segunda-feira, 19 de abril de 2010

Criticando a Festilha

Os responsáveis pela organização da Festilha devem se reunir na semana que vem para fazer a avaliação do evento. Órgãos da Prefeitura e entidades participantes vão trocar impressões (e números) sobre a festa que recebeu cerca de sessenta mil pessoas durante os quatro dias. A seguir, o Blog destaca alguns aspectos que precisam ser melhorados, segundo leitores deste espaço e ouvintes do programa que o blogueiro apresenta na rádio São Francisco. Alguns dos inúmeros aspectos positivos da 22ª edição da Festa das Tradições da Ilha podem ser lidos aqui.

 - Localização da churrasqueira em que são assadas as linguiças (do prato "pirão com linguiça"). Quem estava nas mesas do pavilhão central reclamou de ter saído defumado. Principalmente quando o vento "ajudava"

 - Deixar claro se estudantes e/ou idosos pagam meia entrada nos shows nacionais. Alguns adolescentes pagaram R$ 5 na apresentação do Daniel

 - Cumprir o que é divulgado em relação à censura. Embora a organização tenha informado insistentemente que pessoas com idade inferior a 12 anos não entrariam; entre 12 e 14 só acompanhados dos pais; e entre 14 e 18 somente com autorização por escrito, havia crianças – inclusive de colo – em todos os shows realizados na arena

 - Volume do som. Muito alto no pavilhão principal. Conversar, apenas gritando no ouvido do outro

 - Temperatura do chopp. Bebedores reclamaram da temperatura inadequada – quente – da bebida

 - Multas de trânsito. Embora haja placas na região central indicando claramente onde é proibido estacionar, há quem defenda que haja “excessões” durante os eventos populares realizados na cidade

73 comentários:

  1. É isso aí Sared, infelizmente os FANÁTICOS / lunáticos do 11 acham que "ocorreu uma nova festilha", só não se ligam que os governantes são pagos por nós, contribuintes, para recebermos o melhor.
    Portanto, ter festas melhores é OBRIGAÇÃO dos governantes, que são muito bem pagos para isso.

    ResponderExcluir
  2. Insisto em dizer que o espaço da Vagabunda deve voltar para a frente do Clube. A Festilha ficou esprimida, eu não tive vontade de ir além do Barracão, porque havia muita gente na rua.
    Acabar com chopp, nada a ver com nossa festa. Barraquinha do Centro Espírita fez muita falta.
    Ah, já pensaram se São Pedro não ajuda? Onde havia cobertura, caso chovesse?
    Quanto aos shows Nacionais, nada a reclamar. Paguei meus ingressos para os shows que assisti. Mas saber que os DAS ganharam ingressos e que ainda revenderam, isso é demais para meus princípios...

    ResponderExcluir
  3. é ja que é para pagar e tambem estavam as vendas os camarotes nem parecia porque so dava o pessoal da prefeitura e familiares dos secretarios na proxima façam camarotes mais baratos e diferenciados. porque so foi usado pela administração e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a galera reclamando de ser multado em parar em LUGAR PROIBIDO! Não dá pra permitir exceções. Regra pra um, serve pra todos, senão, pra quê legislaçãode trânsito? Se o trânsito estava o inferno que estava, muito se deve ao desrespeito às placas.
    Outra coisa, ao DD. Prefeito: não deverias levar as coisas sempre para o lado pessoal, sempre que for contrariado. Não queiramos regredir ao regime militar. Esta era já passou. Governe com dignidade, faça parcerias que visem o bem comum. O que o sr. quer? ter a população contra seus atos ou a favor de um bom governo. Divulgue algumas obras que realizaste. Até agora, a população só sabe das reformas do Gabinete, da obstrução sem propósito de acesso ao bem público.
    Muitos francisquenses não são partidários, querem que os governantes façam por São Chico.
    Mostre que vc merece os votos que recebeu.
    Desculpem o desabafo, só quero o melhor para esta cidade linda que adotei para morar.

    ResponderExcluir
  5. Olha o Jorge AB da esquerda raivosa com critica...porque não contribui com sugestões? O Sared está certo ao enumerar o que não estava bom para ser melhorado...Claro que os governantes são pagos para fazer o melhor, e quando fazem o pior durante tantos anos? quando alguem melhora, cai de pau em cimadele. Pois mostra a incompetencia anterior.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO20 de abril de 2010 às 00:19

    Pô Francisco Alceu!!!

    Criei um pseudônimo super secreto e tu me caracteriza direitinho no teu vídeo!!!?
    E, agora ?!
    Todo mundo vai me procurar "atrás da moita".

    ResponderExcluir
  7. Acho que tá mais do que na hora de São Chico ter um pavilhão de eventos digno, tanta área desocupada nas proximidades da Alameda Ipiranga e tudo lá parado, sendo que seria um ótimo espaço a ser aproveitado, não só para a Festilha, mas quem sabe eventos, shows, exposições e quem sabe um Ginásio de Esportes.

    ResponderExcluir
  8. SERÁ MUITO BEM RECEBIDA
    UMA NOVA E VANTAJOSA RELAÇÃO
    QUE PODERÁ SER CONSTRUIDA
    ENTRE O PREFEITO ZERA E O EDIL MACEDÃO

    QUEM SABE O EDIL FAVORECE
    O O POVO DO ONZE QUE PADECE

    QUE FAVOREÇA MOSTRANDO A VERDADE
    DOS DO QUINZE QUE POR VAIDADE
    VENDERAM SUA PARTIDÁRIA FIDELIDADE
    PARA MANTEREM SEUS "STATUS" NA CIDADE

    AGORA, NO FUTURO MACEDÃO
    SE VOCÊ GANHAR A ELEIÇÃO
    NÃO SE ESQUECE DE COLOCAR
    NO DEVIDO LUGAR OS INFIÉS DO PARTIDO
    AQUELES QUE POR UM CARGO SE TORNARAM VENDIDOS

    ResponderExcluir
  9. Realmente a festilha teve melhoras , mas apenas comparado com a do ano passado , que foi uma das piores , o comparecimento do público , não foi nada mais e nada além do que sempre tivemos ,e vale lembrar que este ano não tivemos a Festa do maracujá em Araquari ,vale salientar que este ano ela ficou menor pois não tivemos barracas em frente ao Clube Nautico Cruzeiro o qual teria condições de desafogar o barracão , a questão do schop (e quente)também foi uma bola fora pois o povo (a maioria) não concorda e gosta da sua velha latinha de cerveja, a fumaça que estava perfumando o barracão também foi um desrespeito , a quantidade de crianças sozinhas foi outro erro do poder público ,o desrespeito com o Vice-Prefeito foi desumano , tendo um tal de Carlos Sheffer ocupando seu lugar nas apresentações, o som alto foi irritante, a quantidade de barracas localizadas no barracão principal foi desnecessário visto que tinhamos muito lugar nas rua e o povo não precisava ficar se esfregando em outras pessoas para degostar alguma coisa ,e principalmente deslocar os schows do barracão fazendo que a classe mais pobre não fosse presenteada com o evento ,e ai os puxas sacos achar que a tal "arena" de schows foi um sucesso é brincadeira, previlegiou apenas os que tem uma graninha e principalmente os turistas , e o povão daqui se f...o melhor da festa foi novamente ver nosso dignissímo prefeito , pregar e louvar para este povo , pois acho que ele já percebeu que derrepente ser pastor evangélico pode le trazer mais lucros.Tá de brincadeira prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Acho eu que a vaia que o prefeito levou responde a muita gente aqui...na minha opinião melhorou um pouco , mas descaracterizaram a festa.

    ResponderExcluir
  11. Só faltou o ring para as lutas que estavam sendo comentadas entre Vilson reicherdt habilitacion contra Maike Top zera tayson.

    ResponderExcluir
  12. Sem contar a duplicacao, voces querem sera maior,,a melhor,,etc,,etc,,e tal,,,e o acesso ate Sao Xico e o pior de todos! O principal da festa seria o acesso para os turistas chegarem a Sao Francisco do Sul, muitos deles nem ate o trevo conseguiram ir, onde estao as autoridades competentes agora...GRANDE FESTA, onde poucos conseguem chegar, ou seja, so que ja e da cidade!!!

    ResponderExcluir
  13. A festilha estava muito boa, porém Sared você esqueceu de comentar das moscas no pavilhão central. Completa falta de higiene. Avise o pessoal que o alcool em gel ajuda a resolver o problema.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Saréd e amigos leitores do blog.

    Primeiramente, acredito que foi uma boa medida, a descentralização da Arena de Shows, pois o cidadão que no horário dos Shows quisesse passear no Centro com a Família teria mais tranquilidade.
    A Festilha num todo foi positiva, pela quantidade de pavilhões que teve e também pela qualidade do espaço da Arena de Shows, a qual tinha espaço para vários gostos, tanto para assistir mais de trás como mais de frente o Show.
    O grande problema de festas como esta, é que tem muitas pessoas que exageram na bebida, ainda mais que muitas músicas e o ritmo destas são propícias para isto.
    Outro ponto, é que o espaço do Terminal Marítimo, no qual havia um Rancho de Pescador, uma Quitanda, uma Casa do Índio e do Afro, também um Engenho; estava meio escondido, por que as barracas de artesanato foram colocadas em frente ao Terminal o que escondeu-o e prejudicou a visitação das pessoas à estas culturas.
    Apesar destes pontos a serem melhorados, acredito que a nota 8,0 ficaria de bom tamanho, por que houve Festilha e tiveram serviços oferecidos.

    Abraço,

    Mateus M.O.

    ResponderExcluir
  15. Olha com relação a temperatura do choop, uma pessoa um pouco inteligente e admiradora de um choop sabe muito bem que a o choop estava super geladinho,o que acontece é que com a grande saida de choop havia muita troca de barril e nesse tempo o gas que faz a fuzão para gelar a serpentina onde passa o choop nao vence,tem que pelo menos deixar ums 5 minutos esperando , mais o povo zolhudo nao pode esperar é questão de cultura mesmo , falta um pouquinho.

    ResponderExcluir
  16. Além da atração ao Turista de um Bingo domingo a tarde, nos deixou revoltado tocando nos das mesas, depois de nos esperar 01 hora pra arrumar local pra almoçar, esperavamos algum schows, banda ou atividades culturais, folclore ou trocam cultura por Bingo, sei que é beneficiente, mas turista nao quer ir jogar bingo DOMINGO A TARDE TODA.

    ResponderExcluir
  17. Sared , acho que som da radio esta com algum problema , ou eu ouvi hoje que "talvez" , o edson (linguiceiro) será candidato a deputado federal, não né , deve ser algum problema de som da radio né...porque se for verdade , ai eu DIGO PRA VOÇÊS , É PRA CABÁ....

    ResponderExcluir
  18. sared gostaria que você ou algem mais entendido do que eu me esplicase poque em são chico a vigilancia sanitaria só fiscaliza as enpresas legalizadas emquanto as ilegais deitam e rolam vendendo o que bem emtendem e como querem a muito tempo alguem da vigilancia ja na gestão passada me disse que é porque após as 6 horas não a mais fiscalização até quando são chico vai ser dos compadres e das comadres. precisamos de proficionalismo já sem demagogia.

    ResponderExcluir
  19. Acho que a festa estava muito legal este ano , apesar de falhas grotescas como schop , terem espremido a festa , fumaça nos barracões , som alto , multas desnecessárias pela ocasião e falta de estacionamento ,schows pagos ,musica gospel rodeada de bebedeira , e um pirão com linguiça custar R$ 15,00 é pra cabá , pois este tipo de "furto" leva uma péssima imagem para os turistas de que tudo aqui é caro , pirão com linguiça a R$ 15,00.

    ResponderExcluir
  20. Fumaça da linguiça ja vem desde o inicio da festilha,olha a quem diga que festilha sem aquela fumaça nao tem graça rsrsrs mais assim o que me espanto é que nunca ninguem reclamou somente agora na gestão deste homen estão reclando,poxa vcs não tem muito dicernimento das coisas,porque os outros não deram o jeito na fumaça,festilha sem o pirão com linguiça não é a mesma coisa,é o prato principal que mais vende a unica vez que teve uma extrutura otima para trabalhar foi este ano,nos outros anos na frente do cruzeiro o esgoto escorria pela rua uma porquisse,esta bom assim são sómente 4 dias,tem muita gente com critica construtiva , mais tem gente que faz de birra politica,a pelegada tava em peso nos shows,em um local aberto gostoso de se ficar, sem estar espremido né,existe alguma falhas existe mais fazer o que nem Jesus Cristo agradou a todos não é o Luiz que vai agradar essa pelegada com dor de cotovelo que atrasou a cidade durante 8 anos,qualquer um no poder menos essa pelegada voltar ta loco atraso de vida.

    ResponderExcluir
  21. Bom, fora as moscaradas que está na Baía da Babitonga devido a sujeira. Faço fisioterapia numa clínica próxima da Baía e a dona teve que usar produtos fortes para dedetizar e mesmo assim não está resolvendo.
    Horrível!!!!

    ResponderExcluir
  22. Para o ignóbil causídico de porta de xadrez:

    "As floreiras estão sendo roubadas". Por favor né. No máximo é um furto. Roubo é outro tipo de crime. Nem vou colocar os arts. do CPB.
    Ainda vc está personalizando a administração. Tá usando agora luiz roberto. TAMO DE OLHO. SE CUIDA CETÁCEO!!!

    ResponderExcluir
  23. Ao cidadão que esta criticando o valor do pirão, vai primeiro se certificar do custo e alem do mais meu amigo pra seu governo foi o ano que mais foi vendido,se vc esta com falta de grana fique em casa não venha a festa,ou compre um churros,vai la pagara 28 reais um churrasco na barraca do churrasco,isso é coisa de pelego.

    ResponderExcluir
  24. o amigo ai que reclama de preço deve ser um cara muito sofrido mesmo , ele quer tudo de graça,quer choop de graça tbm companheiro,pese um pouco antes de falar,pelo jeito vc nunca saiu de SFS,vai conhecer o mundo saia desse mundinho fechado onde tudo é feito nas coxas,mal costume né a 8 anos de bagunça continua agora mudança coisas novas regras normais do cotidiano de outras cidades estão sendo aplicadas ai a pelegada acostumada na mamata fica louca

    ResponderExcluir
  25. É Sared, realmente vc nunca está satisfeito! Sempre com suas críticas "construtivas". Ainda bem que vc não tem formação em jornalismo, pois a única coisa que sabe fazer é "meter o pau" em tudo e em todos, inclusive em seu programa na rádio, onde, por ética, deveria ser imparcial/neutro. Assim, pode-se justificar as suas atitudes!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia blogeuiros...

    Primeiramente, gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, pois fez uma festa ótima e de boa qualidade, é lógico que em alguns setores têm que haver mudanças, mas isso sempre server para que a cada ano seja melhorado algo. Acredito que o tamanho da festilha estava bom, as pessoas não se dão conta de que com os shows de alto nivel, é provavel que vá encher a festa posteriormente.

    Agora gostaria de falar sobre algumas postagens que vi neste blog.

    1º O volume do som, é de uma festa normal, se quiser escutar som baixo, vá para o carro ou para casa.

    2º As entidades a 22 anos fazem o mesmo tipo de comida, sempre vai haver fumaça, fritura e etc..., mas para aqueles que acham que isso atrapalha? Para o ano que vem fica ai a opinião para ajudar os amigos ai de cima que não gostam de barulho e nem de fumaça, disk churrasco, disk risoto de siri, disk pirão e etc...

    3º Falaram do alto preço das comidas... filho? ta duro não sai de casa, voce vem reclamar de que o pirão ta caro, R$ 15,00 reais? isso é dinheiro de cachaça pelo amor de Deus.

    Desculpem minha indignação sobre o objeto, mas que é ridiculo o cara reclamar do chopp, sendo que ele escreve "schop", de preço alto e não sabem quanto custa os ingredientes no mercado, tudo gera custo, ninguem vai para trabalhar de graça, mas se os malandros ai de cima quiserem trabalhar sobre esse montante(de graça), por favor, deixe seu nome no Sine, que eu garanto que voce é contratado em um minuto.

    Gente, desculpem mais uma vez pela minha revolta sobre os comentários injsutos e de baixo nivel cultural, pois isso não é critica e sim uma ofensa com quem trabalha nessa festa para após a mesa ajudar os outros que mais precisam, ai eu pergunto...

    ... e voce que fica digitando essas barbaridades, ajuda quem?

    Sared, obrigado pelo espaço!!!

    Luiz, ta melhorando, mas precisa muito ainda.

    ResponderExcluir
  27. JOSÉ LUIZ NASCIMENTO20 de abril de 2010 às 12:09

    DESCULPEM A PAUTA.
    -----------------
    Mas não posso deixa de comentar.
    Sra Nadir Inez, tem uma garota que carimba ás guias médicas, autorizando o tratamentos no meu caso oi a FISIOTEAPIA, ali no hospital, o que é aquilo ?
    Uma SIMPATIA só tratando á todos muito bem, chamando as pessoas de querido com um sorriso estampado no rosto.

    Meus PARABÉNS


    JOSÉ LUIZ- BELA VISTA

    ResponderExcluir
  28. Na minha opinião, a ARENA de Shows não pode ser separada dos demais barracões etc...
    Isso fez com que um número expressivo de pessoas deixasse de comparecer à Festilha, uma vez que considero os shows, algo inertente à festa, mas não é a festa. Em outras palavras, ao separar os shows das demais atividades e dos barracões, a administração DESCARACTERIZOU a festilha, criando dois eventos paralelos, nos quais tinhamos shows nacionais e a festilha, um separado do outro por quase 2km de distância. Muitas pessoas vieram assistir aos shows sem contudo participar da festilha, fato que restringiu em muito a lucratividade das entidades benificentes (principalmente).

    Minha opinião: Ou leva a festilha para o local da Arena de shows, ou traz os shows novamente para o local de origem. Não é razoável perder-mos um potencial número de consumidores pelo fato de separar os shows da Festilha. Não existem motivos plausíveis para isso.

    Taí uma baita gafe, visualizada, porém, ignorada por muitos.

    Sigamos o exempo da última festa do Maracujá em Araquari, onde para se chegar ao local da realização dos shows, primeiro você passa por um corredor com stands, fazendo com que todos, ao menos, visualizem o evento como algo muito maior do que apenas a realização de um SHOW.

    O Top está no caminho certo!!! Para onde???
    Ninguém sabe!!!

    ResponderExcluir
  29. MESMO SENDO ÓTIMA A FESTILHA TEM GENTE RECLAMANDO...TEM PONTOS QUE PRECISAM MELHORAR.. ISSO COM CERTEZA....AGORA A MAIOR CERTEZA É QUE FOI A MELHOR FESTILHA DE TODAS EM MUITO TEMPO... Q BABAQUICE É ESSA DE NÃO RECONHECER.... CAMBADA DE CEGOS E PARTIDARIOS.

    ResponderExcluir
  30. DE FORA E BEM INFORMADO20 de abril de 2010 às 16:43

    SARED,
    NUNCA VOTEI NO TOP ZERA, NUNCA VOTARIA E NUNCA VOTARIA.!

    MAS O POVO DE SÃO FRANCISCO DO SUL É MAL AGRADECIDO, SE NÃO FAZ A FESTILHA TÁ RUIM,SE FAZ ESTÁ PÉSSIMO. SE TOQUEM CRÍTICOS DE OUTREM.

    QUEM ACHA, QUE NA ESTÁVA ADEQUADO A SEU GOSTO A ORGANIZAÇÃO,CANDIDATA-SE A ORGANIZAR O OUTRO EVENTO.

    ResponderExcluir
  31. Sared, não tenho o que reclamar da festilha, coisas tem que melhorar tem claro, sempre, nada é perfeito, mas ja melhorou um bocado, critiquei e fiquei desconfiada da Arena de shows mas amei muito organizado e vai quem gosta mesmo do artista não pessoas que bagunção. No aterro também não tive que reclamar quanto ao preço das coisas é normal festa é assim mesmo tem gente que sai daqui vai para o nordeste ficar 15 dias passeando dando valor as coisas de lá, não estou criticando meus amigos nordestinos e brasileiros mas o povo meu aqui da ilha só reclama quando a festa é aqui e não vê que não estão ajudando em nada fazendo algumas criticas que ñ tem nada haver, vamos nos ligar. Minha nota para a festilha é 8 e tenho certeza que vai melhorar mais pois sou francisquence de sangue alma e coração.Ah! e brasileira que ñ desisto nunca de ver um mundo melhor.Critiquem de coração e com responsabilidade e não com partidos. Entende???

    ResponderExcluir
  32. Tundercats da laranjeira20 de abril de 2010 às 18:55

    Sared

    Olha tem q dar Parabens para o cabeça de camarão q colocou a barraca do pirão com linguiça dentro do pavilhão central, ninguem podia entrar e sair, a fila do pirão estava bem na entrada, fora a fumaça chegava arde os olhos .

    Atençãoooooo , Administradores da festa, vamos afastar mais as barracas para o povo de são chico e os visitates poderem andar melhor , e chega de filas , todas as barracas tinham filas enormes...

    Fila só no Bradesco , Caixa e Banco do Brasil... ahhh e na loterica ...

    abraço a todos os blogueiros

    ResponderExcluir
  33. Quanto ao transito, liberem as exceções e experimente transitar com ambulancias ou veiculos de emergencia nas proximas Festilhas.

    Não gostou da Multa?
    Volta pra Auto Escola.

    ResponderExcluir
  34. Com relação ao chopp ou a falta dele, cada barraca é que tem que responder, pois elas não aceitaram a proposta da empresa fornecedora de ela ficar responsável pela distribuição e o chopp estava gelado, apenas faltou.
    Problemas de moscas, é que com o calor e o cheiro de comida é obvio que é um atrativo , sem contar a falta de esgosto.

    ResponderExcluir
  35. Quais os Vereadores que estavam no camarote do Prefeito ??

    ResponderExcluir
  36. Rocio Pequeno fica revoltado.Eu fiquei revoltado hoje ao ouvir o Sr. Ney Boto falando que o bairro do Rocio Pequeno depredou ,estragou a grande "OBRA DE ARTE" , realizada por acadêmicos Universitários do CHILE em frente ao colègio Victor Konder.Sr. Ney , o Sr, só pode estar de brincadeira , é inadmissível o que o nosso bairro do rocio pequeno esta passando durante estes 14 meses de administração , o abandono total do nosso bairro , e o sr . vem dizer que recebemos uma obra de arte , gostaria que o sared coloca-se a foto desta "OBRA DE ARTE" no blog ,pois só assim todos saberiam do que o Sr. esta falando , pois aquilo é um afronto com nosso bairro que carece de uma praça publica, de um centro esportivo, de dragagem e limpeza de valas ,tapar buracos abertos por esta administração , pois ainda só continuam limpando as ruas graças a um serviço(terceirizado- Engepasa) , que é de autoria da administração anterior, pois tenho certeza que se ajustiça tivesse liberado aquela palhaçada que até hoje corre na justiça o prefeito anterior teria finalizado todas as ruas do bairro ,como o fez nas proximidades do mercado Assis Mira, mas por uma manobra de um palhaço aqui da minha rua que gostaria de montar uma empreiteira e mamar bastante nas tetas da prefeitura,e não conseguiu, após ser cortado veio com aquela palhaçada toda que não foi provado nada tanto é que o prefeito anterior voltou ao cargo, e nós é que pagamos a conta.Por isso eu falo pra muita gente aqui da rua , cadê aquele palhaço, que queria AJUDAR O POVO. Então seu Ney tenha um pouco mais de respeito com o povo daqui do rocio pequeno , porque depredação é o que o Seu prefeito esta fazendo com a cidade toda.Tenha santa paciência OBRA DE ARTE, tá de sacanagem sr. ney..

    ResponderExcluir
  37. A festilha estava muito boa com certeza teve falhas mas q com certeza será revisto pro próximo ano, enos outros anos foi perfeito sem falhas nenhuma? mas a maioria tem q reclamar e por defeito mas nao perderam uma único dia eta dor de cotovelo.....

    ResponderExcluir
  38. pelo amor de Deus acabou a Festilha q horror... fui almoçar domingo q decepção... colocaram a barraca da linguiça junto com as outras.. vc respirava fumaça... lugar p sentar e comer? como se tiraram um pavilhão n havia mesas e cadeiras suficientes... mas vamos la ai fui com vontade e saudade da Paella maravilhosa do Lions.. e cadê? e o bobó de Camarão da Sec de Bem Estar Social ou dos Escoteiros? cadê? ha tinha sim um Bobó com camarão 7 barbas.. fiquei pasma... ai sai atrás da Sardinha recheada com camarão da Barraca do Centro Espirita.. e Cadê? bom...entrei em uma fila kilometrica p comer um tal de risoto de Siri q qdo vi o cara q me deu o troco pegar o potinho e colocar o arroz com a mesma mão que pegou o dinheiro eu desisti... pelo amor de Deus.. Higiene é bom e eu gosto... mas voltando as comidas.. que pena.. não sei o q houve com as entidades que abandonaram a Festilha mas p mim acabou... perdeu o gosto das boas comidas.. sem citas o Kibe cru, mariscos e outras coisas perfeitamente confeccionados por essas entendidades...

    Lamentável ... mas quem sera o responsável pela desistência dessas entidades na Festilha? ou não é mais uma Festa de tradição com as mesmas entidades.. mesmas comidas, etc, etc...

    ResponderExcluir
  39. quero perguntar para o top onde esta os 400km de asfalto que ele prometeu na campanha???? estão tapando buraco no safalto com pó de brita que vergonha,é coisa de incopetencia!!!

    ResponderExcluir
  40. O Dorlei daria de 12 a zero no top se deixassem ele administrar a cidade,ele esta chegando!

    ResponderExcluir
  41. Uma administração municipal não se faz em cima de uma festilha.Os erros cometidos numa festilha, podem ser todos corrigidos na próxima, com um mínimo de competência de qualquer administrador.
    Tem um pessoal aí em cima, que louva o "HOMEM SEM ALMA", como se fosse o melhor administrador do mundo xingando todo mundo de pelego. Ou eles não sabem o que é um bom administrador ou nao sabem o que é pelego.
    Quanto o comentário de que o HOMEM SEM ALMA, estaria de braços com os crentes, acredito que seria desespero.
    Pelo sim e pelo não, está acendendo uma vela pra "deus" e outra pro "diabo".
    Quer ver ele e a patota ficar uma semana sem dormir ?
    Vem aí dobradinha DILO & GODINHO ( atenção : não é show gospel não rsrs).
    Já falei pro DILO, com o GODINHO ainda não tive chance.
    Vai ser a campanha mais barata da história política deste município.
    Quem tem um garoto propaganda igual o HOMEM SEM ALMA, não precisa gastar um tostão.
    Aposto meu REINADO contra um guaraná lata e dou 5.000 votos na frente.
    Algum atrevido vai encarar ? rsrsrs
    Em tempo > não sou filiado a nenhum partido e se me verem abraçado com algum político, aparta porque é briga.

    ResponderExcluir
  42. Quero parabenizar os organizadores da Festilha! claro q precisamos melhor, pois é errando q se aprende... adorei os shows... Não vejo a hora da proxima festa rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Funcionarios da prefeitura exibem filhos, crianças menores de 8 anos em fotos(sites) em shows da festilha, onde esta a censura Sr prefeito, o exemplo tem q vim de casa.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo de 20 de abril de 2010 11:51 , concordo com você, e até sabemos que são os que reclamam, e tenho a certeza que não é a NOSSA GENTE FRANCISQUENSE, mas sim o desesperados e alijados do poder.A FESTILHA FOI MUITO BOA! E PONTO FINAL! eu não votei ou fiz campanha para o atual prefeito e discordo de muitas coisas na administração dele, mas não posso torcer contra a minha cidade e dizer que a FESTILHA foi um desastre.

    ResponderExcluir
  45. O ZÉ LUIZ MEU QUERIDO, tudo bem com o amigo! satisfação imensa em ler as tuas palavras. Admiro você, pela tua garra e honestidade,estas fazendo falta e muita falta em nossa profissão de COMEX.
    ZÉ LUIZ, realmente se tem uma secretarai que funciona é a da SAÚDE.As demais , sinceramente eu acho uma INUTILIDADE !

    ResponderExcluir
  46. Para os blogueiros viuvas e pedintes.

    Acabou a administração solidaria.
    Tudo tem seu preço nessa vida.E não seria diferente na festilha.
    Ou vcs acham que vai ter algum otário pagando aluguel das barraquinhas e disponibilizando cerveja a preço de banana?
    Façam o seguinte: no proximo ano aluguem um espaço e chamem o Dilo pra servir vcsa de graça.

    ResponderExcluir
  47. Funcionario Publico Revoltado20 de abril de 2010 às 23:53

    Mais uma vez fico decepcionado com essa prefeitura. Sou funcionário público há muitos anos e como nas outras festilha não se pagava os ingressos, eu podia assistir a todos e levar minha família. Só que desta vez foi pago e vários funcionários que não são cargos de confiança, ganharam ingressos e vendiam. Cadê a igualdade de direitos? Pra mim só sobrou ouvir de graça e concordar: HE VIDA DE GADO!!!

    ResponderExcluir
  48. Nossa a pelegada ta que ta, criticam falam porque sabem que a festilha foi otima, aquele espaço para shows exelente,bem arejado grande...
    Quanto a barraca da linguiça nos anos anteriores
    misturava-se cheiro de fumaça,xixi e outras cositas mas, nesse ano estava bem mais higienico
    talvez seja por isso que eles não gostaram
    faltou o tempero peculiar.Me poupe pelagada parem de inveja isso faz mal deixem a administração trabalhar agora é a vez deles admitam isso de uma vez por todas isso está riciculo para vcs, pois todo mundo sabe que são vcs que passam o dia discutindo o que vão criticar. vão trabalhar seus invejosos.....

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostei muito do comentário do anônimo do dia 20/04 das 11:59 bem comentado, ah! e quaNTO A Arena de Shows eu digo foi a melhor ideia que ja tiveram e quanto a distância para né?? E dizer que ñ foram lá para o aterro etc...meu Deus e o que era aquela gentarada toda?? Alguém ai está com problema?? Nossa esses ñ sabe o que querem mesmo, saem da nossa ilha pra ver show em tudo quanto é canto e quando vem algo bom pra cá só criticam, sinceramente ja to quase desistindo disso aqui, critiquem mas com responsabilidade e noção.

    ResponderExcluir
  50. O senhor que entrou na justiça contra a administração do Odilon, fêz certo. O dinheiro aprovado para pavimentar as ruas do Rocio Pequeno inclusive a dele, sumiu. Ele foi homem e fêz seu papel de cidadão, pena que não contou com o apoio dos moradores do bairro que só sabem falar, mas, são covardes assim como voce. Eu conheço bem o pedreiro e voce não teria essa coragem que tem no anônimato, para chama-lo de palhaço pessoalmente. Se a jstiça é morosa, a culpa não é dele, porque voce não nomina e xinga de ladrão os vereadores que teriam comido o dinheiro na época.

    ResponderExcluir
  51. Pra que malhar tanto o prefeito, nao votei nele, mas o homem e arrojado, tem que fazer algo diferente, o nosso centro ta se tornando pequeno, tem que procurar alguma alternatina, no caso de pagar 10:00 reais, isto todo mundo pode, tirando o ultimo show, os outros treis foram sensacionais, e o lugar encontrado tbem foi otimo, c bastante estacionamento, tbem teria outra alternativa p o povao, a CAMARA DE VEREADORES gastou 181.000,00 reais com DIARIAS,pasmem voces, dava p comprar 18.100 entradas e distribuir para o povao, fora as diarias do 18 acessores, que segundo os comentarios seriam até divididas com alguns políticos.

    ResponderExcluir
  52. BOM, EM RELAÇÃO A FESTILHA NOTA 11 MESMO...ANTES DE TODO ESTE PESSOAL FICAR FAZENDO APONTAMENTOS SOBRE, PREÇO DE ALIMENTAÇÃO, ENTRADA DE SHOWS E ESTACIONAMENTO É PORQUE COM CERTEZA NUNCA FORAM NUMA OKTOBERFEST EM BLUMENAU, NUMA FENARRECO EM BRUSQUE E NA MAREJADA DE ITAJAÍ...TODAS AS TRES FESTAS CITADAS NÃO COBRAM ENTRADAS DOS SHOWS E SIM PARA ENTRAR NA FESTA NO SEU TODO E O VALOR É DE R$ 25,00 EM MÉDIA. SE QUISER FICAR PARA VER SHOW NACIONAL COMEÇA LÁ PELAS 22HORAS E TODAS ELAS TEM PROBLEMAS COM CHOPP, FUMAÇA SIM DE SARDINHA, SOM ALTO E TAMBÉM ESTACIONAMENTO. BOM ESCREVI ESTAS INFORMAÇÕES PARA TODOS QUE AQUI ESCREVERAM ELOGIANDO OU FAZENDO SUAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS VEJAM QUE A FESTILHA MELHOROUUUUU MUITO MAIS DO QUE TODOS ESPERAVAM, POR ISSO AS UNICAS COISAS QUE CONSIDERAM RUIM FORAM ASPECTOS QUE NÃO FAZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO DELA E SIM DE QUEM PAGA PARA SE INSTALAR NELA E GANHAR O SEU PÃO DE CADA DIA. MAS SE NÃO FICARAM CONVENCIDOS COM QUE ESCREVI, ESPEREM CHEGAR AS FESTAS DE OUTUBRO E DEEM UM PULINHO LÁ,BLUMENAU, BRUSQUE E ITAJAÍ E DEPOIS COMPAREM...E VEJAM QUANTO MARAVILHOSA É A NOSSA CIDADE E A NOSSA FESTILHA.PARABÉNS AO PREFEITO LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA E A SECRETARIA DE TURISMO DE SÃO FRANCISCO.
    OBRIGADO.

    VOU ME MANTER ANONIMO PARA ACOMPANHAR MEUS COLEGAS BLOGLEIROS ACIMA! VALEU?

    ResponderExcluir
  53. Sobre a festilha, as barracas no pavilhao estavam encolhidas, o pirão da vagabundas merece voltar para frente do cruzeiro,muita fumaça.Quanto aos shomws, devem ser gratuito para o povo da ilha; No mais quem faz a festa somos nós, os francisquense.

    ResponderExcluir
  54. Falando em Rocio Pequeno, na rua Eleotério Tavares tinha um buraco que estava fazendo aniversário. Este bueraco abriu na ultima enchente e só esta semana que foi consertado. A rua Almirante Barroso depois do Supermercado Mira devido ao peso de onibus e caminhões esta horrivel e na barão do Rio Branco em frente ao Magazine Luiza tinha um buraco que agora colocaram asfalto e este também estava fazendo aniversário.

    O pior é que apenas jogam material e não procuram resolver. Este dito buraco já é antigo. O certo era abrir e resolver de vez a questão deste sempre aparecer. Jogar terra e jogar concreto ou asfalto não é o correto.

    Sr. Secretario de obras, vereadores e prefeito, aprendam uma coisa. Resolva logo os problemas dos buracos ao inves de ficarem brigando. assim não da pra aguentar

    e ainda tem mais buracos nas ruas de São Chico.

    O POVO DEVERIA COLOCAR NO BLOG A LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS BURACOS PARA QUE A ADM. TIVESSE A COMPETENCIA DE IDENTIFICALOS AS CAUSAS E RESOLVER OS PROBLEMAS DE.

    ResponderExcluir
  55. Caro anônimo das 10:21 , realmente ele é um palhaço ,pois por culpa dele que nossas ruas aqui até hoje não são calçadas ,pois ele apenas queria montar uma empreiteirazinha e fofar na grana da prefeitura , isso é de conhecimento de todos ,é só voçê perguntar para quanquer pessoa que tinha contato profissonal com ele , ele é pedreiro e trabalha com "TIJOLO" ,entendeu a deixa.A suspeita de desvio de dinheiro não foi provado nada contra o então na época prefeito Odilon, tanto é que o prefeito voltou ao cargo e se tornou até hoje o melhor prefeito que esta cidade já teve, e apenas por culpa dele e do ministério público que tinha pedido seus afastamento e conseguiu, as ruas até hoje estão assim nesta calamidade, acredito que agora a qualquer momento o ministério público vai liberar para o top poder fazer as obras , e ai vai ficar no ar , porque não liberaram em 7 anos , entendeu , ou quer que eu desenhe.Quanto eu assinar como anônimo , não tem problema nenhum , pois como voçê pode ver usei a mesma forma que voçê usou para me criticar .

    ResponderExcluir
  56. É verdade a justiça é muito lenta

    Pena que ninguém foi pra cadeia e o empreiteiro que teve coragem de denunciar as irregularidades da obras não concluidas e pagas das ruas do Rocio Pequeno teve que mudar de cidade, mais ele foi homem suficiente pra denunciar. É LAMENTAVEL QUE TUDO CONTINUA COMO ESTA

    MAIS O PIOR É O SR. PREFEITO LUIZ ZERA IR NA RADIO SÃO FRANCISCO E DIZER QUE AS OBRAS COMEÇARIAM EM SETEMBRO DE 2009 E ATÉ DEZEMBRO ESTARIAM PRONTAS. NÃO ACONTECEU

    DEPOIS SAIU O COMENTARIO QUE IRIA COMEÇAR EM NOVEMBRO (MENTIRA)

    DEPOIS SAIU O COMENTARIO QUE IRIA COMEÇAR EM FEVEREIRO DE 2010 (OUTRA MENTIRA)

    DEPOIS O SR. PREFEITO FALOU MÊS PASSADO NA RADIO QUE LOGO LOGO VAI COMEÇAR (SERA MAIS UMA MENTIRA OU NESSA DA PRA ACREDITAR)

    O SR. PREFEITO GOSTA MUITO DE ENROLAR E O PIOR QUE NA SUA CAMPANHA NO CHAMADO ARRASTÃO NAS RUAS DO ROCIO PEQUENO ELE FALOU QUE O EX PREFEITO NÃO FEZ POR QUE NÃO QUIS PORQUE AS QUESTÕES JUDICIAIS NÃO IMPLICARIAM NAS REALIZAÇÕES MAIS ATÉ AGORA JA PASSARAM 1 ANO E 4 MESES E ATÉ AGORA NADA.... REPITO NADA.

    SR. PREFEITO.... FALAR DA GESTÃO DO ODILON VOCE SOUBE, ILUDIR AS PESSOAS NA RADIO E CRIAR EXPECTATIVA SOBRE DATAS VOCE SABE MAIS FAZER, AINDA ESTA DEVENDO E SOBRE OS 400 KM DE PAVIMENTAÇÃO SÓ DARA TEMPO SER FOR NO OUTRO MANDATO MAIS VOCE NÃO CONSEGUE SE REELEGER ENROLANDO DESSE JEITO.

    COMECE A TRABALHAR PREFEITO SE QUISER SE REELEGER

    ResponderExcluir
  57. FUINCIONÁRIOS DA SAÚDE22 de abril de 2010 às 07:22

    NÓS FUNCIONÁRIO DA SAÚDE DESEJAMOS UM PRONTO RESTABELECIMENTO AO LEONARDO DA SECRTARIA DE SAÚDE QUE ACIDENTOU-SE NA ENSEADA COM SUA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  58. AO FALADORES DE PLANTAO E A PELEGADA UM RECADINHO O PIRÃO COM LINGUIÇA BATEU RECORDE DE VENDAS ESTE ANO EM 4 DIAS DE FESTA FORAM 1 TONELADA E MEIA DE LINGUIÇA,SERA QUE A FUMAÇA EMCOMODA TANTO ASSIM AO TURISTA,VC FALADOR ANO QUE VEM DA UMA SUGESTÃO AO ENVES DE CRITICAR,FALADOR A FUMAÇA AGORA VAI PATROCINAR DOAÇÕES EM NOSSA COMUNIDADE COMO TODOS OS ANOS FAZEMOS E VC FAZ O QUE HEIM QUE TIPO DE BOA AÇÃO VC PRATICA FALADOR,FAÇA ALGO QUE POSSA LHE TRAZER O PRAZER E NÃO FIQUE AI CRITICANDO. ACHO QUE A MALDIÇÃO DO CABECINHA ACABOU. TETA SECOU

    ResponderExcluir
  59. olha a barraca do churrasco onde fica o pagode não dava para passar,pois a fumaça era de mais,fumaça de carne e peixe é pra acabar todo ano é isso tem k mudar,no pavilhão central as mosca eram demaisssssssssss,faltou mais barraca de chop na arena pois para pegar um chop levei 20 minutos e chop é para festa alemã pois SÃO CHICO. nÃO TEM NADA DE ALEMÃ.

    ResponderExcluir
  60. Apenas para avisar que tem muitas coisas erradas na ex gestão.Só acessar o site do TCE DE SC: consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2010-03-02.docx

    ResponderExcluir
  61. Se os vereadores aprovaram as contas , como pode ter tantas coisas sendo questionadas pelo TCE? ACESSEM e depois digam se eu sou tão MAU CARATER , FANÁTICO PETISTA.
    Ao menos eu tenho a coragem de postar o meu nome e os corajosos que se dizem PEMEDEBISTA, do que tem medo? que o prefeito atual fique sabendo quais são as pessoas que o criticam? quem não deve e fala a verdade, não deve temer a nada , nem a ninguém, pois eu faço criticas e não tenho medo,agora vocês, devem ter um medo enorme de serem descobertos pelo TOP!
    Acessem:
    consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2010-03-02.docx

    ResponderExcluir
  62. Grande coisa mesmo...A teta secou pra alguns, e pra outros virou "teta gorda", né seu anônimo(a), com certeza deve estar "mamando" bastante na tetinha agora, (risos). Bem eu nunca "mamei" em teta nenhuma, sempre tive q "labutar" muito na vida. Tem um velho ditado q diz, Nunca atire pedras nos telhados dos outros, pois o seu telhado é de vidro, isso serve a todos q ficam criticando e não fazem nada pra mudar. Nossa querida cidade, precisa de colaboração de todos, paz e união, e não de fofocas e picuinhas. Sared um abração a ti e toda tua familia...Shalom!

    ResponderExcluir
  63. Muito simples, vai CAI(r)O 13....(Caio13). As câmaras municipais são autônomas e podem aprovar ou rejeitar as contas municipais COM OU SEM RESTRIÇÃO do TCE. É a legislação, "mermão". Não conteste a Câmara, os vereadores ou o TCE. Conteste a lei ou "por que não te calas?".

    ResponderExcluir
  64. por falar em teta gorda, meu Deus... o que é aquele Nei Botto hein???? Minha nossa, nunca ví ninguém puxar tanto o saco de um prefeito. Meu... e quando corta ligações quando alguém liga pra rádio pra criticar o TOP.

    ResponderExcluir
  65. Faltou espaço para a barraca do pirão com linguiça, deveria voltar para onde era antes. No mais, tudo razoável. Ah.. e as catracas! Que palhaçada, muito ruim, não serve pra contar nada, as pessoas entram e saem várias vezes. Quando acabou o show do Daniel formou uma grande fila na frente do INSS para entrar na festilha. O que fizeram? Liberaram a passagem pela catraca de uma GALERA!!!A

    ResponderExcluir
  66. Ao anônimo do dia 21/22:06h
    Só não listo aqui os cinco vereadores que levaram R$ 30 mil cada, porque já fiz de outra vêz e o Sared não postou. Mais te digo, foi provado sim as inrregularidades tanto é que o ex-prefeito foi afastado por duas vezes. Ele apenas recorreu, só ganhou tempo, como eu disse a justiça é morosa, mas, se há algo para ser dele, esta guardado lá no Supremo. Voce deve ser um dos que levou 30 mil, por isso esta preocupado.

    ResponderExcluir
  67. Ei, estive no "show dos crentes" na sexta-feira. Tinha muita gente NÃO-CRENTE por lá. Famílias inteiras. A única exceção foi o som que estava muito alto, exagerado mesmo. Mas com relação aos "dimenór" no show, quero lembrar que era ANTES DAS 22h e em ambiente aberto. Pontos negativos? Sim, diversos: fumaça pelo pavilhão, mistura de praça de alimentação e ambiente de apresentação (show). Creio que muitos não-evangélicos ficaram irritados, pois foram "obrigados" a ouvir um show para eles indesejável. No mais, tudo de bom. Parabéns, prefeito e equipe. Visão progressista é isso aí. "enquanto os cães ladram, a caravana passa..."

    ResponderExcluir
  68. pelo jeito o CAIO13, incomoda e muito os peemedebistas.E quando ele fala , o fala com autoridade e certeza do que escreve.
    Vou convidar este menino para fazer parte do PP e como a nossa candidata Angela Amin,esta muito perto da vitória que irá derrubar toda a estrutura arcaica, corupta e cheia de vícios , vamos colocá-lo para defender o nosso governo e ser o porta voz do prefeito Luiz Zera.
    Caio, por favor procure a direção do PT ou vá até a Rua Dez , onde fica a nossa sede.
    Eu sei que tu andas de briga com a nova direção petista, se quiseres se unir a nós, as portas estão abertas a você.

    ResponderExcluir
  69. Estão todos de parabéns, todos ralando, todos trabalhando, digo, todos do cultura, demtram, turismo e limpeza, dava p ver a exaustão neles, deram duro SIM, mereciam ser aplaudidos, e eles n tem culpa da fumaça, das moscas, etc... nessas horas ngm lembra q eles ficaram com as portas abertas ate as 01h da manha como eu mesmo vi, e ainda tem gente q vem criticar, duvido q teve um só turista ou visitante local q foi p casa descontente com os shows, com a culinaria, com as apresentações culturais e tudo mais, sao óbvias as pequenas coisas q devem melhorar,sao poucas sim, mas no geral nota oito 9... sou francisquense e quero ver a cidade p frente, a barraca da vagabunda tem q ser ali mesmo, no meio do povao, com fumaça, com bebida, com alegria, é isso mesmo, pq ficar escondida la na frente do cruzeiro, dividindo a festa em dois blocos, achei tudo mto bem planejado, deixa quem n gostou reclamar a vontade, bombou a festilha, ótimo...
    Agora, q a Jamille nao tem merecimento algum nisso, temos q falar, quem realmente faz sao os funciionarios dela, q viviam correndo p todos os lados, lá na cultura tbm, o povo todo empenhado, apresentaram o boi de mamão p RIC e foi excelente, o pessoal do Demtram tbm, o Barcellos nem apareceu, nem no camaarote vimos ele, quem tem q receber um PARABÉNS de toda a populaçao são estes q realmente fizeram a festa acontecer. sera q o prefeito chamou eles? será q o prefeito mandou um ofício p eles? com certeza não... não é muito o q ele gosta de fazer, mas se fosse p cobrar, sai de baixo.
    prefeito, ta na hora de reconhecer seus servidores, tente manter cada um deles nas suas funções, pois vemos q esta dando certo. ta tudo muito bem feito, vou frisar novamente, parabéns ao turismo, a cultura, ao demtran e a galera da limpeza. vcs fizeram a festilha acontecer. PARABÉNS a cada um de vcs... mas nao esperem reconhecimento, apenas mais trabalho e criticas, é disso q vivemos ... tem um bando de pelegos e de descontentes prontos p criticar e achar furos, estes n devem ser ouvidos, sãouns infelizes q só esperam um tropeço p malhar o pau. aprendam com os erros, e cuidado com o top, este n ta nem aí na hgora de mandar embora quem faz e quem esta dando certo, ele prefere perder do q ganhar.

    ResponderExcluir
  70. No dia 17/04 (sábado), paguei R$ 38,00 por um churrasco, um verdadeiro ABSURDO, o acompanhamento era apenas um pouco de maionese, um pouco de farofa e umas poucas fatias de pão.
    E o atendente ainda teve a coragem de cobrar 10% de taxa de serviço, isso sem contar o barulho da banda (que era ensurdecedor) e as moscas (que pareciam que iam levar você junto).
    E o que é pior, você paga diretamente para o atendente. Não havia tickets.

    ResponderExcluir
  71. Os que vem aqui no blog chamar de pelegos os que criticam as KaKaKas feitas por esta Administração ,com certeza fazem parte dela, portanto são pagos para mentir e babar ovo.Eu não tenho partido, não sou politico, nem ligação profissional com os mesmos, porém em diversos lugares que ando pela cidade a reclamação é geral, e o pior é que de eleitores que votaram no TOP 11 (ARREPENDIDOS). Quanto a festilha, ao diminiuir um espaço é obvio que aparenta lotado, agora fazer shows para alguns pagarem aí sim é discriminação, nos ultimos dias estavam distribuindo ingressos(para os mais chegados)e até camarotes. Paga todo mundo ou não paga ninguém, a final a cobrança não era para ajudar nas despesas dos shows? Já basta que o Zé Ramalho deve ter sido pago com o salário do POT, afinal era um presente do prefeito para a cidade

    ResponderExcluir
  72. Puts, essa do "presente do Luiz Zera" é de matar, mesmo. Só de ele pagou do bolso, realmente. Não faz sentido tal discurso. Só cola num programa de rádio institucional; propagandístico, em que não há mão dupla na comunicação. Apenas se injeta informação. Não há debate; diálogo. E o rádio é um veículo que atinge uma massa vulnerável a "conversas pra boi dormir". Desse jeito o Prefeito tá é fazendo caridade com o chapéu alheio. Ou quem pagou o Zé Ramalho não foi o povo, com seus impostos???

    ResponderExcluir
  73. SARED.
    A VIGILANCIA SANITÁRIA DE SFS É SÓ PRA COBRAR ALVARÁ SANITÁRIO .
    MAIS NADA , E LÁ TEM :
    1 GERENTE
    1 VETERINÁRIO
    1 CHEFA
    1 AUXILIAR EXECUTIVO
    3 FISCAIS SANITÁRIOS
    1 FISCAL DO ESTADO

    1 VEÍCULO FORD FISTA

    NADIRINEZ MANDE ESSES CARAS TRABALHAREM .

    ResponderExcluir