terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estão gostando?

Leitor desconfia que o prefeito Luiz Zera encomendou pesquisa para saber a quantas anda sua popularidade. Aplicadores do questionário estavam pela Barão do Rio Branco no final de semana, diz o leitor.

8 comentários:

  1. Puxa vida, que bom que o Prefeito mandou fazer esta pesquisa...mas será que foi ele mesmo que encomendou ou foi a oposição preocupada com tantas ações positivas que o homem tem feito pela cidade??? Ah! Deve ter sido sim porque nem mais o blog tem tido motivos negativos para criticar a administração...é ruim ser oposição se o outro não faz nada de errado né?
    hehehehe....Viva São Francisco, estamos vivendo em tempos de grandes mudanças...Quem viver pra ver, VERÁ!!!!!
    Ah! Minha opinião a respeito do Prefeito, PARABÉNS, ele eu não sei como é direito, mas o trabalho dele aparece, diferente de mandatos passados que sabíamos bem quem era o dito e não fazia nadica de nada pelo município.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Prefeito, vai se decepcionar, só assim ele vai entender que sua administração é uma das piores que a cidade já teve.Apenas para frisar é a PIOR que a cidade já teve.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a administração esta cada vez mais perdida , esta pesquisa vai mostrar o quanto o Prefeito foi infeliz ao montar sua equipe , pois lamentávelmente ninguém consegue mais erguer a bandeira e defender o governo. Muitos foram mandados embora e muitos pularam da embarcação que esta cada vez mais naufragando pelos mares da cidade .Já tem muito comissionado se preparando para deixar o cargo daqui 2 anos ou até quem sabe daqui a daqui pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. Elisianna Pereira dos Santos18 de agosto de 2010 às 15:03

    Sared, a quantas anda a popularidade do Prefeito eu não tenho a mínima idéia, mas gostaria que ele e a sua Secretária da Saúde prestassem mais atenção no que anda acontecendo no PA da Enseada. Uma noite dessas eu fui consultar, e na recepção tinha só uma pessoa para atender e não se via a cor de nenhum enfermeiro (a), só se ouvia conversas no corredor para onde se vai para a sala de recuperação, às vezes ATÉ RISOS e atender o que é bom nada, e também não se via nem o próprio médico que estava de plantão (dormindo talvez), esperei uns 40 minutos para ser atendida e quando eu entrei para consultar, o médico não me prescreveu nenhuma receita e eu pedi uma requisição p/fazer alguns exames e ele disse que se eu quizesse "RECEITA E REQUISIÇÃO, que procurasse um Pôsto de Saúde que os médicos estão lá pra isso. Hoje eu não vou MENCIONAR NOMES, mas se eu precisar ir ao PA novamente e que tal fato venha a se repetir, darei nomes aos bois, e não será pelo Blog, mais sim, na Bôca do Povo.

    ResponderExcluir
  5. E o possível pedido de cassação do Prefeito? Será que já voltaram atrás? O vereador que voltar atrás terá a cabeça a prêmio com seu eleitorado. Assim fica difícil acreditar nos políticos.

    ResponderExcluir
  6. Só para reforçar o que a Elisianna disse, tal fato acontece também no Pronto Socorro Central, pricipalmente à noite que a farmácia básica está fechada, então pra quê receita...ISSO É UMA VERGONHA, seria bom que a Secretária prestasse mais atenção no que está acontecendo..Ah eu ia me esquecendo, se os médicos mandam ir aos Postos p/pegar a receita, olha só o que aconteceu....tinha acabado o bloco de receitas e o médico prescreveu os medicamentos em um fôlha de PAPEL SULFITE, pois como era remédio de uso contínuo, ficaria na minha ficha que fica no Pôsto, VOCE ACREDITA NISSO SARED?????????

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE FRISAR AQUI TAMBÉM UM PEQUENO COMENTÁRIO SOBRE O PRONTO-SOCORRO, INFELIZMENTE VOU TECLAR COO ANONIMO, SENÃO VOCÊS JÁ SABEM NÉ. Domingo 15 de agosto de 2010, 13:30 hrs cheguei no pronto-socorro,tinham 4 pessoas na minha frente. Ás 15:00 como ninguém se mexia, resolvemos perguntar se não tinha médico. A resposta: -ESTÁ ALMOÇANDO, POXA QUE ALMOÇO HEM ?? Ás 15:10 nos levaram para fazer aquela triagem onde medem a pressão. Neste meio tempo minha pressão já estava 18"x 12". As 15: 20 chegou um nóia, algemado, trazido pela políca, para fazer corpo delito e como este ele e um rapaz que paga todos os seus "Is" em dia, IPTU, IOF. IPVA, ele foi atendido na nossa frente. UM ABSURDO. Ás 15:40 por uma acaso houvi a recepcionista dizer ao telefone que a médica teria que ir para Joinville acompanhando um paciente. Como o acaso me fez houvir a conversa no telefone, perguntei se iriam trocar de médico a resposta.: -SIM O DR FELIPE JÁ ESTÁ VINDO AÍ É SÓ MAIS UNS 20 MINUTOS. ELA SÓ NÃO DISSE DE ONDE ELE VIRIA, PELO TEMPO QUE NOS FOI PASSADO ELE JÁ ESTAVA ALI PELA USINOR. Socorro né. 16:00 hrs, fui embora com minha pressão mais alta do que quando cheguei. Há e só para dizer para os senhores, querem ser atendidos rapidamente, querem deixar os idiotas como eu esperando a vez, venham de carro de BOMBEIROS ou com o SAMU. Sr. Prefeito, Sra Secretária de Saúde, por favor revejam o atendimento (só não mudem as atendentes e digam que fizeram algo) de nosso pronto-socorro, coloquem mais médicos, deem prioridades para quem realmente precisa. E não me venham dizer que em São paulo ou Rio é bem pior, uma coisa não justifica outra.

    ResponderExcluir
  8. RATIFICANDO O COMENTARIO POSTADO ACIMA,O CBV DE SÃO FRANCISCO TEM UM PROTOCOLO DE EMERGENCIA A SEGUIR,O SERVIÇO MOVEL DE URGENCIA O SAMU TEM OUTRO QUE E REGIDO PELA CIDADE DE JOINVILLE PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO SAMU DE LÁ, PORTANTO, O SAMU NÃO PEGA E LEVA COMO FOI DITO NO COMENTÁRIO ACIMA, PRESTEM ATENÇAO COMUNIDADE, O SAMU E UM SERVIÇO QUE JÁ SALVOU MUITA GENTE, JÁ FEZ MUITO PARTO E EU FICO MUITO GRATA EM TER PRECISADO DO SAMU E NÃO PRECISEI IR ATÉ O PRONTO SOCORRO, FUI LIBERADO DE MEU PROBLEMA EM CASA ME DERAM REMEDIO E FIQUEI ALI,DEPOIS PROCUREI UM CLINICO GERAL NO POSTO DE SAUDE PRA TRATAR DO MEU PROBLEMA. CONSCIENCIA,RESPEITO AO PACIENTE, E CONHECIMENTO ESSE PESSOAL DO SAMU TEM DE SOBRA, PARABENS A ELES.

    ResponderExcluir