quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Posse

Tomam posse às 20 horas de amnhã os conselheiros tutelares eleitos no último dia 7. Eles ficarão no cargo até 2013. A cerimônia será no Hotel Zibamba.




Quando a gestão atual do Conselho tomou posse, a cerimônia foi na Câmara de Vereadores. Depois de quase entrarem em luta corporal no primeiro semestre, Zera e Vilson (presidente do Legislativo) procuram passar bem longe um do outro. Como Zera não quer perder a posse dos conselheiros por nada - principalmente para destacar a "autonomia" do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), embora tenha nomeado a presidente do órgão para cargo de confiança -, optaria por fazer a cermiônia até no aterro da Babitonga. Menos na Câmara.

Um comentário:

  1. Sared, só uma observação, a Presidente não foi nomeada, foi escolhida entre os conselheiros em processo que se encontra em ata e registrado e é de conhecimento de todos que solicitarem.

    Outra observação, os Cargos ocupados em conselhos geralmente são via de regra ocupados por cargos de comissão, assim antes de ser conselheira a atual presidente já era cargo de confiança na prefeitura e é ex-conselheira e ao que tudo indica tem feito um excelente trabalho no conselho.

    ResponderExcluir