quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Macedo quer ser vice

O presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Jorge Macedo, disse ontem (quarta) que está decidido a colocar o nome à disposição para ser candidato a vice numa eventual chapa pura do "15" - o ex-prefeito Odilon Ferreira de Oliveira é o pré-candidato.

Clarice Portella, da SDR-Joinville, também disputa a vaga. Antes, concorria com Walmor Berretta. Mas ele se mudou para o PSD. Nos próximos dias deverá ser eleita a nova direção do PMDB. Por enquanto, há pelo menos quatro candidatos: Odilon Ferreira de Oliveira, Moracir Pereira, Joelson dos Passos e Osmari Costa.


Jorge Macedo acredita que os três "adversários" de Odilon abrirão mão da candidatura em prol do ex-prefeito, que, segundo Macedo, está determinado a assumir o partido e intensificar as articulações para o pleito do ano que vem. 


Se os peemedebistas esperariam o PSD sinalizar por uma composição, mais especificamente com Walmor? Macedo desabafou dizendo que Walmor já "deixou o PMDB na mão" várias vezes. A última, para Macedo, foi a recusa do médico ao convite para concorrer a prefeito em 2008. Eleição da qual Ico (hoje no PSD) saiu derrotado.

21 comentários:

  1. É o macedo tem que arrumar alguma forma para entrar la dentro (prefeitura)por que como vereador de novo ja era.

    ResponderExcluir
  2. Com o Macedo de vice do Odilon, aDEUS pmdb, dois garotos lindos como esses, o ZERA se reelege. Macedo voce é muito ruim cara, não tem mais os professores ACTs pra te eleger.

    ResponderExcluir
  3. A população francisquense tem que estar atenta e não pode recolocar o PMDB no poder.. Muito menos o Sr Odilon Oliveira, cuja administração foi desastrosa.

    A Política francisquense precisa de novos nomes, de pessoas que pensem na população e não apenas em interesses próprios.

    Precisamos acabar com o cabide de empregos que é o serviço publico, precisamos de PROFISSIONAIS capacitados e de preferencia da Cidade para trabalhar pelo povo e para o povo.

    O meu medo é que o povo de SFS é burro e é capaz de votar novamente em Odilon e a trupe de PMDB...

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que o pmdb de Sfsul, já havia chegado ao fundo do poço, pois não é que lendo esta notícia, eu ainda acredito que eles podem piorar ainda mais.
    PMDB e sua turma de desempregados e ávidos por Cargos Públicos nunca mais.
    Quem sucateou o Serviço Público, esqueceu do funcionalismo público não merece nem passar por perto da Prefeitura.

    Mas tem mais político ruim nesta cidade, não so do PMDB, ainda temos coisas ruins no PPS, PSDB, PDT, figuras que nossa cidadde não merece, como o Vicê Dorlei, que se diz amigo dos aposentados, mas campanha presidencial colocou a Kombi para fazer campanha para o Serra do PSDB, o partido do FHC que chamou os aposentados de Vagabundo, ou eu estou mentindo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Matheus, gente nova tem que assumir, o Luiz era um nome novo mas não superou as espectativas, então vamos tentar outro, o que não podemos é voltar no passado e colocar, Odilon, Godofredo, Rogerinho e etc...chega disso gente, estamos aproximadamente a 30 anos atrasados, vejam pelo ginasio dos esportes, só temos um e nem sei a quanto tempo foi construido..
    Sared...favor, vc poderia nos auxiliar nessa questão, saber qual foi a gestão que construiu?
    Vamos pensar melhor meu povo, não podemos errar voltando ao passado, esses politicos ja foram, não devem mais voltar.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. João Carlos dos santos11 de novembro de 2011 às 12:31

    Pessoal vamos pensar em outros partidos como PTB, PDT, PSC, PT. Chega da mesma historia.

    ResponderExcluir
  7. Vera voltz ,rocio grande , disse: Olha só muda a colera , mais a cachorrada é a mesma . Mas sendo assim, escolheremos o melhor , dentre eles, todos tiveram sua oportunidade e entre erros e acertos o Odilon realmente foi o melhor. Quem for contra é godofredo ou zera , mas a sobra , aquela turma que não depende de politica de famigerados por emprego , vota com certeza pela cidade ,e Odilon foi o melhor e ponto final.

    ResponderExcluir
  8. É brincadeira do Vereador gente...., fala sério. Odilon e Jorge Macedo mais uma vez rsrsrs,tdos os dois já tiveram o seu tempo, vamos colocar pessoas que pelos memos tentem trabalhar par o povo e competentes para nos representar
    Carlos Eduardo
    Paulas

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente há muito não se faz política em São Francisco do Sul... e quando digo política, me refiro a ações em prol do povo, em pessoas que arregaçam as mangas pra trabalhar em prol da "res publica", ou seja, da "coisa pública"... estão apenas utilizando a coisa pública como degrau para suas pretensões individuais... é um egocentrismo sem tamanho...São Francisco do Sul merece uma política de verdade, com cidadãos de bem trabalhando com honestidade, transparência e responsabilidade... não tratando a Administração Pública como uma empresa privada, como atualmente acontece... tampouco fazendo dela o degrau para conquista de novos horizontes particulares...

    ResponderExcluir
  10. Acredito eu e pelo que tenho visto e ainda frisando que não apareceu nenhum candidato "novo" , o perfil do Odilon é realmente o melhor dentre estes que pretendem concorrer ao cargo em 2012.A atual administração realmente não conseguiu colocar em pratica nem 20% do que era falado aos gritos em campanha ,nem 500 casas , nem 400 km de asfalto , muito menos a participação direta e indireta do povão , pois uma das primeiras atitudes do atual prefeito foi colocar uma corrente e uma guarda para proibir a subida de quem quer que seja ou de que quer que ele queira para as dependências do andar superior da sede , sendo que até o vice-prefeito foi colocado pra rua e até hoje o poder judiciário não o recolocou em seu lugar , lugar este conquistado nas urnas pelo povo que NELES votaram. O Sr Godofredo lamentávelmente tem sua imagem destruida por ele mesmo , pois não consegue conciliar sua vida pessoal com sua vida politica , e depois que aliou-se com empresários locais o povo não deve o eleger, pois sabe que ele será um fantoche na mão dos mesmos. Já o sr Walmor , digo sr, pois como Dr. e muito competente e merece realmente ser muito elogiado , pois sabemos que sua conduta como médico é perfeita, mas como politico deixa a desejar . Foi eleito vice prefeito junto com o Odilon e após receber o bastão , deixou na mão o partido , tendo assim que concorrer com o ico e ter perdido a eleição para o atual prefeito , e agora em pleno fechamento do calendário eleitoral prega mais essa nas costas do PMDB, e ficamos aqui sem entender o porquê?.O ico lamentávelmente pulou de galho e hoje cospe no prato que comeu , e comeu bastante , ja chico macedo poderia ser vice do Odilon sim , mas o chico de 14 anos atrás , não este chico que se enrolou na sua vida. Mas vale lembra que é um ser humano maravilhoso , coração bom , amigo e muito competente, mas que infelismente errou e este erro o persegue até hoje. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Sr, Matheus, não sou PMDB,PP, PDT,DEM,PT PMN,PSD, PHS,PPS, ou qualquer outra sigla que seja . Sou apenas um brasileiro francisquense, que trabalho (EM EMPRESA PRIVADA),para sustentar minha esposa e uma filha.

    Mas sou obrigado a discordar do amigo em alguns pontos.

    1-Novos nomes?para que? para se tornarem novos larápios?
    2-Acabar com cabides de emprego que é o serviço público. Até parece que o cabide de empregos é exclusividade de nossa cidade.
    O amigo mora na terra? ou em outro planeta.?

    3-PROFISSIONAIS capacitados para trabalhar pelo povo? não me faça chorar de tanto rir.

    Acho que o amigo deva ver um pouco de televisão. Já, houviu falar da tal BRASILIA.? Não é o carro OK;?
    Com certeza o amigo deve estar se autopromovendo ou querendo eleger um parente próximo né.?

    4-Chamar um povo de burro aí já é demais. O amigo já houviu falar em DEMOCRACIA.? cada um escolhe seu candidato. Não é porque o Sr. Odilon não lhe traz simpatias, que o povo seja obrigado a votar no seu candidato.
    SOCORRO, DESCE DA NAVE. VOLTA PARA O NOSSO PLANETA.

    ResponderExcluir
  12. Caro Sared

    Acho que chegou a vez de valorizarmos uma mulher portanto o melhor nome para ser vice do odilon é da senhora Clarice Portella mulher guerreira que já fez muito por São Francisco do Sul na Educação

    Maria Cristina de souza

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho quaze certeza que este tal de klaudiney, que so fala bobagem é o ex. que esta sendo processado e quer voltar a ser prefeito, ja vi que voce não entende nada de pulitica, quanto ao Godofredo, ele concilia muito bem sua vida profissional e politica, tanto é
    que sua esposa assumiu por duas vezes a camara de vereadores este ano, quanto a adeministração dele e a do ex. odilon, não tem nen comparação, quando Godofredo era prefeito a arrecadação do municipio era de 670.000,00, e a do ex. odilon era de 8.000.000,00, veja ai a disparidade em valor, se voce comparar as obras que o godofredo fez em sua gestão 4 anos, e a do odilon 8 anos, ele não chega a 60/. das obras concluidas pelo Godofredo no seu mandato, e ainda saiu de cabeça erguida da prefeitura, emquanto a do teu candidato, so a justiça nos dirá em relação aos processos que pelo forum tramitam, com a palavra a JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  14. Sr. Alvaro , não sou o ex prefeito , sou Claudiney K , espero que saiba ler , e se não acredita nisso , me dá o direito de entender que você não é o Álvaro , taves seja o harry Potter quem sabe.Quanto a ao comentário que coloquei referente ao Sr. Godofredo sobre sua vida pessoal , me refiro diretamente a sua vida política , pois o debate aqui é referente a esta pauta , e queira ou não, o Sr. Godofedon não consegue entender que um prefeito tem que ter um comportamento exemplar, pois administra um bem do povo , e estar alterado em vários locais públicos não fica bem para um prefeito, correto , quanto a Dra Dagmar que você citou não me compete comentários , pois respeito a vida pessoal e intima de cada um , coisa que você não respeita. E quanto a comparação do governo do Odilon não vou nem comentar , pois seria ridículo este tipo de comparação. È comparar Barcelona com JEC. Para né.

    ResponderExcluir
  15. Sra.Maria Cristina de Souza, diga-me o que a Sra. Clarice Portella fêz por São Francisco. Que eu saiba, ela fêz uma campanha para dep.estadual bem vistosa (muita verba), tanto é que arranjou mais um cargo, desta vez na Secretaria Regional. Ela fez tanto por S.Francisco, que só foi sair da Gerência Regional de Educação os colégios estaduais começaram a desmoronar em nossa cidade. Será que foi usada "areia das praias" nas reformas?

    ResponderExcluir
  16. Alvaro apenas observando que erros de digitação são normais aqui no blog, percebo que voçê realmente não entende de PUlitica. E dizer que o Sr. Godofredo saiu de cabeça erguida da prefeitura é brincadeira, isso porquê não foi voçê que ficou sem pagamento no fim do mês caro colega. Sem retorno de criticas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Se Deus quizer e ele vai querer, a partir da próxima eleição "Macedos nunca mais".

    ResponderExcluir
  18. dOIA POLÍTCOS RUINS, ó se beneficiaram e ajudaram a outros a ganharmais dinheiro, menos o funcionalismo e a idade. Sempre foram ajudados pelas empresas de SFSUL, com campanhas milionárias. Godofedo tenta agora se alia ao PSD e assim sedar be novamnee. Dilo a gente já sabe como é , se junta com a trma do mal e entra se dar bem novamene. O ZERA, mesmo com a sua costumeira braveza é de longe melhor administrador e muito mais honesto. Antonio Simbers - Comerciane da Prainha i

    ResponderExcluir
  19. paulo do paulas não adianta cara os macedos são politicos é o que vc não é. os caras vem e levan novamente e vc vai ficar só na vontade.

    ResponderExcluir
  20. Olá saudaçoes a todos,gente não adianta votar em um prefeito de um partido e a maioria dos vereadores de outro,sempre vai ficar a queda de braço pelo poder,temos q ter consciencia de votar em prefeito e vereador que trabalhem inidos pela cidade

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde

    Sr. Matheus Cabral, sou francisquense por adoção, resido e voto aqui a mais de 30 anos e NÃO sou burro. Burro é quem pensa que somente a sua idéia é correta.

    Menegolo
    Rocio Grande

    ResponderExcluir