sexta-feira, 29 de julho de 2011

PSC com Godo?

Aliado de longa data do PMDB em São Francisco do Sul, o PSC poderá mudar de lado nas eleições do ano que vem e apoiar o virtual candidato do PSB, Godofredo Gomes Moreira Filho. A afirmação é de um dirigente dos sociais-cristãos. O PSC, que conta atualmente com dois vereadores - os irmãos Rui e Ismael dos Santos (o último chegou a ser o líder de Zera no Legislativo) -, esteve ao lado dos peemedebistas em 1996, 2004 e 2008. Em 2000, não participou da disputa majoritária. O argumento do dirigente social-cristão é que "se Godofredo já fez o que fez quando Prefeito, de 1992 a 1996, quando a arrecadação do município era menor, o que não faria com a arrecadação atual?". 


O discurso oficial de Gofredo e dos aliados Dorlei João Antunes (PDT) e Flávio Maciel de Souza (com um pé dentro do PSD) é que somente uma pesquisa de opinião definirá qual dos três será o cabeça de chapa. Mas alguns correligionários de Godofredo não acreditam que o ex-prefeito se contentaria em ser coadjuvante no pleito vindouro.

35 comentários:

  1. Prezado Saréd, face de todas as especulações, de quem irá concorrer para ocupar a Cadeira localizada na Praça Getúlio Vargas, nos perguntamos, se há realmente oposição e situação nesta cidade, ou ocorre guerra de "egos" que possuem a ganância pelo poder?
    Espero que as autoridades públicas olhem atentamente para o Senhor Jesus que serviu a todos nós, seus amigos, e sigam o mesmo exemplo, pois nos discursos, discorrem sobre o melhor para o povo, logo a vida deles devem estar à serviço do povo e não a serviço dos cargos.

    Abraço a todos,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  2. o odilon ganha dos três juntos.aliás vcs lembran que o godofredo é freguês do odilon já perdeu duas vezes, para ele.

    ResponderExcluir
  3. O pau vai quebrar. Três na mesma coligação pleiteando o mesmo cargo, vai haver muito choro e ranger de dentes. O ego de cada um não permitirá que qualquer deles fique em segundo plano.

    ResponderExcluir
  4. e o pior disso tudo maxuel,é que vão se matar, e não vão levar.enquanto isso o odilon corre livre, leve, e solto,lá no PMDB.

    ResponderExcluir
  5. Macedo. Godofredo nunca perdeu 2 vezes para Odilom. Para te informar bem, acompanhe o processo do Odilom, Clovis, Seu conterraneo Macedo (CHICO) e demais. Que ganhe qualquer um, menos, O Odilom. A você, sugiro que procure candidato e partido melhor, afinal, governar é feito para servir melhor. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. fernandes rocio grande1 de agosto de 2011 às 17:22

    acho q tem gente mal informada pois sexta feira dia 29/07/2011 estiveram reunidos os presidentes dos partidos PPS PSC PSDB e PHS junto com suas executivas e esse grupo firmaram um compromisso de cminharem junto ate as eleiçoes proximas com a possibilidade deste grupo ter candidato proprio.e vamos deixar de lado esse time de ex vamos colocar novos nomes se não deu certo hoje vai dar certo amanha o q não podemos é voltar ao passado e errar novamente

    ResponderExcluir
  7. é vitorio andrade,penço que vc tem telhado de vidro. e quando se tem não atire pedra no dos outros, reflita no que te escrevo. e depois atire.abraços e em 2013 pode ter certeza novamente, tera um macedo lá.abraços e saudações peemedebista.aproposito tem ficha de feliação vem para o maior partido do brasil PMDBcom letra maiuscula.

    ResponderExcluir
  8. Destes todos o LUIZ ZERA vai acabar levando de novo.

    Ass: Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. o ico deve tudo ao PMDB em relação a sua trajetória politica. foi vereador por quatro vezes consecutiva,secretário de obrás,sua esposa foi gerente de educação,sua filha assessora de vereador mirim na câmara de vereadores.então viram como o PMDB foi generoso com ele.mais o que vem irritando o PMDB é que o ico está criticando seus ex conpanheniro,que outra hora ele abraçava e jurava amor eterno aos mesmo.ética,honestidade,e palavra de homem só tem bons politico.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, Vitório, creio que o Macedo deve estar tendo problemas de memoria ao afirmar sobre duas vitórias. Godofredo é infinitamente melhor que o candidato do PMDB.Apesar de erros de seu governo, o mesmo saiu sem nenhm problema administrativo ou problemas de malversasão do dinheiro público,já alguns vereadores e o candidato do PMDB, esta se explicando na justiça, para poder sair candidato, então , o que a cidade ou o povo deve escolhar? quem tem problemas e esta sendo acusado pela justiça ou quem administra a cidade de forma transparente, concede aumejto ao funcionalismo, esta sendo um excelente gestor na area da saúde cono n caso do prefeito Zera ou uma pessoa integra iqual ao Godofredo? temos a i, dois bons candidatos, Zera e Godofredo, e gente, não precisamos de PMDB paraadminsitra a cidade.

    ResponderExcluir
  11. Apenas para lembrar... O Blog não publica mais comentários anônimos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Se i Ico sair para vereador está de bom tamanho para ele. Se o povo de São Chico errar o voto de novo com o pmdb (Odilon)pelo a mor de Deus é só oque falta, chega. E os macedos, já deu para eles.

    ResponderExcluir
  13. Dúvido que São Francisco do Sul, vote para eleger o PMDB. Se isto acontecer é sinal que este povo não tem memória. E peço e vou pedir que esta cidade possa ter novos vereadores, chega de vereador sem compromentimento com a cidade, que apenas quer garantir emprego para a família e os seus.
    A cidade é mais que isto, mas que vereança ruim, partidos ruins. Se temos grandes e excelentes empresários, poderemos ter excelentes vereadores.
    Chega de Odilon, Dorlei, Dodo, Rui , Vilson, Macedo, Miranda.Nada contra estas pessoas, mas , infelizmente não representaram a cidade. Precisamos de pessoas novas, com ideias novas e sobretudo entendimento político e inteligência.

    ResponderExcluir
  14. Independente de partidos e/ou coligações, esperemos que os candidatos apresentados tenham pelo menos a "Ficha Limpa", não apenas aquela votada pelos corruptos do Congresso, cheio de furos e vieses para que escapem por firulas jurídicas mas que não tenham máculas nem desconfianças do eleitorado. Desta forma poderemos almejar um futuro político com qualidade.

    ResponderExcluir
  15. rogério é você quem pensa, os macedos apenas estão começando,ainda vamos chegar a prefeitura como prefeito. e vc será o meu chefe de gabinete ok. porque o povo francisquense vota em quem trabalha pelo municipio amigo.alías essa politica de bar, em, bar não funciona mais entendeu.é ver para crer.saúdações meu eleitor.

    ResponderExcluir
  16. sared esse ico é um sujeito que não merece mais o voto do povo francisquense, o cara passou quase o a vida toda no PMDB. que sempre serviu a ele champanhe francesa e caviá.e agora o PMDB não presta mais prá vc ico.e agora anda de braços dados com o GODOFREDO.que atrasou por 3 mesês o salario do servidor público na época em que foi prefeito.ico pode ter certeza que os 7 mil votos que vc teve não são seus são das pessoas que gostam do PMDB portanto cara não iluda o GODOFREDO.

    ResponderExcluir
  17. Os macedos tem que trabalhar de verdade,chega dessa teta.

    ResponderExcluir
  18. quem gosta de teta é bezerro fred, do rocio eu gosto mesmo é de leite em caxinha comprado com o meu dinheiro, ok.portanto se vc quiser ser vereador trabalhe para isso e não ataque as pessoas saudações meu eleitor.

    ResponderExcluir
  19. Apenas lembrando (mais uma vez)... O Blog não publica mais comentários anônimos. É exigido - NO MÍNIMO - a colocação do primeiro nome. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Énquanto os cães ladram a caravana passa. Os pré e prováveis candidatos já estão se engalfinhando e desgastando suas imagens, enquanto o Sr Prefeito trabalha.
    Só não vê quem não quer: Não temos problemas na área de saúde e este ano está sendo o da Educação (vejam a contratação de mais de 150 professores e a recuperação de escolas), além de outras ações pontuais. Se tentar a reeleição... leva.

    ResponderExcluir
  21. João C.R. - Acaraí7 de agosto de 2011 às 09:19

    Macedo, os membros do pmdb municipal, trilhou e trilha os caminhos do partido a nível estadual e federal. Quantos ministros do pmdb caíram e caírão no governo Dilma? Quanta corrupção, quanta sujeira neste partido, que vergonha. E, voce ainda tem coragem de defender esse partidinho, vais morrer na praia.

    ResponderExcluir
  22. É macedo ta acabando essa gestao o pmdb e voce ja eram. nem se ocupe em sair pra vereador vc nao pega 100 voto.

    ResponderExcluir
  23. O ex prefeito Godofredo atrasou em apenas mês, porém o Odilon e o seu governo fizeram um a traso de décdas para a cidade.Sem contar que em atraso o pesoal doPMDB, entende e entende bem, pois o ex govenador Paulo Afonso atrasou o salário do Funcionalismo estadual em meses e o Ex LHS, não cumpriou com a lei ao não dar o aumento aos professores conforme determina a lei e ainda por cima deixou que o BESC falisse,então quem sabe mesmo atrasar folha de pagamento, falir prefeituras e e o estao é somente um PARTIDO, O PMDB. FORA todos os pseudos políticos e forasteiros francisquenses. São Francisco deve voltar a ser dos Francisquenses.

    ResponderExcluir
  24. Macedo, vcs querem chegar a prefeitura, pelo amor de DEUS, identifique-se Macedo, qual deles é vc?? sou morador do Paulas, Rua Candido Silva , e falo mais, oq vcs fizeram de bom nessa vida para o próximo...respondo, NADA!

    ResponderExcluir
  25. João C.R. - Acaraí9 de agosto de 2011 às 06:01

    Este Macedo aí de cima, esqueceu a trajetória política de sua família. Desde quando eles foram "pmdb"? Desde que o Odilon abriu as portas da prefeitura. Só não são "PP", porque o Zera não convidou. Macedos voces enganam quem não os conhecem.

    ResponderExcluir
  26. O João está certo.
    Desde quando os macedos foram pmdb?
    Eles foram a vida toda pfl.

    ResponderExcluir
  27. vc que é da rua cÂndido silva, não te conheço por acaso vc é morador novo no bairro do paulas,porque eu moro no bairro há exatos 45 anos.e conheço bem ás pessoas fundadoras do bairro como eu,agora as pessoas novatas ainda não as conheço muito bem. aliás de uns anos para tem muita gente nova no bairro, entendeu.um forte abraço amigo........... e a vida segue.

    ResponderExcluir
  28. Ponto para o Prefeito Luiz ZERA, pois não convidou para participar do seu governo os vereadores do PMDB, o Vilson e Cia. Se o Prefeito quissesse ter estas pessoas do seu lado , os teria , mas a que e qual preço? portanto , Zera, esta de parabéns por não negociar com vereadores.
    Fora , DORLEI, MACESO, VILSON , DODOS, e toda estas pessoas que nunca contribuirm para com a cidade.VIVA, VIVA SÃO FRANCISCO DO SUL, fora aos Forasteiros de plantão.

    ResponderExcluir
  29. Ô Macedo, quando a teta é do governo, políticos, apadrinhados e corruptos são bem chegados à uma mamada.

    ResponderExcluir
  30. Infeliz da cidade que tem na câmara de vereadores representantes iquais aos nossos. Não todos, mas a sua maioria. Pior de tudo é que votam contra tudo e qualquer coisa, não fazendo a ánalise correta do que foi proposto.
    Não fazem por burrice e também por má vontade.

    ResponderExcluir
  31. Fazem por que são contra o povo e a favor dos ses interesses.

    ResponderExcluir
  32. SARED vejan só a ironia do destino sexta-feira dia 05/08/2011 as 19:30 reuniran-se na casa de uma integrante do PSD, no bairro do rocio pequeno, vários políticos que apóiam Godofredo. Adivinha a pauta da reunião.como parar o ODILON, ai eu pergunto se o PMDB tá morto prá eles, porque querem nos parar. há, ai tem, há se tem.......... enquanto isso a vida segue.

    ResponderExcluir
  33. EU joão, JUNTO COM O LUIZ ZERA nem na outra encarnção,é por esse motivo que sou 15.

    ResponderExcluir
  34. PMDB é sinônimo de CORUPÇÃO! por sorte a DILMA esta varendo esta turam do Governo Federal, ou é mentira que o MIN.do TURISMO esta sendo investigado, Agricultura idem.
    E por falar em coisas errada e PMDB, a quantas andam aquele processo das ruas do Rocio Peuqueno?

    ResponderExcluir
  35. ALLAN SIDNEI MACEDO.12 de agosto de 2011 às 13:20

    SARED BUÉRI,quero deixar claro que me chamo ALLAN SIDNEI MACEDO,e sou eu quem escrevo nesse blog e utilizo o meu sobrenome (MACEDO)porém toda e qualquer semelhança com o vereador (JORGE MACEDO)é méra coincidência.só para não confundirem ok.

    ResponderExcluir