segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vereador é acusado de agressão

A peleja judicial pelo comando da colônia de pescadores de São Francisco do Sul parece estar incendiando os ânimos. Na quinta-feira (16), Jesiel Silvério, integrante da chapa que, segundo decisão judicial recente, deverá substituir a diretoria da colônia na próxima semana (ouça a reportagem aqui), registrou boletim de ocorrência contra o vereador Ismael dos Santos (PSC). O político é acusado de ter acertado um soco no rosto de Jesiel. Ismael é ex-presidente da colônia e apoiador da atual diretoria. 


O desentendimento aconteceu dentro da colônia, enquanto Jesiel conversava com o presidente da entidade, Antônio de Oliveira. Contrariado com a presença do vereador, Jesiel afirma ter sido agredido depois de perguntar o que Ismael fazia no local. O vereador diz que a gressão foi apenas verbal. 


– Ele que prove que houve agressão [física] – desafia o vereador – que tenta reverter na Capital (Tribunal Regional do Trabalho) a decisão favorável à posse do grupo de Jesiel.


Depois de registrar queixa na delegacia, Jesiel prometeu fazer exame de corpo de delito e levar o caso adiante.

3 comentários:

  1. Esta atitude deplorável do Edil Ismael dos Santos,reflete o grande desespero do mesmo com relação as eleiões vindouras(Eleições municipais). Também nos revela que o Edil em questão se preocupa apenas seus interesses pessoais,em detrimento aos interesses do povo francisquense.
    Por Francisco Maia - Paulas

    ResponderExcluir
  2. Francisco Maia -Paulas22 de junho de 2011 às 23:45

    Com a posse de Jesiel na Colônia de Pesca, as probabilidades do então Edil Isamel se reeleger vereador ,torna-se praticamente nulas.
    É a justiça divina sendo feita.

    ResponderExcluir
  3. IvanLledoux Batista8 de julho de 2011 às 14:25

    Ivan Ledoux Batista
    Falando em eleições, chapa, relembrando algumas pendengas atras que ficou nas prestaçao de contas da associação da ASCOREDI, o que se houve é o povo lamentando sobre nossa ascoredi q perdeu a indentidade depois q a samae assumiu o controle no abastecimento da água, e a pergunta q fica, como vai as finanças da nossa ascoredi.Há outra pergunta q se faz lembrar, se haverá prestação de contas por parte da diretoria. O povo quer saber................

    ResponderExcluir