quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na área

O ex-prefeito Odilon acompanhou a sessão da Câmara na terça-feira. A Justiça permitindo, o peemedebista deverá tentar seu terceiro mandato como prefeito em 2012. Mas tem mais gente no partido assanhada a concorrer.

9 comentários:

  1. Por falar em concorrer.
    Não esqueça da eleição para Conselheiro Tutelar em nossa cidade.
    A eleição é dia 07 de novembro a partir das 8:30 e vai até as 6:00. no Caic

    Voce pode votar em até 03 candidatos.

    Vote: MARCOS TRINDADE-10

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sared, Com certeza terá mais canditatos a prefeito desta linda ilha...TOMARA QUE SAIA A CANDIDADO A PREFEITO UNS 4...QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO NÃO SOMENTE NO PMDB...QUE VENHA 2012!!!

    Estarei torcendo para que em 2012 tenham muitos, mas muitos candidatos a prefeito, e tenho a CERTEZA que nas eleiçoes Municipais de 2012 a Prof. Clarice Portella será candidata a Prefeita de SFS, mesmo que por "("outro partido")"..."mesmo que não ganhe, mas com certeza vai tirar votos de muitos"

    """Odilon candidato pode até ser...como o Ico também pode....Clarice Portella vai brigar e muito....Godofredo também pode....Vilson R. também pode...Luiz Z. também pode...Dorlei também pode...O Ro, ééé o Rogerinho também pode... ou quem sabe até um dos candidatos para assembléia tambem podem ja que tiveram muitos votos em SFS, e o povo não reconhece isso é capaz de votar em alguem de fora como o NILSON GONCALVES com 2.088 votos...CARLOS ALBERTO CHIODINI com 888 votos... KENNEDY NUNES com 846 votos... SANDRO DAUMIRO DA SILVA com 842 votos... MARCOS SCARPATO com 592 votos...JOSE VIEIRA com 571 votos...ISSO é DEMOCRACIA pois estes teriam cerca de 50% dos votos dos francisquenses...POR ISSO PENSEM NA HORA DE VOTAR

    Patrick P.

    ResponderExcluir
  3. Já tem meu voto , pois até hoje foi o melhor que tivemos.

    ResponderExcluir
  4. Alguns dos nossos candidatos da terra estão fazendo o agradecimento pelo votos recebidos de confiança, eu como simples cidadão e conhecedor do naipe de alguns destes candidatos quero agradecer o resto que não votou neles, por pura desconfiança!!

    Roberto Almeida - centro

    ResponderExcluir
  5. Mateus Müller de Oliveira4 de novembro de 2010 às 05:19

    Prezados Amigos, Boa Tarde. Espero que o Povo tenha cuidado nas Urnas em 2012 e possa escolher o Prefeito certo para governar São Francisco do Sul. O Ex-Prefeito Odilon, teve uma administração permeada de falhas com a responsabilidade fiscal, a se considerar que muitos são os processos sofridos face ao Ministério Público, caso eu esteja errado, convido o Ex-Prefeito Odilon à prestar contas financeiras dos gastos públicos de sua gestão e mostrar aos franciquenses os locais em que a receita foi empenhada, a fim de que se refutem as acusações de improbriedade administrativa. Outro grande problema deste cidadão bem como de muitos PMDBistas é tratar de maneira diferenciada a "oposição", desconsiderando-a como peças do processo democrático. Abraço, Mateus. m.mullerdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. È isso ai Odilon , nada mais justo que um dos melhores ou diria o melhor prefeito que nossa cidade já teve voltar a ser candidato.Gostaria de ver esta briga nas urnas com o atual prefeito, pois a surra será grande, mas acho que o zera não vai se candidatar, pois sua administração é a pior que já teve até hoje. Odilon ganhará facilmente , quem sabe Odilon/Godofredo , ou Odilon/Walmor , Odilon e qualquer um , a vitória virá de qualquer maneira. Esperamos.

    ResponderExcluir
  7. È isso ai Odilon , nada mais justo que um dos melhores ou diria o melhor prefeito que nossa cidade já teve voltar a ser candidato.Gostaria de ver esta briga nas urnas com o atual prefeito, pois a surra será grande, mas acho que o zera não vai se candidatar, pois sua administração é a pior que já teve até hoje. Odilon ganhará facilmente , quem sabe Odilon/Godofredo , ou Odilon/Walmor , Odilon e qualquer um , a vitória virá de qualquer maneira. Esperamos.

    ResponderExcluir
  8. Só espero que ele retorne melhor e mais maduro, ciente dos erros, outrorá cometidos, pois ele tem afinidade com o povo.Esta bem cotado e é bem diferente dos que se isolam, e se perdem no EGOCENTRISMO.Faltam dois anos! Ai, Ai, O povo esta de olho

    ResponderExcluir
  9. Silva do Rocio Grande8 de novembro de 2010 às 00:34

    Boa noite Sared e blogueiros atentos.
    Com aprovação da FICHA LIMPA valendo desde já,
    a maioria desses nomes vão ficar haver navios. Os jornais locais, e de grande expressão no estado notificam vez ou outra o que fazem com dinheiro do contribuinte. Tem pré-cantidato nas
    esquinas achando que já ganhou! É uma vergonha.
    A população tem que mudar este quadro de mesmisse. Devemos construir uma nova direção para SFS. Tem muita gente nova com capacidade para dirigir os rumos de nossa cidade.Só depende de nós!

    Abraços...

    ResponderExcluir