sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vereadores dão o troco e rejeitam "legalização" dos decretos de Zera

16 comentários:

  1. VIVA A INDEPENDÊNCIA !!!!!

    AI, AI,

    ResponderExcluir
  2. TA CHEGANDO A HORA..LA.LA..LALA
    Parabens aos vereadores que mantiveram firma suas posições de fiscalizadores,parabens.Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  3. esse eh o verdadeiro voto politico,voto oposicionista.........respeito o voto de cada edil,mas tem horas que nao consigo entender o porque de certos votos.......dessa maneira vai ser cada vez mais dificil uniao entre executivo x legislativo........vamos torcer pra que apos o rescesso voltem com outros pensamentos.,vamos torcer pra que 2011 seja um ano de harmonia entre os dois poderes,pois se continuar como estah nos municipes que levamos o prejuizo.....vamos aguardar como serah 2011 ...

    ResponderExcluir
  4. Quem planta ódio, colhe discórdia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece que os senhores vereadores retomaram as suas faculdades mentais. Pois, convalidar os tais atos do Executivo seria convalidar o entendimento do Prefeito de que ele não precisa dos vereadores para administrar o Município. Parabéns vereadores, Dr. Paulo e Jackson, que nem deixaram o abacaxi ir à votação no plenário. Espero que os demais, não identificados com o Prefeito, como são os caos do Ismael e Rui, façam valer os seus mandatos, mostrando maturidade política e conhecimento legislativo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edis DR. Paulo e Jakson.
    Lamentável mais uma vez a postura do Edil Rui.
    VIVA A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Agora o prefeito fica doido ,logo fim de ano fizeram isso com ele ,tadinho , já to com dó , entraremos no terceiro ano de administração e estamos sem nada de grandes obras e projetos.

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, mostrem quem manda.
    O prefeito não é Deus.

    ResponderExcluir
  9. Nada mais do que eu esperava dos senhores vereadores ,pois eles sabem que opovão esta contra esta administração. Dizer que não precisava da casa de leis para governar é um afronto a todos que estão ali , inclusive aos puxa sacos do Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Parabens vereadores. Mostrem ao prefeito que homem nenhum é uma ilha.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos vereadores ,muito se falou que eles já estavam do lado do prefeito ,mas isto mostra totalmente o contrário.O Sr Rui que foi o que se debandeou logo na primeira semana vai ter sua resposta nas urnas ,pois além de seu despreparo tem que responder o porquê desta debandeada para o lado do prefeito , como pode um ser que estava em palanque criticando o prefeito hoje defender o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns , parabéns, parabéns, calaram até a mim que já achava que todos estavam alinhados ao prefeito. Paranbéns ao Jorge que além de votar contra não tem medo de falar o que pensa e ainda citar nomes claramente.Coisa da familia santos, o chico era assim ,mandava ver, agora o Jorge debulha sem dó e piedade. Tem meu voto na eleição que vem.

    ResponderExcluir
  13. É isso ai ,os vereadores mandaram bem , nada como esperar e dar a resposta a altura a quem dizia não precisar da casa de leis, a resposta do povo será daqui a 1 ano e 10 meses nas urnas e assim este governo vai entender que não se brinca com o povão.Ai ai ai ai ,tá chegando a hora , 2012 já vem raiando meu bem este governo tem que SUMIR embora.

    ResponderExcluir
  14. Convalidar estes atos do Sr. Luiz Zera seria realmente um tiro no pé da cada vereador. O governo mais uma vez é castigado e sente na pele o próprio "veneno", e mesmo assim continuará a cometer erros grotescos, pois além de tudo é muito mal acessorado e nossa cidade passa por dificuldades de saneamento (sempre) , trãnsito, educação , saúde (melhorou um pouco) e principalmente o abandono de nossa vias , visto que muitas obras inacabadas e buracos que continuam abertos desde 2009, como o da rua ubirajara alves de carvalho e da principal no verde teto que esta acabando com muitos carros.Os vereadores fizeram o que tinham que ser feito pois estavam assim julgando as suas próprias credibilidades , mas vale lembrar que o voto do Sr. Rui, pois ele já demonstra despreparo desde de 2005. Nada mais justo o voto dos vereadores, pois executivo sem legislativo é nada e vice versa.É e agora...mais brigas né.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo (11 de dezembro de 2010 00:24) Quem disse que executivo tem que ser unido com legislativo? Quando isso acontece todo tipo de arbitrariedade acontece... Não faz muito tempo que havia outro governo amiguinho da Câmara e a gente lembra e bem como era... O papel do legislativo é fiscalizar o executivo e é assim mesmo que a coisa tem que funcionar... Administração pública, da coisa publica não é uma relação entre "comadres". Veja por exemplo esse decreto absurdo proibindo as pessoas de usarem água dentro dos seus lares porque a Prefeitura não fez a sua obrigação. Teve um ano pra tomar iniciativa e do nada acha que basta apenas baixar um decreto e tudo será resolvido. Se tem político que ainda não aprendeu que o governo não é uma extensão da própria casa, fazer o que? Parabéns Câmara dos Vereadores! É dificil eles acertarem, mas as vezes conseguem...

    ResponderExcluir
  16. Voces não querem que São Francisco saia do lugar mesmo...crescimento????Nem pensar...é difícil para qualquer um governar desta forma, pegar uma casa toda desarrumada, sem porta e sem janela e ainda ter que aguentar a falta de visão dos nossos edils, que pena para o povo, os vereadores não perdem nada com isso salário deles continua vindo limpinho povo, o que o atual prefeito fez foi adiantar o que eles estavam engavetando para não deixar São Francisco crescer, será que ninguém vê isso? É um grande absurdo existir ainda um município que perder seja o grande trunfo de todos, Deus nos livre deste mauuuu, será que o último Nóbrega ainda esta vivo???? Eta praga danada sô!
    O indignado!

    ResponderExcluir