quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Disse não disse



O ex e o atual presidente do PMDB têm trocado algumas farpas ultimamente. Na sexta-feira (16), a direção peemedebista divulgou documento assinado pelo vereador Jorge Macedo (atual presidente) em que critica afirmações que teriam sido feitas aos quatro ventos pelo ex-presidente da sigla.

Segundo Macedo, chegou aos ouvidos da atual direção que Flávio Maciel de Souza, o Ico – hoje no PSD – estaria dizendo que foi expulso do PMDB. Junto ao ofício entregue ao blogueiro pelos peemedebisas, foram anexados dois documentos que comprovam o pedido de afastamento de Ico da direção do partido (em março de 2011) e, depois, o de desfiliação (em junho).

Mas Ico nega que esteja espalhando que foi expulso do PMDB. Para ele,
a atual direção estaria tentando desgastá-lo porque ele aderiu à “tríplice aliança” da Babitonga. “Se falasse isso eu seria um mentiroso”, disse, aproveitando para lembrar que Macedo está entre os peemedebistas com quem mantinha um mau relacionamento.


Depois do desembarque do cabeça de chapa da candidatura peemedebista em 2008, agora é a vez da então vice de Ico trocar de endereço político. Ana Eliza Ortiz dos Santos, secretária de Habitação na gestão Odilon, está se transferindo para o PDT, partido ao qual já foi filiada (juntamente com o marido, o ex-vereador pelo PMDB Rid Garcia dos Santos). Ana deverá concorrer a vereadora.

Rid também avalia a possibilidade de concorrer a vereador. Só que em Joinville, e pelo PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário