quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sessão

Hoje tem sessão ordinária na Câmara a partir das 19 horas. Não havia ordem do dia publicada no mural do Legislativo até instantes atrás, segundo apurou o Blog.

9 comentários:

  1. tomara que seja nosso aumento ou algum beneficio...socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS......... UMA ESMOLA PELO AMOR DE DEUS.....UMA ESMOLA POR CARIDADE...AUMENTO JÁ...

    ResponderExcluir
  3. E a matéria a respeito da cassação do prefeito?

    Ficou para trás?

    Povo...olho vivo...

    ResponderExcluir
  4. esse tal de santos das 18:33 , falando em cassaco de prefeito ????? vc nao tem outro assunto de interesse da comunidade nao ????? meu caro blogueiro, vc deve estar bem por fora dos meios politicos de nossa cidade ne????? esqueca esse papo de cassacao,se preocupe em dar sugestoes,ideias, para o progresso de nossa cidade,ou vc nao estah enxergando as coisas boas que vieram e estao por vir nesse governo ?????vc e mais alguns deveriam agradecer a Deus por Sao Chico ter um prefeito honesto,trabalhados,moderno,etc...... tomara que nunca mais voltem a governar nossa cidade aqueles que nunca tiveram sabedoria e coragem de por ordem e organizar o funcionalismo publico,hoje tenho orgulho de entrar em qualquer reparticao municipal porque sou bem atendido e respeitado,hoje tah bem diferente de governos passados......
    abracoooo/c.m.

    ResponderExcluir
  5. Srs por favor, olhem quem esta na linha somos nós servidores efetivos, AUMENTO JÁ SENHORES VEREADORES, CARGOS E SALÁRIOS, JÁ.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro a a nossa cidade mereceria uma OPOSIÇÃO MAIS INTELIGENTE E ATUANTE. Dúvido que Casse o atual prefeito, dúvido mesmo. Outra coisa, vamos dar ideias e sugestões, ok! mas e o prefeito , por acaso escuta ou vem até a sociedade para escutar? Se o prefeito quer se considerado, que suma com estas pessoas que ele coolocou na prefeitura, secretário HORROROSOS E ONEROSOS QUE INCHAM A FOLHA DA PREFEITURA DE SFSUL. Como fazer POLÍTICA EM UMA CIDADE DE POUCA CABEÇAS PENSAMENTES?

    ResponderExcluir
  7. Ana Maria Caetano - Rocio Grande16 de agosto de 2010 às 13:14

    Senhor anônimo, e como voce se sentiria se trabalhasse em uma Repartição Pública onde tivesse CÂMERAS ligadas em quase todos os lugares, será que por isso deveremos agradecer à Deus por termos um governo tão MODERNO, tirando assim a privacidade dos funcionários, é pena que não temos acesso ao Gabinete do Prefeito, sala do Chefe de Gabinete e outras mais, pois quando vamos à Prefeitura, na maioria da vezes não podemos subir as escadas, temos que nos indentificar na recepção e o que queremos é resolvido por telefone, não nos dão a chance de sequer chegar perto das salas de quem manda,é isso que voce chama de MODERNIDADE, FALA SÉRIO, Senhor Anônimo, se és tão a favor de tudo isso, porque não se identifica.

    ResponderExcluir
  8. Sared, que saco ler o que este tal de C.M.escreve . Ui , que barbaridade. Este cara deve estar cego . Credo em cruz !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amigo sared,com todo o respeito pelo seu blog,mas vou ter que dar minha replica ao anonimo 17/08/2010 das 12:37 e para Ana Maria Caetano do dia 16/08/10 das 13:14 .:- ao primeiro,creio que quem deve estar cego eh ele.....porque somente cego ou morto que nao enxerga as melhorias publicas e sociais que ocorreram em nossa cidade nesse governo,mas eu creio que ele seja mais um daqueles que ainda nao engoliu a derrota nas urnas,deve ter perdido alguma coisa ou.......alias quero adiantar ao dito anonimo,que nao votei nesse prefeito,nao tenho nehum cargo publico e nem parente que trabalhe em orgaos publico de qualquer esfera,apenas sou um morador,investidor,trabalhador autonomo,nao dependo de prefeitura ou qualquer outro orgao publico pra sobreviver,mas sou uma pessoa realista com os fatos......pena que as vezes a verdade incomoda alguma pessoas.,da mesma forma me dirigir a Sra.Ana Maria Caetano e dizer a ela que confirmo e re-afirmo tudo o que havia comentado anteriormente sobre a organizacao e modernidade que foi instalado nesse governo nas dependencia dos orgaos municipais (prefeitura) e outros,se vc eh uma funcionaria exemplar e cumpre com suas funcoes,nao deveria nem se preocupar com as cameras instaladas nos departamentos,vc deve ter lembranca de como era o comportamento de alguns funcionarios no expediente de trabalho ,lembra????entao ,ateh sugiro que saia de sao chico e vah conhecer algumas prefeituras por esse Brasil afora e vc verah que nao eh soh aqui em sao chico que existe essa tecnologia,alias isso existe em outros ambientes de trabalho como banco,lojas,shopping,etc..creio que devo ter dado minha replica com todo respeito e de facil entendimento pra todos que lerem o comentario ok.... abracaooooo C.M.

    ResponderExcluir