segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O "dia da não votação" em imagens

11h - servidores a espera do início da votação, marcada para as 10h



11h40 - chegada do presidente da junta eleitoral, Fabrício dos Santos (de camiseta preta)















Presidentes das três chapas acompanham redação da ata, em que consta a nova data da eleição: 5 de dezembro, das 8 às 16h

16 comentários:

  1. Caro servidor, se você ainda está em dúvida em qual Chapa votar, analise a vida pública dos integrantes.Certamente, você não votará em pessoas que são oportunistas, que mudam de "lado" toda hora; que dançam conforme a música ou que já estão comprometidas com o lado do patrão.A chapa 3 certamente é a melhor! Vamos mudar.Vamos dar a chance para uma nova liderança!

    ResponderExcluir
  2. Essa é mais uma demonstração da falta de respeito com o Servidor Público e da desorganização da atual presidência do Sindicato! ACORDA SERVIDOR!!! È um tremendo descaso com os servidores que deixaram do lazer domingo para exercer seu direto de voto!E quem veio da Vila, Majorca, Ervino, e demais locais distântes? ACORDA SERVIDOR!!! Nesse domingo vote CHAPA 3!!! ORGANIZADA, FORTE E ATUANTE COM APOIO CUT CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES!!!

    ResponderExcluir
  3. de uma coisa tenho certeza quem o DODO apoia ja perdeu..............

    ResponderExcluir
  4. Identificando a foto do meio, estão "Chico e Jorge Macedo", "Chapa 1". Então esta Chapa é política de oposição e não de reivindicações. Esta não representa os servidores. Se daqui a 2 anos o prefeito for do "pmdb", como é que nós ficamos? Já sei, voltamos a estaca 0(zero), com o Sindicato pelego novamente.

    ResponderExcluir
  5. ESSA CHAPA 1 É PAKABÁ..... A PELEGADA É GRANDE, SE O PMDB ENTRAR COMO FICARÁ OS SERVIDORES DEPOIS.
    FICARÁ COMO ESTAVA NO GOVERNO ODILON´, DEFASAGEM 60% SALARIAL, SEM VALE ALIMENTAÇÃO, SEM PLANO DE SAÚDE E SEM ABONOS.

    É CHAPA 2...

    ResponderExcluir
  6. Estava em dùvida, não estou mais.
    Diante dos acontecimentos do domingo passado, ficou evidente que a chapa do Juca é também do prefeito. A chapa 3 está fazendo uma campanha SUJA, falando mal das outras chapas. Restou-me a chapa 1, que vi os integrantes e percebi que não há politicagem, mas sim funcionários que querem lutar por todos, pois conheço a maioria e sei do que são capazes.
    Então no domingo próximo vou de CHAPA 1!

    ResponderExcluir
  7. Se a chapa 2 ganhar vai continuar a mesma porcaria de sempre.Votem na chapa 1 ou 3 se quiserem receber seus direitos e ter uma vida digna.

    ResponderExcluir
  8. a gente boba e o que faz o o bona que é petista roxo ao lado do vagner, o bona é funcionário agora, macaco olha pro rabo antes de falar o negocio é chapa 1 e já ganhou não tem pra ninguem chapa 1 chapa1 chapa 1 neste domingo, e olha a enrolação do plano de saúde para os funcionários, a prefeitura mandou mensageiro para dizer que o plano da direito a tudo, e quando perguntaram qual era empresa , se calaram porque terá licitação ainda, nada esta definido, e na outra licitação não compareceu nenhuma empresa, quem garante que vai comparecer agora e o plano é ambulatorial não cobre hospital e quem não tiver margem de desconto em folha não terá plano,durma com um barulho desse, o que se quer é apoio pra chapa 2, ei povo abre os olhos chapa 1 neles, uma coisa não tem haver com a outra,chapa 1 neles funcionários as nossas perdas salariais é de 48,19%, isso dá margem pra tua folha, e mais direitos que não estão pagando vamos, DIREITOS JÁ -CHAPA 1

    ResponderExcluir
  9. Para o Anônimo 3 de dezembro de 2010 06:06

    Eu por acaso estive lá no cine... A questão do piso foi levantada por um integrante da chapa 3...

    Que coisa não... Andas a cooptar discurso alheio?

    ResponderExcluir
  10. O BONA AO LADO DO VAGNER, QUE SEMPRE FALAMARAM LA DO 15 E SE JUTAREMA AO GODOFREDO PARA ITAR O ICO, COISA DE DOIDO.
    BONA TEM CARGO COMISIONADO? É FUNCIONARIO/ VÃO PERDER DE NVO, ESTA RAÇA DO PT DE SFSUL, NÃO APRENDE ,A AQUI QUEM MANDA É O 15! E ELES NÃO TERÃO CARGOS NO GOVERNO DO 15,POIS SE JUNTARAM AO 41 E NOS TIRARAM A VITÓRIA .

    15151515, A VIRADA COMEÇOU

    ResponderExcluir
  11. QUE DESESPERO... DUVIDO QUE A CHAPA 1 ESTARIA TÃO DESESPERADA SE NÃO TIVESSEM INTERESSES PESSOAIS EM JOGO...NUNCA FIZERAM NADA PELO FUNCIONÁRIO, LEMBRANDO QUE SEMPRE ESTIVERAM NO PODER, E AGORA VÃO FAZER... ME POLPEM...A HORA NÃO É PARA BRIGA E SIM PARA CONVERSAR... NUNCA TIVEMOS, EM 8 ANOS DE GESTÃO DO PMDB, VALE ALIMENTAÇÃO, ABONOS, PLANO DE SAÚDE, PREVISÃO DE ACERTOS SALARIAIS, PREVIDÊNCIA PRIVADA ETC... POVO NÃO SEJAM BOBOS... NÃO SE DEIXE ENGANAR POR BARULHO, POIS " CACHORRO" QUE MUITO LATE NÃO MORDE... ALÉM DO MAIS, ATÉ HOJE O FUNCIONALISMO NUNCA TEVE TANTAS CONQUISTAS E AINDA TERÁ MUITAS OUTRAS... EU CREIO... FALEM O QUE QUISER, MAS HONESTIDADE É IMPRESCINDÍVEL E QUEM POSSUI ESTA VIRTUDE É A CHAPA 2, POIS LIDAR COM O DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BRINCADEIRA, JOGO, BAGUNÇA ETC... NESTE DOMINGO NÃO SE DEIXE LEVAR PELA INTIMIDAÇÃO E VOTE COM O CORAÇÃO E A CERTEZA DE QUE COM A CHAPA 2 VOCÊS TERÃO VÓZ, BENEFICIOS, DIREITOS E O MELHOR ATENÇÃO...

    CHAPA 2 NELES, POIS AS OUTRAS QUEREM FAZER A PLATAFORMA POLITICA PARA 2012... NÃO PERMITA QUE USEM SEU VOTO EM BENEFICIO DE OUTROS QUE NÃO SEJAM VOCÊS E OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS...

    SE VOTAREM ERRADO, NÃO TERÃO COMO COBRAR, PODEM TER CERTEZA...........

    VOTE JÁ NO AZULZINHO
    VOTE 2, BEM DIREITINHO
    PRA PRESIDENTE ARALDINHO

    ResponderExcluir
  12. VOTE ARALDINHO - CHAPA 2

    A - MIGO
    R - ESPONSÁVEL
    A - TENCIOSO
    L - EAL
    D - ISPOSTO
    I - NTEGRO
    N - EGOCIADOR
    H - ONESTO
    O - TIMISTA

    ResponderExcluir
  13. A particiapção do BONA - não está relacionada a chapa3 e sim a comissão eleitoral, para garantir que o processo ocorra de forma democratica, o convite para o Bona foi pela experiencia de anos de trablaho em eleição sindical da cut.

    ResponderExcluir
  14. respondendo este comentario:

    "Se a chapa 2 ganhar vai continuar a mesma porcaria de sempre.Votem na chapa 1 ou 3 se quiserem receber seus direitos e ter uma vida digna."

    eu te pergunto o pq?
    se esta é uma chapa que tem pessoas de confiança que conhecem a lei e estam trabalhando para ajudar os funcionarios, é a unica chapa que naum esta colocando defeito nas outras, é a unica que esta trabalhando sem prejudicar os outros concorrentes, por isso vote CHAPA 2, esta é a chapa que pensa no funcionario!!!

    ResponderExcluir
  15. SFSUL SÓ TEM UM PETISTA QUE É REALMENTE PODE SE CONSEIDERAR MILITANTE DO PARTIDO DOS TRABALHAROES O CAIO 13, QUE ENTENDOE DE POLITICA E TEM VISÃO , DIFERENTE DOS DEMAIS PARTIDÁRIOS E NEM SEI PORQUE ELE AINDA É PETISTA, PORQUE SEJAMOS JUSTOS, ESTE PARTIDO NÃO EXISTE EM SFSUL

    DA LAJE

    ResponderExcluir
  16. Campanha a parte, não sou funcionário e vejo o seguinte: O pessoal da chapa 1 tem compromisso com quem? A que grupo ela representa? Pela composição tá na cara que é do PMDB. Ora, não precisa de ser tão tolo ao ponto de não identificar as ações PONTUAIS do PMDB tanto nessa eleição quanto na eleição do Conselho Tutelar. A chapa dois nem precisa de muito analise. É fato que se trata de uma chapa composta por apoiadores do Zera, prefeito que até hoje só prometeu melhores salários, mas não faz outra coisa além de dar uma "esmola" para o funionalismo no dia 1º de Maio e no dia do servidor, com os tais abonos que não agregam ao salário... O efeito abono Zera virá mais tarde, quando o servidor for se aposentar e ter que ir viver de favor, porque o seu salário é uma mer..! Aliás, O SALÁRIO DO SERVIDOR JÁ É! Parece que a chapa 3 é mais "sortida". Tem pessoas de todos os partidos e ideologias. Eu vi gente ligada a todo tipo de ideologia politico partidária na chapa 3. Ela a meu ver representa a 3ª via. Não tem ligação com a prefeitura, e isso tá incomodando profundamente o governo, pois sabe que vai ter que sentar pra negociar salário caso essa chapa seja eleita. A atual diretoria não consegue fazer nada a não ser dizer ao prefeito; "sim senhor sr. prfeito. O Sindicato aceita Sr. prefeito. Pois não Sr. prefeito" O servidor, penso, deve votar livre dessas intrigas partidárias que plantam no seu meio. Precisam escolher com isenção e sem paixão politica partidária e pensar EXCLUSIVAMENTE no seu interesse e no interesse da classe. Pois é só com um Sindicato independente do poder publico é que se poderá pensar em uma conquista salarial justa. Pergunto para o servidor em geral: VOCÊ TÁ SATISFEITO COM SEU SALÁRIO? O QUE O SINDICATO TEM FEITO PARA TE AJUDAR A TER UM SALÁRIO MELHOR? QUE TIPO DE SINDICATO VOCÊ SERVIDOR QUER? Um que seja atuante e que zele pelo interesse do servidor ou um Sindicato medroso ou que é muito amigo do patrão? Pense bem... Volto a dizer: não sou servidor, não tenho ligação com a CUT e muito menos com o Sindicato. Sou apenas um cidadão que gosta de ver as coisas as claras e como elas realmente são... O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...! Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir