terça-feira, 22 de junho de 2010

Votação do relatório será nesta quinta

Atualizada às 21h38

A confirmação foi feita agora a pouco pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. Para ser aprovado, o relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o Executivo - aquela novela da empresa contratada para fazer a manutenção da iluminação pública - precisa de dois terços (seis votos) favoráveis. Os cinco vereadores que integram o bloco (um pouco esfacelado) de oposição esperam contar com o voto do vereador Dr. Paulo e/ou Vilson. Dodô, Jackson, Jorge, João e Clóvis sabem que os suplentes de Rui e Ismael - Dudu Claro e Tuta - também seguirão a orientação governista que o PSC vem adotando desde o início do Governo Zera. Nos bastidores do Legislativo, inclusive, é comentada a hipótese de os irmãos Santos terem se licenciado justamente para não se desgastarem politicamente com suas bases por causa do voto contrário que dariam ao relatório. Ao contrário de outras votações, neste caso o presidente da Casa também participa. Aprovado o documento, a oposição deverá pedir a instalação de uma Comissão Processante, que poderá culminar com o pedido de cassação do prefeito Luiz Zera.

14 comentários:

  1. INACREDITÁVEL!!!!!

    DUDU E TUTA como vocês estão se sentindo com a possibilidade de estarem sendo usados como "bois-de-piranha"? Frustrados? Ou vocês estavam achando que foram empossados por competência? Que desastre!
    Se não for pedir muito vocês poderiam mostrar para a população de São Chico e Vila da Glória o que vocês fizeram, fazem e pretendem fazer pelo povo? Jà é certo que vocês já estão com o voto definido. Isso o povo sabe porque não é bobo.
    E depois? Voltam os titulares tranquilos e limpos! Limpos? Voltarão e ficarão mais sujos que "pau-de-galinheiro", pois estarão sob suspeita de terem fugido da responsabilidade, e nessa hora vocês estarão em baixo do poleiro. Será que vocês quatro terão coragem de se candidatar outra vez? O povão tá ligado! Isso será lembrado! Aliás tudo isso estará arquivado no blog e em 2012 darei muitos Ctrlc/Ctrlv. Me aguardem.

    RUI (não aquele).

    ResponderExcluir
  2. http://2.bp.blogspot.com/_gVjmrNm31tg/TCC7GCUHtsI/AAAAAAAAI70/v3UBMpoGLEA/s1600/dunguinhq.jpg

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores irão quebrar a cara com essa CEI. Estão tentando achar cabelo em ovo. Trabalhem pelo povo ao menos um pouco.

    ResponderExcluir
  4. vereadores vcs estaram na novela das sete porque tudo o que esta acontecendo com sao chico e culpa de vcs porque este prefeito manda projetos bom é vcs coloca na gaveta que vergonha pra esta cidade tam maravilhosa os vareadores boicoitando o prefeito só por politicagem só em sõa chico mesmo para com isto gente é vam trabalhar pelo povo que estam cansados desta NOVELA´SÓ ZERA SÓ ZERA TANTOS PROJETOS BOM QUE ELE TEM É VCS ESTAM ENGAVETANDO É BRINCADEIRA MESMO VEREADORES VA?....IO MESMO NAO TRABALHAM POCA VERGONHA SAO CHICO ESTA INDO PRA ESCANTEIO DESCULPA SEU PREFEITO NASO TENHO NADA CONTRA A SUA PESSOA MAIS ESTES VEREADORES NAO TEM MAIS NADA PRA FAZER.MESMO EU TRABALHO NA CAMARA É VEJO SÓ ZERA TENHO NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma pergunta, o PSDB , PSB E PPS, nãotem revezamento? o reveazamento é certo ou errado?pode me explicar?


    DA LAJE

    ResponderExcluir
  6. QUERIA DEIXAR UM RECADO PARA O TAL DO RUI QUE FEZ O COMENTARIO ACIMA,VC PELO SEU DIALOGO ACIMA,VC EH UM DAQUELES QUE DEVE ESTAR TORCENDO PRA QUE SAO CHICO VOLTE A PARAR DE CRESCER,VOLTE A PROGREDIR.
    SAO CHICO ESTAH SE MODERNIZANDO,ESTAH SE ORGANIZANDO,SOH NAO ENXERGA QUE NAO QUER,SOH VOU CITAR UM EXEMPLO,A SEDE DA PREFEITURA ANTERIORMENTE PARECIA A CASA DE MAE JOANA,COM ESSE GOVERNO ELE BOTOU ORDEM NA CASA,ESTIVE PESSOALMENTE NO LOCAL E VI A ORGANIZACAO,NAO VOU NEM FALAR EM ALGUMAS OBRAS E REFORMAS QUE FORAM REALIZADAS EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE,ENTAO PECO AOS QUE NAO QUEREM A ORDEM E PROGRESSO QUE FIQUEM BEM QUIETINHO NO SEU CANTINHO,OU ARRUME SUAS MALAS E VAO MORAR EM BRASILIA/RIO/SAO PAULO OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR,POIS PELO QUE VEJO,AGORA VAO FAZER DE TUDO PRA SER ABERTO UM PROCESSO DE CASSACAO,O QUE VAI ACONTECER JAH POSSO ADIANTAR,ISSO SOH VAI ATRAZAR OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO ,ISSO NAO VAI DAR EM NADA,PORQUE A TAL CONTRATACAO NAO EH MOTIVO PARA UMA CASSACAO,POIS NAO HOUVE ROUBO,POR ISSO FALO E REPITO ISSO SOH VAI ATRAZAR O ANDAMENTO DOS BONS PROJETOS QUE AINDA TEM PARA O PREFEITO REALIZAR EM NOSSA CIDADE. GENTE VAMOS REZAR PELA NOSSA CIDADE,PELOS NOSSOS GOVERNANTES PARA QUE POSSAMOS GARANTIR DIAS MELHORES PARA NOSSOS FILHOS E NETOS E GERACOES FUTURAS......
    ABRACOS..
    C.M.

    ResponderExcluir
  7. DUDU e TUTA o comentário do anônimo dás 00:28 fala tudo que devia ser falado. Boi de piranha expressão usada aquele que se submete ou é submetido a um sacrifício para livrar outra pessoa de uma dificuldade ou da culpa.
    Mas vale lembrar que culpa é um sentimento,e vem de nós, vem da crença de que é errado errar, que não podemos errar, que devemos ser castigados pelas faltas cometidas.
    Voçês após esta atitude que podemos chamar também de uma aberração serão cobrados por muitas pessoas e principalmente por seu eleitores que tinham em voçês a vontade de mudar alguma coisa. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  8. ja vi tanta coisa na politica francisquense,ao desconsolado das00:28 voce deve ser daquele pmdb que so mamou e numca se preocupou com o municipio,na epoca do rogerinho iam casar o prefeito e tinham denuncia e tinha vereador no rolo,na do odilon tambem queriam casar , entra odilon sai odilon e ficou 8 anos dessa forma,APESSAR QUE A JUSTIÇA ESTA PEGANDO NO PE DELE, agora é o luiz e começaram a mesma ladainha aposto que vai acabar em pizza,quanto ao ismael e o rui realmente os caras estão doente pois trabalham incansavelmente pelo bem estar do nosso povo, quanto ao dudu e tuta eles tambem conhece o tipo de politica de alguns da nossa cidade, o cara pode ser bom mais virou prefeito ou vereador ou cargo de confiança, para algumas pessoas desse naype do das 00:28 é todo mundo vagabundo ladrão incompetente, mais se identificar , colocar o nome para concorrer a uma pleito eleitoral esse não tem coragem, pois numca fez nada pelo povo e numca ira representa-lo, o tuta e o dudu tem uma sigla partidaria a selar,pois politica não se faz em uma so ocasião mas diariamente,agora voce pensa que o pessoal do PSC PARTIDO SOCIAL CRISTÃO SÃO CABEÇAS QUE SE ALUGAM FACIL OU QUE NÃO SABE INTERPLETAR, O QUE É PRESSÃO ESTAS MUITO ENGANADA, E MELHOR COLOCAR TUA ISCA EM OUTRA PRAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

    SOU UM DOS FUNDADORES DO PSC EM S. FCO. SUL

    ResponderExcluir
  9. Anônimo da 00:28 h

    Você deu bem na veia! Não é preciso falar mais nada. Sared pode encerrar este assunto aqui.

    ULISSES

    ResponderExcluir
  10. PEIXE DO MESMO AQUÁRIO?

    O PSC NÃO É O PARTIDO DO PEIXE. PEIXE...PESCADOR...HUMM... TÔ COMEÇANDO A ENTENDER...

    QUEM DERA SER UM PEIXE...PRA NO TEU LÍMPIDO...

    ResponderExcluir
  11. Não fazem outra coisa na Câmara a não ser conspirar. Vão trabalhar!!! é gente coçando a tarde inteira e usando o telefone descaradamente, tomando cafezinho, mais uma coçadinha...acessor do acessor...e torcendo para que o Zeus caia para que possam usurpar um pouco mais.Que decepção...

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA ,VENHO OCUPAR MAIS UMA VEZ ESSE ESPACO,PRA DIZER AOS 2 VEREADORES SUPLENTES QUE FORAM CITADOS NO COMENTARIO ANTERIOR,QUE VCS DEVEM VOTAR POR SAO CHICO,VOTAR PELO PROGRESSO,VOTAR PELA CONTINUIDADE DOS PROJETOS TAO IMPORTANTES QUE ESTAO PRA SER CONCLUIDOS EM NOSSA CIDADE,INFELIZMENTE VOLTO A FALAR QUE A OPOSICAO AINDA NAO ENGOLIU A DERROTA NAS URNAS,AQUELES QUE MAMARAM MUITOS ANOS NA TETA DA PREFEITURA AINDA NAO SE CONFORMAM,ENTAO CREIO QUE HJ NA CAMARA MUITOS DESSES ESTARAO LAJ PRESSIONANDO OS SR.VEREADORES PARA CRIAR A COMISSAO PROCESSANTE,ISSO SOH VAI ATRASAR O ANDAMENTO,A CONTINUIDADE DOS TRABALHOS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO,PORQUE SE APROVAREM TAL COMISSAO,PODEM TER CERTEZA QUE OS NOBRES EDIS NAO VAO MAIS SE PREOCUPAR EM CRIAR OU APROVAR PROJETOS PARA NOSSA CIDADE,POR ISSO SUGIRO QUE SEJA PENSADO MUITO BEM ANTES DE TOMAREM QUALQUER POSICAO.....SE A OPOSICAO ANALISAR BEM,O QUE O GOVERNO PASSADO COMETEU NOS 8 ANOS DE ADMINISTRACAO ,VERAO QUE EH MUITO PIOR DO MOTIVO QUE ESTAO QUERENDO INCRIMINAR O ATUAL PREFEITO,GENTE SEJAM INTELIGENTES,VAMOS DEIXAR AS PICUINHAS POLITICAS DE LADO,DEIXEM O PREFEITO TRABALHAR,AQULES QUE NAO FICAREM SATISFEITO COM OS 4 ANOS DE ADMINISTRACAO DO ZERA JUKGUEM NAS URNAS EM 2012 ,ACHO QUE ESSE SERIA O MELHOR MEIO DE JULGAR....NAO QUERO OFENDER NINGUEM COM MEU COMENTARIO,INFORMO QUE NAO TENHO NENHUM CARGO PUBLICO,SOU EMPRESARIO E AMO MINHA TERRA SAO CHICO,E PARABENIZO AOS ELEITORES QUE ESCOLHERAM O ZERA COMO PREFEITO DE SAO CHICO,E TORCO PRA QUE ELE POSSA SE RE-ELEGER NA PROXIMA PRA SAO CHICO CHEGAR ONDE MERECE.......ABRACOOO
    C.M.

    ResponderExcluir
  13. Olá gente, a uns 90 dias um amigo me indicou este blog como um espaço de noticias e debates dos assuntos de nossa cidade, mas o que vi, é um bando de puxa-sacos brigando entre si.

    Moro nesta cidade a 25 anos e meus parentes em Joinville, quando nos reunimos, eles me perguntam, como vai o prefeito de vocês.

    Senhor Prefeito, se o senhor visita este blog, tome algumas providêmcias para diminuir o tamanho de sua vidraça. A eleição passou, acabou, o senhor ganhou, votando no senhor ou não, o senhor se tornou prefeito de todos os francisquenses, não precisa seus familiares e puxa-sacos, circularem com um 11 em seus veículos alimentando o rancor dos vencidos.

    Administre, faça suas obras que a comunidade vai saber lhe reconhecer, afinal, nossa cidade precisa e muito de uma boa administração, o senhor foi eleito para isso, faça sua parte.

    Senhor Prefeito, na próxima eleição o senhor terá a ajuda de seus Amigos, mas tenha certeza, os inimigos que o senhor está fomentando, terão muito mais gana de trabalhar contra o senhor, do que seus Amigos a favor.

    O julgamento final não é dos blogueiros que ficam aqui a trocar trocar criticas e elogios, e sim, entre o senhor e o povo para o qual o senhor governa.

    Pense nisso, trabalhe e produza, melhore sua imagem e a de nossa cidade que as criticas acabam.

    ResponderExcluir
  14. Bem lembrado amigo da LAJE, ou sei lá o que, LAJEADO, rsr.
    O vereador dodo, nunca fez rodízio.
    Foi eleito por uma coligação e creio que os que ficaram em segundo ou terceior lugar, não querem cobrar.
    A Lucia do PT deveria ter uma chance de mostrar o trabalhdo dela, que ao meu ver seria muito superir ao do vereador em questão.
    Maso parece que a atual executiva do PT de SFSUL, não está interessada, em comprar brigas.
    Será que a presidenta atual está com anêmia de personalidade? ou ideológica?

    ResponderExcluir