segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bueiros tampados

Dois dos três bueiros destampados exibidos neste espaço na última quinta já foram fechados, segundo o fiscal de obras da Prefeitura Edson Gonçalves ("Botinha"). "Estamos buscando conluir da melhor forma possivel não só os da manchete [refere-se ao post aqui publicado], mas sim de toda a São Francisco", diz Edson. 

4 comentários:

  1. É bom saber que os "buracos" foram tapados. Melhor ainda seria saber que esse foi um serviço que será renovado logo, pois a falta de qualidade é explícita. Digamos que pode ter sido colocado grade para tapar a boca da moradora reclamona (no caso eu, que liguei diretamente para o secretário de obras informando-lhe o problema, que ao meu entender não tinha sido percebido ainda). Ou seja, os reparos na cidade não devem ser feitos apenas por haver reclamação, ou mesmo com displicência. A cidade tem que estar bonita e preparada para receber turistas. Não é só o centro histórico ou as prais que são visitadas. Acredito que devem haver pessoas que tem o trabalho de conferir a boa estrutura da cidade, os reparos a serem feitos, as melhorias para a população. Mas todo esse serviço tem que ser feito caprichosamente, com o intuito de prevenir acidentes e apresentar não um bom, mas um ótimo trabalho, que sinceramente não é o que vemos que foi feito, claro que, se isso não foi provisoriamente.

    ResponderExcluir
  2. O Blog está sendo o melhor gestor do Município.

    ResponderExcluir
  3. SARED,

    AINDA BEM QUE TEMOS A IMPRENSA......

    SEMPRE ALERTA!!!!
    AI AI

    ResponderExcluir
  4. a nossa amiga Joyce ali em cima, tem toda a razão.. mas eu, vi que não foi feito pela reclamação, pois, quando ele teve o acesso ao blog, foi aqui em casa.. e quando viu ali os bueiros destampados, já veio com as fotos dos reparos.
    bem como, o outro bueiro apresentado anteriormente que não foi postado, já estava sendo reparado, só que esse um pouco mais demorado, a situação era pior.

    ResponderExcluir