segunda-feira, 15 de março de 2010

Esfarelou!

Uma moradora do bairro Morro Grande foi parar na delegacia na sexta-feira (12), suspeita de furtar soja e farelo de trigo dos vagões da ALL, empresa ferroviária que faz o transporte da mercadoria. Segundo a polícia militar, depois de receber denúncia da prestadora de serviço responsável pela segurança dos vagões, a Gersepa, policiais foram à casa de Ana Carolina Gonçalves, de 47 anos, na rua XXV de Dezembro, onde flagaram uma negociação que ela acabava de iniciar com Marciel Szczepanski, 31 anos. 


Ao duvidar da afirmação de Ana Carolina, de que tinha em casa apenas três sacos de grão – Marciel disse ter ido tratar da compra de trinta sacos –, a PM fez buscas na casa e encontrou 820 quilos de soja e trigo. Ana Carolina, Marciel e um funcionário da Gerpasa foram levados para a delegacia. Marciel foi envolvido no caso apenas como testemunha porque ainda não tinha fechado negócio quando os policiais chegaram.

16 comentários:

  1. CORRIGE AÍ: FRAGLARAM, de Flagra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela está mais que CERTA! Esse trem já era pra ter saido desses trilhos à ANOS LUZ, não é verdade ? Então como não saiu ela só está fazendo a Limpa, e eu faria o Mesmo ! Já que esse trem atrapalha sempre na hora de entrada como na Saída de nossos serviços na Travessa entre Barão do Rio Branco e Marcílio dias em dois pontos, então se Não Sái ela tá fazendo ele sair na Marra esvaziando-o ! hahahahahhahahaha

    Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Tundercats da laranjeira15 de março de 2010 às 10:46

    Sared :

    Vc precisa colocar no seu blog sobre as ruas de São Francisco q estão uma droga.

    Inicio da Praia Grande
    Estrada do forte
    Rua de baixo da enseada esta cheia de buracos
    Fora as outras ruas .

    O que o prefeito vai fazer sobre isso ?

    ResponderExcluir
  4. fabio corrige vc (flagraram) de flagrar- apanhar em flagrante.ok querido

    ResponderExcluir
  5. Sared em minha rua foi aberto uma buraco pela samae para efetuarem um serviço , acontece que este buraco foi aberto em março de 2009 e até hoje esta sem reparo no asfalto ocasionando mais rachaduras do mesmo. Essa administraçião abre os buracos e não os fecham e ai falam que o asfalto foi mal feito. MENTIRA , eu acompanhei o serviço e vi a qualidade do mesmo é que infelismente não temos a manutenção necessária e ainda ali tem que colocar uma placa proibindo caminhões pesados , pois um caro colega esta acabando com o asfalto nesta rua com cargas pesadas,... é só verificar.
    A Rua é a Ubirajara Alves de Carvalho entrada do mercado assis mira e saida na PC Ville .E olha que temos acessores do prefeito que moram ali.

    ResponderExcluir
  6. Então tem que denunciar a ALL por deixar rastro de soja nos trilhos, e aquilo apodrece e fica um fedor só, eles não tem uma equipe de limpeza pra tirar os farelos do chão? Acho que eles perdem mais farelo desperdiçando no chão de que uns míseros 820 kg

    ResponderExcluir
  7. Burra, burra, burra!
    Deveria roubar uns vagões, só assim pra nos livrarmos desse inferno. Meia hora parado no transito ninguém merece.

    ResponderExcluir
  8. PRA QUEM ROUBA NOSSO TEMPO TODOS OS DIAS NÉ SARED, UNS GRÃOZINHOS A MAIS UNS GRÃOZINHOS A MENOS NÃO VAI FAZER FALTA A "ALL" QUE NOS IRRITA DIARIAMENTE COMESTAS MANOBRAS ABSURDAS,LONGAS E DEMASIADAMENTE CHATAS. AÍ DONA ANA TENS UNS GRÃOZINHOS AÍ ??

    ResponderExcluir
  9. AÍ SARED SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A REPORTAGEM MAS SUGIRO UM TEMA PRA VOCÊ REFEERNTE AO ESPORTE....QUE FIM LEVOU AS TAIS ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE QUE ATÉ AGORA NÃO VIMOS A COR..

    ResponderExcluir
  10. Sared porque nossos queridos vereadores não agem em prol da comunidade e contra a empresa ALL. E criem uma LEI que atue a empresa ALL a pagar uma multa cada vez que parar o transito nos cruzamentos centrais, por mais de 10 minutos. Pois sempre fazem ou procuram fazer as manobras nos horarios de pico. Será que não tem profissional competente dentro da empresa, para saber que somente cabe tantos vagões dentro da area portuaria. A empresa se chama America Latina LOGISTICA do Brasil. Porque tá demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não é por aí. Dai a Cezar o que é de Cezar! Ninguém tem o direito de roubar ninguém. Querem um Robin Hood em São Chico? E o executivo e o legislativo ficam assistindo de camarote como os romanos assistiam os cristãos se matarem e/ou serem devorados por leões?
    Agitador de plantão o seu galardão está reservado e à sua espera!!
    São Chico não merece este tipo de gente!!

    MBC !

    ResponderExcluir
  12. Tanta indignação, realmente não é por menos.. temos sim que tomar iniciativa contra essa Empresa que há anos jaz as manobras dificultando e muito nossas vidas, por que no caso o lema " A gente nunca para" serve apenas para eles porque pra nós, temos que por intermináveis minutos parados..

    ResponderExcluir
  13. Funcionário Público de saco cheio há muito tempo16 de março de 2010 às 07:33

    Nada a ver com o assunto, mas não pude deixar de postar.

    Tenho mais de 20 anos de carreira na Prefeitura Municipal e, pela 1ª vez, em todos estes anos, recebi meu comprovante de rendimentos para o IR ABERTO. Isso é uma falta de ética, respeito, e descaso com o funcionalismo, sendo que este comprovante passou por diversas pessoas até chegar às minhas mãos.
    ***.

    ResponderExcluir
  14. Resposta ao Sr. Ricardo Oliveira 15 de março de 2010 18:27

    Fiquei curioso com o seu comentario e resolvi procurar saber. A Secretaria de Esportes informou que os processos para instalação das academias está no SPU(Secretaria de Planejamento da União), pois as áreas destinadas às academias são áreas de Marinha, e somente com esta autorização é que os equipamentos poderão ser instalados, ou seja, depende da vontade de outra esfera política. Acho que ficaria mais facil pro senhor colocar a mãozinha no telefone e procurar ligar para a secretaria se assim o interessasse mesmo, e não fosse somente para criar polêmica.

    ResponderExcluir
  15. Para anônimo de 16 de março de 2010 08:22(FUNCIONÁRIO COMISSIONADO PA PREFEITURA)

    Áreas de marinha são áreas que além de outras fatores sofre influêmcia das mares. Por que aceitar instalação desses equipamentos urbanos em tal área? DEIXA DE PUXAR O SACO E PROCURE OUTRA ÁREA PARA INSTALAR ESSAS ACADEMIAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Para morto de fome de 16 de março de 2010 14:52

    Meu querido...não preciso de dinheiro público. Graças a Deus sou muito bem sucedido em minha profissão, mas gosto de acompanhar de perto a politica do meu munícipio. Critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar. É por este motivo que antes de comentar qualquer coisa procurei me informar e não soltar palavras ao vento e nem criticar sem saber como a pelegada costuma fazer assim como voce deve ser. Pede para o PMDB teu cargo daki à 3 anos pra não ficar morrendo de fome como voce se auto intitula. Voce deve ser pobre...mas pobre de espírito

    ResponderExcluir