quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reclamação - rua no Majorca

Plínio Rodrigues, do Majorca, no balneário de Ubatuba, envia foto reclamando do serviço de manutenção de rua feito, segundo ele, por empreiteira contratada pela prefeitura. O morador conta que na quinta-feira (19) os operários ficaram o dia “ensebando” nas ruas Palma Sola e Palmitos, apenas passando o rolo compressor sobre o barro. 

Ao fotografar e cobrar um serviço melhor, Rodrigues diz ter ouvido dos funcionários que a máquina era de uma empreiteira e que ele (o morador) não tinha nada a ver com o aquilo. “Alguma coisa nós cidadãos precisamos fazer. A minha quadra (Nova Veneza, entre a cerca da Transpetro e a praia Grande) está um barro só. Fiz duas obras grandes aqui, pedi umas quinhentas vezes para eles tomarem providências mas em dois anos nada foi feito", afirma Rodrigues.






Foto: Plínio Rodrigues



Como está a infraestrutura no seu bairro? Aproveite este espaço e expresse-se. Mande suas informações completas e, se possível, fotos para o e-mail saredbueri@gmail.com. Mande também outras coisas... artigos, crônicas, vídeos, fotos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário