quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reunião dos despachantes

É hoje à noite, a partir das 18h30, a próxima reunião do Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial (ACISFS). Na pauta estão a aprovação do regimento interno; prarametrizações da Receita Federal; presença de carga e extrato liberado on line; e realização do 5º Balcão de Negócios (pelo Núcleo da Mulher Empresária). O encontro dos despachantes aduaneiros, que tem duração prevista de uma hora, acontece no auditório do Sindicato dos Conferentes. Informações pelo executivo@acisfs.com.br.

4 comentários:

  1. A coisa é direcionada?

    Falando em despacho, perdedores inconformados de ter sofrida uma esmagadora derrota na eleição da Ascoredi, está montando um processo para despachar o Sandro por supostas irregularidades na diretoria anterior. Será que eles vão despachar também o Joel, a Francine, o Carlos e os outros componentes da chapa 1 que não pertenciam a diretoria anterior? Visto que as supostas irregularidades teriam ocorrido na administração da diretoria anterior e não na formação da chapa 1 e muito menos na votação, que conforme o próprio Zé Guedé e o Agostinho afirmaram que a eleição foi transparente e legítima e reconheceram a derrota loga após a contagem dos votos. Pelo que eu entendi tem gente que só quer a cabeça do Sandro por vingança política.

    Nóis aqui do Distrito.

    ResponderExcluir
  2. Saree, amigos e inimigos do BLOG,quando eu achava que o PREFEITO ATUAL, já havia feito tudo que era possível para desestimular a ÁREA DE COMERCIO EXTERIOR, pois colocou a frente da Secretaria uma pessoa sem perfil e os que os cercam seguem a mesma trilha, pois não é que ele consegue PIORAR AINDA MAS A SUA GESTÃO COLOCANDO COMO GERENTE DE INDUSTRIA COMERCIO E PORTO, uma pessoa que não entende nada da área ou nunca atuou.
    Estou revendo as minhas opiniões e percebo que esta GESTÃO ATUAL em termos de RUINDADES ADMINISTRATIVAS, ESCOLHAS RUINS, PESSIMOS PROFISSIONAIS, é tão ou mais INFELIZ QUE A ANTERIOR.

    ResponderExcluir
  3. Caro Caio PT 13 e amigos e ininigos do Blog. Concordo plenamente com a sua posição. Esta Administração é TÃO PIOR QUANTO A ANTERIOR, pois criticaram e atacaram tanto a má administração do ex-prefeito Odilon, e a atual administração está DESTRUINDO a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Caio, é o maior representante da classe portuaria, te posicionamento e nao se esconde e se esquiva diante do empresariado local.
    So posso dizer que pelos e-mail , ele é imbativel, valeu fera, tacmo contigo, junto e amarrado.

    ResponderExcluir