quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura embarga obra da Câmara

A secretaria de Infraestrutura constatou que o Legislativo não tinha as licenças indispensáveis (alvará, habite-se) às obras de ampliação da sede, localizada na Alameda Ipiranga, no Centro. Agora o presidente João do Gás (PMDB) terá que correr atrás para regularizar a papelada. Mas Zera já teria avisado que não haverá atalho para a Câmara. Ela terá que entrar na fila em que há inúmeros outros projetos aguardando o ok da Prefeitura para serem executados. Além de embargar a obra na tarde desta quinta-feira (21), o secretário de Infraestrutura, Norberto Sganzerla, também deixou o Ministério Público ciente das irregularidades nas obras do Legislativo. É que como envolve dinheiro público, o MP deverá querer saber quanto foi gasto na ampliação até agora, mesmo sem ela estar autorizada.

9 comentários:

  1. MALDITA GUERRA FRIA DA POLITICA!!!!NA GUERRA DOS EGOS QUEM PERDE É QUEM PAGA OS IMPOSTOS

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Joel, mas esta não é uma guerra fria, ela está cada vez mais quente. É comissão processante de cá, embargo de lá, e o povo que paga a fatura? Oh!!!.
    Não podemos esquecer porém que os Srs Edis deveriam dar o exemplo cumprindo a lei.

    ResponderExcluir
  3. E o povo como está ?
    Tá com a corda no pescoço.É um dito popular, deixa a carne e rói o osso.
    Mas a vida dessa gente, aposto estar um colosso.
    E da fruta que eles gostam eu como até o caroço.

    É só um jogo de interesses.

    ResponderExcluir
  4. Parafraseando o Presidente Lula, " NUnca antes na história desta cidade, uma câmara de vereadors foi tão rídicula, inespressiva, inoperante e omissa no que se refera a projetos.
    Vou defender que São Francisco volte a ser dos Francisquense, fora aos forasteiros.
    Fora Dorlei, Vilson, invasores de terra, fora a toda esta gente que politicamente usa a nossa cidade.
    São Francisco do Sul, já mostrou que tem excelentes empresários , com visão superior a outras cidades e com excelente trânsitos em todas as esferas estaduais e federais, portnato não precisamos de pessoas de fora que pensam que entendem de política ou gerenciamento de empresas.

    ResponderExcluir
  5. Caio, a culpa é nossa que não sabemos votar, não nos apresentamos como candidatos, não procuramos interferir nas decisões e com isso deixamos o terreno livre para incompetentes, analfabetos e forasteiros decidirem sobre o nosso destino, nós que nos julgamos melhores. Vamos nos unir e lutar por S. Chico. Sugestões de como fazê-lo muitos devem ter e comecem a participar colocando as idéias neste espaço cedido pelo colega Sared.

    ResponderExcluir
  6. Colega Maxuel, prefiro ficar fora do processo eleitoral.Estou fora a um bom tempo e assim prefiro ficar. Infelizmente vocêesta certo, o povo francisquense não sabe votar ou vota muito mal. Vota em quem lhe afaga as costas ou lhe dá algum emprego temporário nas repartições públicas.
    Vota em quem lhe concede um terreno de invasão ou promessas vagas.
    Depois das eleições, o povo ou uma minoria vai reclamar dos empresários, dizendo que são capitalistas, sem amor , sem coração, mas se esquecem que sem os empresários desta cidade, a mesma não existiria, pois os forasteiros não germa empregos,mas sim , novas invasões.

    ResponderExcluir
  7. Maxuel, concordo com você n oque diz respeito a não nos apresentarmos, mas me decidi a um bom tempo não me envolver em candidaturas. Porém , contínuo na defesa de uma cidade com vereadores mais comprometidos, honestos e sobretudo inteligentes. Infelizmente o povo VOTA MAL e depois reclama, reclama do governo que ele, dos empresários, da vida , de DEUS, porém se esquece que a sua desgraça tem nome e sobrenome, POLÍTICOS RUINS e como temos nesta cidade, este tipo de praga, principalmente as que vem de fora. São Francisco do Sul, teve que aturar por 08 anos um governo que sucateou a cidade, fez pessimas obras com o dinheiro, acabou com o funcionalismo público, com a saúde, educação. E isto tudo tem nome: PMDB, creio que não queremso este partido de volta para a cidade. Temos bons nomes ainda para governar a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Caro Caio Carvoeiro, o que acho interessante é que muita gente critica mas eles continuam sendo eleitos. De onde surgem os votos?
    Outra coisa, parece que tem político que assinou a ficha de filiação ao partido com um "X" ou com a impressão da pata, digo do polegar. Os partidos deveriam ter mais critério na seleção de candidatos. Um elemento que não sabe ler e escrever com um mínimo de discernimento creio não ter condições de propor, interpretar e entender leis, propostas, moções etc, que são o cotidiano dos ocupantes de cargos públicos. Se o postulante a político não conseguiu resolver o próprio problema de crescimento não terá capacidade para resolver os nossos e EU nem quero que ele ME represente.

    ResponderExcluir
  9. Querido CAIO CARVOEIRO novamente venho lhe falar, se você não percebeu, toda esta confusão esta acontecendo por causa de algumas pessoas, tais como nosso prefeito luiz zera, e você ficar falando de outros verreadores, fica ainda mais feio pra você, que não se tocou ainda que esta mais por fora do que imagina, ja dei a dica mais deixo ela novamente, procure se informar a respeito antes de sair dizendo coisas falsas ;)

    ResponderExcluir