sexta-feira, 4 de junho de 2010

Preso acusado de assaltar restaurante

Um homem de 34 anos foi preso por volta das 23 horas de ontem, na rua Dr. Nereu Ramos, bairro Rocio Grande, acusado de assaltar um restaurante da região. Segundo a polícia militar, Gilson Matias, o Gilsinho, teria sido reconhecido pelo dono e uma funcionária do restaurante Tia Maria, localizado na rua João Pereira Liberato. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o autor do assalto estava armado e levou cerca de R$ 200. Embora tenha sido detido pouco depois do crime, a polícia não encontrou arma ou dinheiro com Gilsinho. O acusado já tem passagem criminal.


Pouco antes, por volta das 19 horas, a empresa responsável pela segurança do banco Itaú conseguiu evitar um possível assalto. De acordo com a polícia, a gerente do banco, Edilaine Piacentini, foi avisada pela empresa que os sensores que acusam o movimento de pessoas haviam sido bloqueados. Acionada, a polícia foi ao local e retirou dos sensores o objeto que estava preso com um esparadrapo.

6 comentários:

  1. Parabens a Policia Militar. Pena que eles tbm não possam agir no poder publico.

    ResponderExcluir
  2. Só espero que, se culpado, mais este apodreça na cadeia.
    A saída d'ele não representa nada para a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,esses dias lendo um jornalzinhoooo,eu não gostei nada do que li um certo senhor falando mal,do meu querido presidente LULA,fiquei roxa de raiva,quem és tu urubu,com cara de ...,ainda bem que hoje li um otimo comentario do senhor Leonardo Boff,ora vai te catar na diz q. t...

    ResponderExcluir
  4. O que esta pessoa faz da vida, veio de onde, qual escolaridade, é viciado, tem filhos, mulher, familia?

    Educação é comparado ao saneamento básico, pois a cada 1 real que se gasta com saneamento, se economiza 4 reais em gastos hospitalares.

    Talvez a melhor saída fosse começar a nos preocuparmos com os jovens de nossa cidade, pois isto é problema de saúde pública.

    ResponderExcluir
  5. Celia Santos disse, os jornais de SFSUL, na pessoa de um ex cmissionado da prefeitura de SFUL,da gestão anterior e um outro ex comunista da atual gestão, tem em seus jornais colunistas que atacam a LULA E AO PT, mas sabe o que é bom para eles: não lermos estes jornais, as OBRAS DE LULA DO PT, estão em SFSUL para todos verem, REFORMA DO PORTO DE SFSUL, CENTRO HISTÓRICO, GERAÇÃO DE EMPREGOS, CLASSES D E C, comprando ainda mais,basta irmos as lojas de eletrodomésticos, materiais de construção e até aos supermecados de nossa cidade para conferirmos isto.
    Na verdade quase toda a mídia ataca ao nosso PRESIDENTE MITO DO PT.
    Mas a resposta esta , nas cidades e na POPULARIDADE DO HOMEM:Governo Lula tem 86% de aprovação

    O Ibope também ouviu a opinião dos eleitores sobre o governo Lula. Dos entrevistados, 86% aprovam a atual administração, contra 11% que disseram desaprovar. Ainda conforme a pesquisa, 75% consideram o governo Lula ótimo ou bom ; 20% regular e 5% ruim ou péssimo.

    De zero a dez, o presidente Lula recebeu nota média de 7,8 dos entrevistados. A pesquisa Ibope entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 31 de maio e 3 de junho. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos e está registrada no TSE (13642/2010).

    ResponderExcluir
  6. A policia tem feito de tudo para botar esses marginais no presidio, pena que nossa Justiça cada vez mais passa a mão na cabeça dos marginais e coloca nossos policiais no lugar do réu. Uma vergonha.

    ResponderExcluir