quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presos suspeitos de tentativa de assassinato

A polícia prendeu ontem à tarde um homem e um adolescente suspeitos de terem atirado em Rafael Cesar Goulart, 25, na madrugada de terça-feira (17). Josué Souza Rosa, o "Baveiro", 28, foi detido na localidade de Portinho, no bairro Paulas, depois que a PM realizou campana. Com o suspeito foram encontradas cinco pedras de crack prontas para o consumo. Além do homem, também foi apreendido um adolescente de 16 anos, que teria participado da tentativa de assassinato. 

Os disparos feitos na madrugada de ontem - um acertou a nádega e outro pegou de raspão no peito de Rafael - teriam ligação com o tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de polícia. O homem deverá ser encaminhado para o presídio agora de manhã, segundo a polícia civil. (E o adolescente deverá voltar para casa, e, por - provavelemente - não ter uma estrutura familiar adequada e viver sob a tutela de um Estado desigual, logo deverá conhecer a cadeia também...)




Um comentário:

  1. 16 anos ... menor? prende esse sujeito agora antes que seja tarde , faz aprender agora porque depois de velho num vai ter jeito.mesmo por que é eu e voce que teremos que sustentar esse cara. se deixar solto ele vai gostar da sensação de inpunidade e fará novamente. cadeia já!!!!!!!! vamos inaugurar o presídio... viva!!!!!

    ResponderExcluir