quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Zera e os cavaletes

A Procuradoria Regional Eleitoral do Estado vai decidir se abrirá ou não processo contra o prefeito Luiz Zera por crime eleitoral. É que a Prefeitura recolheu propaganda (placas e cavaletes) de candidatos sem ordem judicial na última campanha. Segundo o juiz eleitoral Ricardo Rafael dos Santos (o único que poderia ter determinado o recolhimento), Zera não se manifestou quando intimado a prestar esclarecimentos sobre a atitude. A Procuradoria, na Capital, vai analisar se a ação da Prefeitura configura impedimento ao exercício de propaganda.

5 comentários:

  1. Mateus Müller de Oliveira27 de outubro de 2010 às 10:44

    Prezados Amigos, Bom Dia.

    É muito lamentável para o município a política funcionar como um duelo, ocorrendo perseguições e trapaças contra opositores, isto faz com que o debate e o exercício crítico saiam de cena, com cada um se considerando o dono da razão, não havendo a humildade da aceitação do bom diálogo; gostaria que o Sr.Prefeito aceitasse críticas e sugestões da parte dos outros, com o mesmo respeito que tem por mim ou até mais, por que o povão das ruas conheçe melhor a realidade da cidade, que minha pessoa.
    O Prefeito Luiz Zera, deveria esqueçer um pouco os desafetos, e chamá-los para trabalhar em prol do município, para que dê a resposta com a execução de obras, as quais o município está necessitado, ainda mais que a Gestão Pemedebista deixou PROBLEMAS POR TODA SÃO FRANCISCO.
    Não sou dono da verdade, desta forma me coloco à disposição para críticas e correções das informações pontuadas pelo e-mail abaixo.

    Abraço,
    Mateus.
    m.mullerdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO!

    AI, AI, VEM MAIS POR AI!

    ResponderExcluir
  3. ESTAO DE BRINCADEIRA NE ;nossa cidade nao merece receber toneladas de lixo politico ,afinal tem candidato que se quer conhece a nossa cidade e quando eleitos nunca mais dao as caras pora qui dai vem meia duzia de defensores de cauza perdida dar suas opnioes e defender esses forasteiros; vamos jente vamos manter a nossa querida SAO CHICO limpa e bonita e so o que nos resta; nao gosto do ZERA mas nessa estou com ele....

    ResponderExcluir
  4. Ao inves do Prefeito cuidar dos problemas do municipio fica utilizando funcionários para prestar servicos que nao agregam em nada....A resposta veio nas urnas PP perdeu em Sao Francisco em todo o Estado....O prestigio deste governo esta cada vez mais decadente

    ResponderExcluir
  5. BOM DESSE PREFEITO NÃO SE ESPERA MAIS NADA, OU MELHORAR SOMENTE O QUE ESTA POR VIR, UMA COMISSÃO PROCESSANTE E A REJEIÇÃO DO PROJETO QUE CONSOLIDA OS DECRETOS POR ELE FEITOS DE UMA FORMA QUE NÃO É UNANIMIDADE NO MEIO JURÍDICO, QUE PODE CUSTAR O MANDATO, APRESENTOU O PROJETO POIS O TRIBUNAL DE CONTAS ESTÁ ATENTO E AGORA PRECISA DOS VEREADORES PARA REGULARIZAR OS DECRETOS, PESSOAL FIQUEM DE OLHO NA CÂMARA DE VEREADORES. INTERESSANTE QUE DESDE O INICIO DESSA GESTÃO O GOVERNO FALOU QUE NÃO PRECISAVA DE VEREADOR E AGORA JÁ CORREU ATRÁS DO JOÃO EX-GAS, JORGE MACEDO, CLOVIS, PORQUE O RUI E O ISMAEL JÁ ESTÃO JUNTOS, O PMDB, PSDB E PSC, TENQUE SE MANIFESTAR POIS ACREDITO QUE NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO OS TRABALHOS DESTE VEREADORES.

    ResponderExcluir