quarta-feira, 21 de abril de 2010

Para os maiorzinhos!

A Prefeitura inaugura neste dia 23 o primeiro módulo do projeto Academia da Terceira Idade. A inauguração está marcada para as 9 horas, na praça Máximo Elias Zattar, no bairro Acaraí, local em que funcionará a estrutura tocada pela secretaria de Esportes.


Aprovadas
A Câmara de Vereadores aprovou ontem à noite, terça-feira, as contas do Executivo referentes ao ano 2008, último ano do governo Odilon.


A propósito
A Câmara finalmente começou a reformular seu site (www.csfs.sc.gov.br). A "cara" já está muito melhor. O "recheio" está começando a ser colocado. Ferramenta fundamental para aproximar (e deixar a par) governantes e governados, bem que o portal do legislativo francisquense poderia começar a transmitir as sessões ao vivo. 


Blog
A francisquense Rosa de Fátima Borba é dona do wwwrosacronicas.blogspot.com. Eis um de seus textos:


Crônica de um Garoto de Rua

Senhor Jesus Cristo, perdão se de repente senti um grande rancor em meu coração, sabe Senhor, eu não queria sentir esse horrível sentimento, mas é que me revolto com tamanha indiferença por parte das pessoas que de mim se afastam. Me chamam com repugnância no olhar, trombadinha. Não é justo que me humilhem desta maneira, se algum dia agi desta forma, foi para matar a minha fome. Não me suportam Senhor, eu não pedi para nascer, não mereço sofrer assim deste jeito. Há em nosso País Senhor muita corrupção, e os que prticam essa ação estão soltos numa festa comemorando e rindo de uma multidão, essa multidão que junto comigo sofre por um pedaço de pão. Eu só lhe peço Senhor Jesus Cristo, não nos deixe contagiar com a ganância do poder. Nós só precisamos Senhor e de ti e de condições para viver. Amém.

42 comentários:

  1. e ai CAIO 13, vai cometar a ultima pesquisa para PRESIDENTE DA REPUBLICA ???

    ResponderExcluir
  2. Sared, já que estão reformulando o site da Câmara e provavelmente deve acontecer com o site da Prefeitura, está na hora de agir como já fez a Câmara de Vereadores de Curitiba "www.cmc.pr.gov.br", colocar o Portal da Transparência. Divulgando os cargos e salários dos servidores públicos, tanto efetivos como comissionados. Dessa forma a comunidade francisquense saberia onde está indo um pouco do valor dos impostos. Creio que os governantes vão ter que pensar nisso de agora em diante.

    ResponderExcluir
  3. Pois é quem ia acreditar a não aprovação. Clovis, Jorge,joél, Rui, estava no governo anterior,Jakom,tambem sem falar do Dodo que so sabe falar falar mas na hora tambem faz parte do grupo.ai é covardia não tinha como não ser aprovado.Vamos se inludido até quando.?

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Zera , esta ai mais uma derrota sua pessoal contra o Odilon , voçê fez tanto para tentar denegrir a imagem do prefeito anterior , e nada conseguiu provar , espero que agora voçê deixe o cara descansar , pois essa sua sede de vingança não deu em nada , agora senhor prefeito trabalhe mas não reclame se o sr. continuar a ser perseguido , pois isso o sr. o fez durante 8 anos e mais estes 14 meses de sua ingestão contra o antigo prefeito.Agora sr. Prefeito , só digo uma coisa pra voçê , CHUPA ESSA MANGA....

    ResponderExcluir
  5. Aprovaram as contas do antigo prefeito , Odilon ,pois acredito eu que nada mais justo , tanto que ainda a maioria do povo aqui da cidade sabe que o Odilon , foi o melhor prefeito que nosso município já teve, mesmo com algumas falhas no qual acredito eu que seja normal , pois nem jesus agradou a todos .Espero que as pessoas e principalmente o Prefeito atual , deixem o Odilon em paz e começem a fazer alguma coisa por nossa cidade que esta em total abando.Deixem o homem descansar , seja aqui em florianópolis ou camboriu , como queiram ,pois isso não define se uma pessoa é melhor ou pior que outra.O Odilon é aposentado do Banco do Brasil , e foi Prefeito durante 8 anos em nossa cidade , se ele tem uma boa casa , apartamento, carrão , fez por merecer , pois ganhava suficiente para isso , tem muito neguinho aqui na cidade que anda de carrão e charuto e nem sequer trabalha.

    ResponderExcluir
  6. Mas que legal, isso tem lá em Curitiba, é? Deve ter, naturalmente, havido resistência por parte dos governantes, no início. Mas tenho certeza que ganharam muitos pontos junto à população que não abre mão da transparência nas coisas do Estado. Será que os políticos daqui teriam "coragem"???

    ResponderExcluir
  7. Caio13 e todos os puxas do top.E agora o que voçês vão dizer aqui no blog , principalmente este tal de caio13 que mostra opiniões diretas contra o PMDB e principalmente contra a pessoa do Sr. Odilon.Todas as contas do antigo prefeito foram aprovadas , espero que o caio13 abaixe um pouco a guarda pois nada do que ele fala se torna verdadeiro , pois mais uma vez voçê erro caro colega.Há caio13 , não me venha com tuas esplicações tipo , os vereadores são tudo da mesma laia etc, etc, etc. Chupa essa manga caio 13 , Chupa que é de uva.

    ResponderExcluir
  8. Transparencia em SFS como fez a Camara de Curitiba ???
    É mais fácil o PAPAI NOEL e suas RENAS aparecerem no CANAL do Rio Acarai SURFANDO que haver transparencia em SFS ...

    CATOLICO ESPERANÇOSO

    ResponderExcluir
  9. CAIO 13

    Se o TC aprovou as contas do ODILON os vereadores não teriam o PQ não aprovar.
    Agora quero ver o que o PREFEITO tem a falar sobre todas aquelas INVERDADES ditas sobre o ex-alcaide.

    ResponderExcluir
  10. Pisar no proprio rabo, seria um pouco de burrice, deste pessoal do PMDB. Como que Camara maioria PMDB irria rejeitar alguma coisa, mesmo estado as contas erradas.

    ResponderExcluir
  11. Dodo votar a favor do Odilon foi muito impressionante, pois ele odiava o Homem.
    E agora Dodo que Moralidade a sua.....a já sei só obedeço ao meu partido....kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Cansei estou indo embora22 de abril de 2010 às 16:05

    Eu tinha esperanças no Luiz Zera...
    ...Tinha...(que isso fique bem claro!)
    Se reclamavam que no governo do Odilon tinha empreguismo e tantos e tantos outros. Agora no governo Zera tá muito pior.
    Na prefeitura uma bagunceira do C.....e,na...

    -festilha uma completa falta de organização e bom senso (aliás, de respeito ao cidadão e à sua saúde).Com tanto vírus circulando por aí, o povo todo entulhado embaixo de uma lona (estufa, com seus tímpanos quase estourando pela altura do som, respirando a fumaça de gordura e suando no empurra-empurra do aperto das filas ( que tinham pouquíssimo espaço para se organizarem.
    - prefeitura um atendimento que ninguem pediu a Deus! e a prestação de serviços ? morosidade como sempre, funcionalismo descontente, exesso de comissionados;

    - saude tá melhorzinho (graças a unica secretaria competente deste governo. Mas mesmo assim tem muita gente mal educada no atendimento. Taí NADIRINES dá um curso de atendimento educado pra esses funcionários ou então manda eles se tratarem. Há Freud!

    -balneários: Vixe Maria ! melhor nem comentar! mas vai no Capri e vê na frente da casa do prefeito se tem algum buraco;

    -educação tem que ser falado porque Todos tem direito a Educação: escolas bagunçadas, sem recursos, secretária sempre ausente, diretores grossos,nada democráticos e acolhelhedores e mal educados;

    Obras? Cadê prefeito? Até agora "obraram" foi na cabeça do povo!

    Turismo?Vamos fomentar o turismo das cidades vizinhas agora?

    Bem estar social? Isso ainda existe? E como que faz com a mendicancia, com a assistencia as famílias e ao menor? A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA! A gente quer ATENÇÃO!

    E porque reclamam tanto da escola do caic, da Secretaria de obras, do atendimento, da festilha? Se não tá dando certo TROCA.

    ESTE TEATRO TODO JÁ DEU PRA BOLA PREFEITO!
    AFINAL QUEM É QUE GOVERNA ESTA CIDADE? É VOCÊ MESMO PREFEITO? É O ONZE?
    Acho que não ein! Tá na cara que são os cargos do 22.
    Esse "TEU" pessoal comissionado EU só vi nos comicios do 22 e do 15 aplaudindo os seus preferidos.

    Que coisa né prefeito? Que coisa feia!

    "Agora vou-me embora desta terra zerazista. daqui a dois anos eu volto!"

    ResponderExcluir
  13. Espera aí! As contas de 2008 foram aprovadas, mas, isso não quer dizer que ele esta livre dos processos. O papel aceita tudo é fácil de mascarar as contas, já, queremos ver o físico. Por exemplo: as ruas do Rocio Pequeno, o Caic, o Hospital de Caridade, a escola sem banheiros, a Secretária do Bem Estar Social, etc, etc. Os processos estão na justiça e os responssáveis vão ter que pagar. Querem me dizer que o Dilo/Camboriú e seus puxa-sacos são inocentes, que não fizeram nada de errado, é quererem exigir demais de mim. Sem falar nos fucionários que só iam no Itaú receber, eu mesmo conhecia 4 (quatro), mas, deve ter blogueiros aqui que conhecia outros tantos. Como funcionária pública há 17 anos, sei como funciona essa engrenagem toda, não me venham vender imagem de santinhos, voces são lobos envoltos em pele de ovelha. Para né.

    ResponderExcluir
  14. Fiz Campanha pro 11 e me arrependi...22 de abril de 2010 às 18:12

    Curitiba é cidade de 1º Mundo...

    Vou é retransferir meu título pAra lá, uma vez que minha última esperança deu no que deu. Aqui não quero mais participar de PALHAÇADA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  15. Prefeito, só uma pergunta:
    Seus cargos comissionados, a maioria é de outros partidos, como supracitado.
    O srº está sabendo, ou o srº mesmo autorizou um deles sair em viagem, a passeio com a família, e se ausentar do cargo por 15 ou 22 dias, indo ao exterior?
    Caso negativo, procure seus funcionários de confiança, e perceberá que um(A) não está na cidade há mais de 10 dias, e o livro ponto, onde deveria estar registrado sua frequencia, encontra-se em branco.
    Quer MORALIZAÇÃO? Deste jeito? Aí vamos pedir o Dilo de volta mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Falando sobre as instalações dos aparelhos de exercícios para a melhor idade, eu gostaria que algum dos nossos legisladores fizesse uma consulta ao ministério público para saber se é possível, se é que ainda não existe, fazer uma lei que puna os vândalos de nossa cidade, seja de que idade for, se for menor que os pais arquem com as consequências se for de maior que passe vergonha, se tiver, e arrume o que estragou, arcando com as custas de seu ato de covardia, basta de tanta destruição gratuita, e precisamos de uma conciêntização maior, não importa se quem fez o benefício, foi 11, foi 15, foi 12 ou 13 o que importa é manter as coisas em ordem!!

    ResponderExcluir
  17. Como que podia ser rejeitadas as contas do Odilon, melhor PREFEITO da historia de São Francisco do Sul, não igual na historia desse municipio e nem vai ter, ou quem sabe daqui a 2 anos e oito meses quando o próprio ODILON VOLTAR, governo com transparencia, PARABÉNS ODILON...

    ResponderExcluir
  18. Deixe o tempo passar. O tempo é o senhor da razão. Quando a justiça se pronunciar, que todos esperamos seja imparcial, aí sim teremos a certeza se está tudo certo, ou se pelo menos to Dilo fez com competencia o que fez. Mas as ruas que diz ter aslfantado e que pagou (travessa Koeller, Eleotério Tavares etc) serão sempre suas sombras.

    ResponderExcluir
  19. Sou guarda municipal, espero do prefeito uma comida melhor, do que essa lavagem que ganhamos de marmita. Depois de 12 horas de trabalho somos dígnos de uma comida decente. A terceira idade que vai se exercitar lá no inferno!!
    Tem prioridades mais importantes...

    ResponderExcluir
  20. O anonimo da 22 de abril de 2010.Por favor...da mesma forma que vc implora uma alimentação de qualidade, os nossos Idodos merecem o espaço para prática da Atividade Fisica, visando a melhoria da qualidade de vida. Não posso entender como uma pessoa que reclama melhorias para sua vida, não reconheça que outros (idosos) tenham o mesmo atendimento.Ser digno de uma comida decente tambem é respeitar os direitos dos idosos, caso contrário lavagem para vc meu caro é banquete... E como diria os TITÂNS " A gente não quer só comida.A gente comida diversão e Arte ou saida para qualquer parte, isto é, ter uma vida digna principalmente na terceira idade...

    ResponderExcluir
  21. Ao anonimo que solicita realizar uma consulta ao Ministério Publico sobre uma lei que puna os vandalos. É lógico que depredar parimonio publido existe punição prevista em lei...o grande problema é provar que o individuo cometeu tal delito...À propósito alguem viu o Ministério Publico por ai? A CIDADE ESTÁ VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO, E NOSSO MP SÓ OBSERVA.NÃO ADIANTA CAPANHA ESTADUAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO, DEVEM LANÇAR AGORA CAMPANHA A FALTA DE AÇÃO DAS INSTITUIÇÕES, PRINCIPALMENTE QUANDO RECEBEM PARA TAL PROCEDIMENTO E NÃO OS CUMPREM...

    ResponderExcluir
  22. O guarda municipal que deve ser filho de chocadeira e neto de alguma estátua e escreve uma coisa tal como ai de cima sua alimentação realmente não deve passar de lavagem, imagino como voce deve tratar as pessoas idosas que tem contato!!

    ResponderExcluir
  23. Governo do ex prefeito, com transparência? mas vocês esta falando de outro prefeito.Onde você observou TRANSPARÊNCIA NO GOVERNO QUE ASSOLOU A BELA SFSUL.AH, já sei, deves estar falando transparência do GOVERNO GODOFREDO, onde havia isto, mesmo com pouca grana as obras sairam e não precisaram torrar asverbas públicas e nem fazer muitas dívidas.Me diz ai, quantas casas para o governo anterior fez? e agora quantas o Godofredo fez? e quantos cargos comissionados havia na gestão do ROGERIO E DO GODOFREDO e nesta do EX PREFEITO DO PMDB? não seriam mais de 300 cargos ? me diz ai quem fez um melhor governo quem com pouca verba e arrecadação fez casas populares, melhorou as ruas e estradas, fez obras que beneficiaram a população e deixou a prefeitura sem dívidas ou um ex prefeito que com muita grana, deixou a cidade sem maquinário , com mais de 300 cargos comissionados e pouco ou nada fez em obras?

    ResponderExcluir
  24. O salário do funcionario publico é uma vergonha, a... O salário do funcionario publico é uma vergonha, as condições de trabalho do servidor é uma piada. Esse prefeito não tem o que exigir de nós. Até porque não fez nada de substâncial pra melhorar. Parece um menino briguento com peito empolado.

    ResponderExcluir
  25. é incrivel a credibilidade que o povo de São chico tem junto ao prefeito.
    Falo isso porque aqui na secretaria dos balneários tem um novo gerente.
    é um senhor até bem comunicativo e atencioso, só me estranha o fato do mesmo ser de Curitiba e estar na cidade a menos de 2 meses e a dois meses ele é cargo de confiança sem nunca ter morado na cidade, que acho nem conhecia até então.
    Isso significa que o cidadão já veio do Paraná com o cargo embaixo do braço.
    Será que lá no Parana estão fazendo recrutamento para comissionados em são Francisco?

    ResponderExcluir
  26. Tenho dito. Sared esqueci de acrescentar, os dois ultimos anos do Lyu

    ResponderExcluir
  27. Querem academia, que vão para academia, alimento é prioridade, acho até que esta besteira de acadenia deveria ser rejeitada pela população idosa, estão querendo enrolar vocês com esta bobagem.

    ResponderExcluir
  28. O tamanho da ignorancia de uma cidade se ve pelos que colocam a governar ela, politica de aldeia, governo prá aldeões, a grande maioria que reclama e debate são os que cobiçam os cargos de comissões, o povo "eleitor" no geral é circunstancia, o importante é a boquinha!!quem não consegue faz oposição, seja de que partido for o mandatário!!

    ResponderExcluir
  29. Lamentável a postagem do guarda municipal. Deve ter vindo ao mundo gerado por algum animal desconhecido. A falta de respeito aos idosos é o reflexo da pobresa de espirito. Tenho pena dos pais dele, devem ter muito arrependimento de tê-lo colocado no mundo. As academias da terceira idade são modelos no brasil todo de; saúde,entreterimento, confraternização para as pessoas que deram os mehores dias da sua vida pelo engrandecimento da sua cidade. É referência no brasil todo, as estatisticas estão aí para povar; só aqui na nossa bela ilha é que os nossos idodos não merecem. Pelo menos é o que o guarda municipal ai de cima acha. Acho que isso não deve ser opinião geral, se for; só posso lamentar. Infelizmente nesta cidade parece-me que não se tem respeito por nada e por ninguém. Os interesses pessoais, as picuinhas políticas,o credo e outras coisas mais de pouca relevância é que valem. Lamentável é postar este tipo de comentário e deixar a merce da opinião pública.Reflexo de uma cidade pequena, povo que pensa pequeno, pena, daqueles que lutaram tanto por esta linda cidade e hoje gozam do desrespeito dos filhos que criaram. Más..... palmas para quem trouxe este projeto. É sinal que ainda existe gente de bom senso.

    ResponderExcluir
  30. Gostei do guarda municipal. É isso aí mesmo, o zera gasta com o que não tem a mínima relavância. Enquanto o funcionalismo pena com a precariedade e condições de trabalho abaixo do tolerável. Enquanto as pessoas não tiverem o básico pra trabalhar. ESQUEÇA!! Gestão decadente!!

    ResponderExcluir
  31. Animal são os que elegeram o Luiz Zera como prefeito da cidade. Gentinha que pensa pequeno e no seu próprio umbigo. A ELITE que sempre saí beneficiada. Enquanto POVO que trabalha e leva essa cidade nas costas tem que se contentar com ESMOLA. Os ratos de porões que trabalham na prefeitura que deveriam comer essa porcaria de comida que é servida aos GUARDAS!

    ResponderExcluir
  32. o GUARDA-MUNICIPAL USOU MUITO MAL SUAS PALAVRAS, MAS É REFLEXO DA INSATISFAÇÃO COM A QUAL TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO VEM PASSANDO, OU NÃO É VALIDO O ALIMENTO SAUDÁVEL E SABOROSO? SE O PREFEITO NÃO ESTIVESSE GASTANDO HORRORES COM A ABERTURA DAQUELE CANAL IMBECIL LA NA PONTE DA ENSEADA TALVEZ SOBRASSE UM POUCO DE DINHEIRO PRA DAR COMIDA BOA A QUEM TRABALHA 12H OR DIA PRO PREFEITO.

    O PREFEITO É DEVERIA COMER TODOS OS DIAS ESTA LAVAGEM QUE ESTÃO DANDO AOS GUARDAS.

    E PARABÉNS AOGOVERNO DOESTADO PELA ACADEMIA OFERTADA A SÃO CHICO, VALEU LUIZ HENRIQUE E PAVAN.

    ZERA, TU É UM ZERO PRA SAO FRANCISCO, UM EXEMPLO DA VERGONHA E DA MÁ ADMINISTRAÇÃO.
    E SEM DÚVIDA VAI FICAR MARCADO COMO O PIOR PREFEITO DE NOSSA QUERIDA SÃO CHICO.

    ResponderExcluir
  33. Srs o referido funcionário(guarda) é sem dúvida um herói pois proteger patrimonio expondo sua integridade física e moral,volto a repetir foi promessa de palanque do sr Zera reconhecer e melhorar os salários, que diga-se de passagem é um mais baixos da região,quanto aos idosos claro ele foi infeliz nas declarações, mas quanto a alimentação fornecida é vergonhosa, não é demagogia é só conferir, claro sem aviso prévio, sem contar que Hepatite A se transmite pela alimentação, é só conferir com funcionários da epidemiologia, e mais vários funcionários se deslocam a outros municípios próximo as refeições e claro ficam sem ela, pagar do bolso quando não tem, e o pior quando paga não recebe, já disse nesse blog um servidor passou mais de 15 horas em Florianópolis, com 35 reais, e foi um custo conseguir tal quantia, pergunto será que o Sr Prefeito e os secretários viajam com 35 reais no bolso, não temos representatividade sindical um Presidente homem apático, moroso, que nada questiona quer dizer numca questionou, faz o que quer, pergunto para que uma quantia de quase 200.000,00 reais em caixa? volto a falar, cumpram senhores administradores, suas promessas de campanha, um técnico de enfermagem receber 600 reais, um enfermeiro 800 reais, imaginem um guarda,operário,motorista,operador de máquinas,assistentes executivos e por ai a fora, dos Vereadores é perca de tempo questioná-los, aprovaram uma gratificação para os servidores de um tal Serviço Interno do município de 400 reais, é justo favorecer alguns e os outros? certo dia questionei um vereador, o que me disse voces é quem tem que fazer algo,DEFASAGEM DE QUASE 50 PORCENTO, SEM UM PLANO DE CARGOS E SALARIOS,PLANO DE SAUDE, PREVIDENCIA, E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, e va alugar carro e mais carro, edital da PMSFS é um balé de exonera e nomeia, até quando ficaremos nessa? FORA JOSE FERNANDES E SEU TIME SOLTE O OSSO.Até

    ResponderExcluir
  34. luiz zera não esta pensando na cidade, quem votou nele como eu me desculpe,agora ficha está caindo.luiz zera quer uma coisa maior do que a prefeitura.o que sera.

    ResponderExcluir
  35. Eu liguei para o RECURSOS HUMANOS da Prefeitura, para mudar meu nível de salário. Um funcionario disse que a tabela tá desatualizada, por essa razão, meu salário vai continuar a mesma porcaria que sempre foi.
    O guarda esqueceu de pedir ao Luiz Zera, além de uma alimentação DECENTE, mais UNIFORMES aos guardas. Tem gente que não tem o que usar pra trabalhar. Estamos abandonados pela SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. Até quando os funcionários vão se acovardar??
    Quanto a qualidade de vida dos idosos... Zera, Idosos sem saúde não se exercitam, a saúde pública nessa cidade é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  36. Quando serão as próximas eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais?
    Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  37. Ei quem disse que um tecnico de enfermagem recebe 600,00?
    ISSO È UM ABSURDO,se tem alguem ganhando isso vou protestar pois sou tec de emfermagem e o meu salário éra 513,00 agora com os maravilhosos 9% eu estou nas nuvens.
    E´o trato que o executivo tem com o funcionário e com a população com respeito a seriedade com a saúde.

    ResponderExcluir
  38. VOU DAR UMA BELA SUGESTÃO: TERCERIZAR O SETOR DE RH DA PREFEITURA. E MANDAR EMBORA A SECRETARAI D ADMINSTRAÇÃO JUNTO! DUAS COISAS QUE NÃO FUNCIONAM!

    ResponderExcluir
  39. Academia para os velhos.......vão todos torar no sol.........numa praça sem sombra...........
    kekekekekekekeekekeke.
    è pra eliminar os velhos................

    ResponderExcluir
  40. Vocês esperavam o que? Que uma secretaria de uma agência com 30 empregados fosse dar conta de quase 2000 funcionários?
    Olha que já andou gente por lá tentando ajudar, mas ela mesma não se ajuda. O antipatia em pessoa...

    ResponderExcluir
  41. É Srs será que é impossível melhorar a situação caótica dos servidores efetivos? ou falta interesse político ou é para sobrar, para contratar mais DAS CAS ou sei lá o que, quando assumiu o sr prefeito nos disse que estava trabalhando com o que foi previsto no PPA de 2009, tudo bem e agora qual é a desculpa?, se a população perceber, o que esta sendo feito são remendos e pinturas em material deteriorado, não sejam hipócritas, volto a falar defasagem de 50%, sem plano de cargos e salarios, sem plano de saúde e sem plano de aposentadoria,o sr prefeito tachou o blog de insano, insano é quem promete no palanque e deixa pais e mães de família com cara trouxa, que diga-se de passagem não são, nobres e responsáveis senhores e senhoras, redicularizados, a eleição para o sindicato é este ano se liguem, não votem no candidato que o prefeito apoiar por favor, há suma seu José Fernandes e leve seu time consigo.Até

    ResponderExcluir
  42. Sared, como prometido, lhe mando o link de meu blog, ainda em andamento, mas como disse, assim que possível voltarei a postar.

    Grande abraço.
    Ana Isabel.

    http://abortolozzo.blogspot.com/?zx=a8419e723947e6f0

    ResponderExcluir