.

    ResponderExcluir
  35. Opa, então acabou o argumento. A crítica passou a ser à forma e não ao conteúdo do que escrevi. Bingo!

    ResponderExcluir
  36. Ao anônimo das 20:28, a Prefeitura está cheia de gente ruim é nessa administração, nem preciso citar exemplo, se você não vê é porque não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  37. ...Anônimo 21:33 20 de março de 2010
    Enviei para o SAMAE:
    Olá, boa tarde !
    Já a algum tempo existe um vazamento, numa caixa de registro do SAMAE, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua Marcos Göressen(rua 10).
    Liguei para o número 3444-1233, que consta como emergências na fatura de água do SAMAE, tive como resposta um absurdo, dizem que sabem do vazamanto e estão esperando uma peça, desde quando uma empresa destas não tem em estoque, uma gaxeta, anel de vedação ou um eixo para consertar um vazamento num registro e olha que o vazamento ja faz algum tempo,pois já está criando limo ao longo do asfalto.
    De certa forma ali está indo para o esgoto a preciosa água tratada, muitos e muitos metros cúbicos.
    A água que nos cobram que não consumimos, por conta de "taxas" pois nos cobram DEZ METROS CÚBICOS, mesmo quando não os consumimos.
    Agora só bater fotos do vazamanto e tocar para a frente até a tal "peça" chegar.
    Um abraço de um comsumidor indignado.
    Então caro anônimo 21:33
    Se o SAMAE já estivesse privatizado, achas que um absurdo de tamanho DESPERDÍCIO iria acontecer ou seria tolerado, sendo o custo do tratamento da água elevado e aqui jogada no ESGOTO PELO PRÓPRIO SAMAE, por não ter uma peça de reposição em estoque...

    ResponderExcluir
  38. EU ESTOU COM O TURIBIO EU VOTO NO GODOFREDO

    ResponderExcluir
  39. EU É QUE NÃO VOU RECLAMAR DA SAMAE, VAI QUE ETEJAM COM SEGURANÇA NOVAMENTE E *** QUEIRAM ATACA A GENTE NA RUA.SOU E ADORO VIVER, EM SFSUL , A TERRA DOS SEM LEIS, NÃO DÁ PARA SEQUER FALAR. SEMPRE PODE TER ALGUÉM PARA TE ENTREGAR

    ResponderExcluir
  40. Vamos reconhecer: asfalto na rua 10, tubulação na avenida da santa catarina e asfalto, asfalto e calçadas na Barão e marcílio Dias,Alameda Ipiranga,água branca,asfalto ao longo da rua do cimintério, bairro Acaraí totalmente calçada, asfalto no paulas, asfalto Sandra Regina, e muitas outras obras .... E Odilon não fez nada? Não foi cem por cento, porém realizou obras e não deu uma de reizinho... e mais, é popular e político.
    lular ´

    ResponderExcluir
  41. O Gente faladeira, vão rezar um pouco, sejam mais humildes, sinceros, e não falem do que não tenham certeza.
    Rezem para que Deus coloque juizo e competencia na cabeça do nosso Prefeito, que ele seje mais Humilde e Humano e que saiba perdoar os seus inimigos, só assim teremos um Governo de Verdade e Honesto como queremos.

    ResponderExcluir
  42. ATÉ EU Q. SOU DU MATO21 de março de 2010 às 19:22

    AI, AI, AI VEREADORES
    AGORA VCS PASSARAM DA CONTA!

    ResponderExcluir
  43. AÍ HEINS...
    SE VOCE RECLAMA DA SAMAE ATUAL... IMAGINA O QUE VAI RECLAMAR DA FUTURA EMPRESA PRIVADA.
    SE VC RECLAMA DE PAGAR 16,50, IMAGINO O QUE VAI RECLAMAR DE PAGAR 19, 20, 21 REAIS COMO É EM JONVILLE.
    NÃO TO NEM COLOCANDO O ESGOTO. PORQUE AÍ VC IA QUE PAGAR R$ 42,00.
    EM JOINVILLE TAMBÉM TEM VAZAMENTO CORRENDO POR MUITO DIAS SEM QUE NINGUÉM CONSERTE.
    AS COMPANIAS PRIVADAS SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO.
    ALIAS, PRIVADA É ONDE SE TEM MUITA M....

    ResponderExcluir
  44. TAMBEM ACREDITO NO GODOFREDO... ESTE SIM É O CARA...HUMILDE, PRESTATIVO, SIMPATICO E O QUE É MELHOR É SEMPRE A MESMA PESSOA ... ESTANDO OU NÃO EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES... É POR ESTES E OUTROS QUE, ASSIM COMO SEU TURIBIO, FUI, SOU E CONTINUAREI SENDO GODINHO... E NÃO É SÓ EU QUE NÃO ESTÁ SE IMPORTANDO A SIGLA PARTIDÁRIA, POIS JÁ OUVI DIZER QUE ELE PODE SER 11, 12, 13, 15, 23, 40, 45, 100, 139, 518, 1034 ETC... SEREI SEMPRE GODOFREDO...FOI O UNICO QUE ENTROU E SAIU POBRE DA PREFEITURA... HONESTIDADE ACIMA DE TUDO... ALÉM DISSO, NINGUÉM PRECISAVA MARCAR HORA PARA FALAR COM ELE... VOLTA GODO... SÃO FRANCISCO PRECISA DE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  45. MEU VOTO É ELIANE DO PT, SE ELA NÃO SAIR , VOU DE GODOFREDO!

    FUNCIONARIO DO PORTO DE SFSUL

    ResponderExcluir
  46. VOTAR NO GODOFREDO, ESTÃO MULUCOS.

    ResponderExcluir
  47. O LHS mais uma vez da crédito a este desgoverno, apesar de meses atrás terem devolvido 2,5 milhões de recursos para obras do novo hospital. Pura incompetência. Espereamos para o bem da gente francisquense que não aconteça o mesmo com estes 7 milhões de reais. Parem de ficar se preocupando com o governo anterior e mostrem trabalho. Já se passaram 14 meses de governo e a única obras de vulto foi a abertura da barra do rio Acaraí. O Ministério Público deveria investigar para saber se foi paga esta famigerada obra e se há realmente autorização para a execução daquela barbaridade.

    ResponderExcluir
  48. Leitores

    Olhem que coisa mais linda, no registro fotográfico do 45º Encontro de Secretárias Municipais de Saúde de Santa Catarina, o nosso “estimado” prefeito dando o ar da sua graça....mais sorridente e educado do que nunca. Só não entendo o motivo de tantos sorrisos já que não só sua popularidade, como a da maioria do seu secretariado, está abaixo de zero. E pena que ele só é sorridente e educado quando lhe convém.

    ResponderExcluir
  49. HEINS GROSS, esse vazamento que voce menciona, foi detectado na ter-feira dia 16/03, por estar em um local de muito movimento de transito, foi programado para ser sanado ou no sabado a tarde ou no domingo. Se voce passar lá hoje, vai ver que já foi arrumado. Gross, agradecemos o aviso, mais não agrida ***.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos,volto a pergunta que não quer calar e o FUNCIONARIO EFETIVO DE SFS, servidores de uma cidade esplendorosa, com suas matas, ilhas e de mar maravilhoso, pois bem o que leva a sermos tratados com desplicência, não se ouve LEGISLATIVO E EXECUTIVO, nos dar um norte,alimentados com promessas de palanque, e ser comandados por pessoas indicadas de outros municípios que mal gastão seus numerários na cidade, sem deixarem impostos para pelo menos pagar seus autos salários, não sou e numca fui e nem pretendo ser comissionado, pois tenho um filho e zelo pela sua conduta moral,me poupo de ter que ouvir um dia dele poxa pai, nossa cidade não avança, é um jovem eleitor da atual administração a meu pedido pois eu apostava, em um jovem administrador, sangue novo o que vejo nada, apenas remendo, e balé nos editais EXONERA E NOMEIA, chequei a sequinte conclusão, votarei nulo, para evitar arrependimento futuro, é uma pena a primeira eleição que um jovem, cheio de ideais, vota para PREFEITO E VEREADOR, chego em e meu diz pai estou decepcionado com esta administração, atingiu minha conciência pois foi a meu pedido, que depositou seu precioso VOTO, não mais indicarei a ele CANDIDATO ALGUM seja qualquer esfera, volto a pedir *** SAIA SR JOSE FERNANDES E SEU TIME, TENHA RESPEITO PELO SERVIDOR ***.Até

    ResponderExcluir
  52. ...MAS NÃO AGRIDA.
    senhor anônimo, 13:11 22de março de 2010
    terça-feira 16/03, risos...detectado vazamento, com limo criado ao longo do asfalto em tão poucos dias...
    -mesmo que fosse, cadê peça de reposição, que deveria ter no mínimo sempre uma em estoque, sem essa de culpa no trânsito, por favor.
    -no mínimo poderia se identificar e não se esconder atrás de um anonimato, entendo perfeitamente que muitos não tem como sair do anonimato, mas aqui não tem motivo de se esconder, já que me conhece...um abraço

    ResponderExcluir
  53. DEUS que me livre de ver o GODOFREDO OU A ELIANE PREFEITO (A) DE SFS.
    Vamos pensar pra frente e não regredir....

    ResponderExcluir
  54. Independente de candidatos, é cedo para sabermos o que queremos, mas o mais importante é sabermos o que não queremos: NÃO QUEREMOS MAIS PMDB E NÃO QUEREMOS MAIS PP, pois são mais de uma década de atraso político comprovado.

    ResponderExcluir
  55. BOM , JÁ QUE TUDO INDICA QUE A FUTURA PRESIDENTA DO PAÍS SERÁ A DILMA ROUSESF E A GOVENADORA VAI SER A IDELI, VAMOS LANÇAR A LI DO PT NOVAMENTE PARA A PREFEITURA.CHEGA DE ATRASO DE PMDB, PP, PQP , DEMOS, TUCANOS . VAMOS INOVAR COM A LI.

    ResponderExcluir
  56. Nelson Rubéns ( Rede Tv.)23 de março de 2010 às 12:43

    Aquele encontro dos secretarios de saúde mais parecia um baile de carnaval...qual o bem que trouxe as pessoas enfermas que necessitan da saude...o que faziam,aquele povo todo da prefeitura no encontro...se alguem tiver duvidas so olhar no site sai na foto la tem fotos que comprovam que esse evento foi mais festa do que melhorias para saude. Por isso prefeito se fez presente para tentar mudar a situação dele que não prestigiou nosso carnaval ainda manda as duas funcionarias que trabalham com ele no gabinete falar que ele estava no meio do povão caso alguem perguntasse por ele que nergonha Senhor Zera.

    ResponderExcluir
  57. J´votei muitas vezes no Godinho, ele tem experiência, capacidade e honestidade, mas o momento político dele já passou, agora é a hora e a vez do Dorlei para PREFEITO, espero que com o Godo de vice, será perfeito!!!!

    ResponderExcluir