terça-feira, 19 de julho de 2011

Desembarque

Antigo aliado de Zera, Carlos José Pereira Lima, o “Kiko do Besc”, está disposto a deixar o PP. O motivo é a exoneração súbita de um de seus filhos da secretaria de Esportes. Para Kiko, que chegou a comandar interinamente a secretaria de Habitação na atual gestão, Zera confundiu as coisas ao, supostamente, ter sido motivado por “atritos comerciais” envolvendo os filhos de ambos – que trabalham com operações portuárias. No início de julho, o filho de Kiko que é operador reagiu ao saber que o concorrente (o filho de Zera) utilizaria seu maquinário para movimentar bobinas de aço. A cessão do equipamento à empresa ZPort não teria sido autorizada pela Soin, que acabou retirando o maquinário da operação.

6 comentários:

  1. Francisco Maia - Paulas20 de julho de 2011 às 23:16

    Segue aqui uma sugestão ao "Kiko do Besc", se quiser arrumar emprego para o seu filho, para sua esposa, para sua cunhada, para seu cachorro, para seu papagaio etc.., é simples, basta se filiar ao PIP (Partido do Interesse Próprio). O PP é coisa séria.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, perdão, mas comentários anônimos não são mais publicados. Ponha - PELO MENOS - seu primeiro nome. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Francisco,o PP é tão sério que esta sendo comandado pela famila do prefeito. Infelizmente as pessoas erram na hora de votar isso é normal,ja erramos com varios prefeitos, mas temos o poder de mudar sempre. Agora voltando ao Post do Sared, não sei se você prestou atenção, mas o prefeito pode ter afetado um terceiro por causa de uma questão particular de um familiar. Tem que batalhar, são anos trabalhando e trazendo movimento para o porto, não é simplismente entrar e querer sentar na janela. Porto não é o PP que, como se fosse uma "familia Real", manda e desmanda.

    ResponderExcluir
  4. francisco sou filiado ao PP e estou disposto a sair, pois infelizmente esta dificil aceitar a familia do prefeito no comando do partido. e o caso mencionado pelo sared, realmente é um absurdo. Um terceiro pode ter sido prejudicado por problemas comerciais de empresas totalmente fora eixo prefeitura. adoro este partido mais o atual prefeito esta deixando muito a desejar com algums atos impensados e desgastando o nome do partido.

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao assunto Kiko o PP é um bom partido mas infelismente o Dom Prefeito está acabando com ele em nossa cidade, manchando sua imagem pois por sua culpa está afastando do partido as pessoas e familias mais sinceras e leais e que mais trabalharam nas últimas eleições por êle (prefeito) e pelo partido. É uma pessôa sem equilíbro, sem nenhuma condição de estar a frente do govêrno de nossa cidade. O partido que tome providencias antes que desapareça em São Francisco. (Quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  6. Alerta, Alerta aos funcionarios comissionado da Prefeitura , principalmente os pucha-sacos e mais leais ao prefeito. A FAMILIA REAL que é a que realmente manda está substituindo todos e por pessoas de fora. Dizem que todos estão de orelha em pé e nem dormem mais de tão preocupados. A FAMILIA REAL sabe que poder está chegando ao fim e nunca mais terão chances politicas em nossa cidade e aproveitando para fazer as últimas ações. Dizem que o próximo será o do PROCOM ... Cuidado rapaz... cuidado ... há,há,há.

    ResponderExcluir