quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reeleição: Zera acha cedo para falar a respeito

Ao ser indagado dias atrás pelo radialista Daniel Silva, da Rádio Betel FM, se seria candidato a reeleição, o Prefeito respondeu: “É muito cedo pra falar sobre isso."

E complementou: “Quem tem que decidir se eu sou pré-candidato ou não é o povo. Eles é que vão dizer se eu mereço concorrer novamente ou não; se eu fiz um bom serviço ou não (...) Eu preciso trabalhar; me concentrar é no meu trabalho nesse momento. Quando chegar perto das eleições e se a população disser ‘Não, o Prefeito fez um bom trabalho, deve concorrer novamente’, daí sim a gente conversa a respeito.”

27 comentários:

  1. se ele o prefeito zera tiver conciência nunca mais ele se candidata a nada estacendo um dos prefeito mais ruim que está cidade já teve.prefeito por favor não canidate´se mais todos nós francisquense agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. O Zera poderá se candidatar? Ele não está inelegível?

    ResponderExcluir
  3. Mateus Müller de Oliveira18 de novembro de 2011 às 17:12

    Prezado Saréd, Boa Tarde...

    Levanto ao Ár 2 Questionamentos...

    Como o Prefeito Luiz Zera irá consultar a população perto das Eleições? Fazendo uma pesquisa para ver se o Povo quer reeleição ou não?
    A Idéia é democrática, para isso o Prefeito terá que fazer várias sondagens...

    Abraços,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  4. Malibu diz. as vezes para não passar vergonha, é melhor desistir ;D

    ResponderExcluir
  5. se depender de mim e do voto da minha famila,ele pode ficar longe para querer se reelejer, prefeito sem graça, sem trabalho nenhum feito por ele, e sim dando continuidade no que o outro deixou, tem bastante palavras bonitas na boca, mais se palavras fosse o suficiente, essa GESTÃO SERIA PERFEITA, POR ISSO AXO MELHOR ELE SEGUIR OUTRA CARREIRA,QUEM SABE DE PALESTRANTE.AGRADEÇO DESDE JÁ QUE ELE FIQUE FORA...

    ResponderExcluir
  6. será que esse prefeito , ainda não viu ainda que ele não sabe ser prefeito. prefeito é aquele que se preoculpa com a situaçao da cidade, com a ansiedade do povo, mais ele sabe mesmo , é trabalhar dentro de um carro , todo fechado, com uma prefeituta com portas fechadas,e falar na radio, onde ele nao precisa olhar para o povo.então senhor zera , por mim o senhor terá um voto negativo , volte pra onde voce veio, agencia maritima, que tambem não sei ,se o senhor tambem fez um bom trabalho, que tambem era de portas trancadas e de vidros fechados.boa sorte para sua nova impleitada longe da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Quem quer a volta do pmdb, são aqueles que perderam o puleiro, ou, aqueles que quanto mais bagunçado, melhor. Foi-se o tempo que entrava-se em repartições da prefeitura e via-se pessoas vendendo salgadinos, mesas esparramadas de calcinhas e sutiãs, parecia um mercado público. A prefeitura é um ambiente de trabalho, os funcionários são pagos com o nosso dinheiro, potanto queremos respeito. O governo atual moralizou, informatizou, e presta um ótimo serviço a comunidade. Não enxerga aquele que em sua própria casa é uma bagunça. Parabens prefeito.

    ResponderExcluir
  8. POIS PARA MIM FOI O MELHOR PREFEITO QUE SÃO FRANCISCO JÁ TEVE... MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMÍLIA É SEU COM CERTEZA... OBRIGADA POR MORALIZAR NOSSA CIDADE .... OBRIGADA POR TER PRESTIGIADO ESTA CIDADE COM SUA ADMINISTRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  9. Sared, Zera foi o melhor prefeito, que já tivemos ve.Acerto a nossa vida, ou seja,a doo funcionario público, que pasou fome com o Odilon e com o Godofredo.

    Antonio Soares

    ResponderExcluir
  10. Plinio Miguel Rodrigues21 de novembro de 2011 às 09:53

    É, eu diria que se ele continuar dando tiro no próprio pé, nem deve perder tempo com reeleição, deve se dedicar as suas empresas. Em tempo, "dar tiro no pé" a meu ver significa fazer obras que ELE acha que deve (ignorando a câmara, as associações de moradores e população. O caso mais recente são os R$ 20 milhões do Badesc (Sec.Scarzela) apresentou um "projeto genérico" de pavimentação, (talvez essa ou aquela rua) eu estive na câmara nesse dia, vi e ouvi atentamente, a primeira "rua" da lista, trata-se de uma "rodovia" ou seja, o acesso ao Capri, lá moram efetivamente "meia duzia" de pessoas,acho que poderia ser feita num segundo momento, talvez com ajuda do governo do estado,assim como Joinville faz nesses casos (ex.acesso ao Vigorelli) a final, são 7 km, aqui no Ubatuba somos mais de 15 mil pessoas e fomos ignorados, ex. As ruas Praia Grande, Rio dos Cedros e Camboriú, ruas pequenas, mas, são ruas principais (ônibus/comércio/escola/creche) com tráfego bastante intenso, muita poeira, buracos e lama, sugerimos ao prefeito e sec. imprensa essa substituição (twitter) não recebemos, se quer, um obrigado pela sugestão, aliás, como sempre, nessa administração, infelizmente... Mas, ainda da tempo de rever essa posição, não dá?? esperamos que isso aconteça,nesse caso poderemos apoia-lo, não é mesmo?? Plinio Miguel Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Na verdade ele quis dizer: vou.
    Esse discurso de "vontade popular" já está bastante batido. Estranho seria se ele (ou qualquer outro candidato) afirmasse objetivamente sua candidatura.

    ResponderExcluir
  12. por favor sr Luiz roberto em nome do povo
    fique fora disso!
    ass;Amanda
    rocio pequeno

    ResponderExcluir
  13. TADINHO, sinceramente hoje o prefeito carrega o estigma do pior prefeito que este municipio já teve, mas lamentávelmente ele ainda pensa em se candidatar para o próximo pleito eleitoral de 2012. Mas pelo menos assim ele saberá o quanto suas atitudes foram desastrosas,ridiculas ,pifías, direcionadas e mais outros adjetivos negativos para tais comportamentos, e até desiquilibrados emocionalmente para exercer cargo tão importante nesta cidade.Quanto ao sim que ele espera do povo para se candidatar , vai ficar esperando , pois acredito que até os poucos que apoiaram sua vitória em 2008 não estarão mais com ele devido seu péssimo comportamento com os melitantes que o levaram a cadeira tão desejada da sede. O Sr. Luiz Zera moveu e gastou mundos e fundos para sentar nela , e agora terá que se contentar com a marca eterna do PIOR PREFEITO, RESPONSÁVEL PELO GOVERNO MAIS ARROGANTE E PREPOTENTE que esta cidade já teve.

    ResponderExcluir
  14. Acho que ele deveria se candidatar a pastor de alguma igreja, quem sabe a Universal, do Edir Macedo. Lá sim ele poderá tentar convencer mais alguns. Aqui em S. Chico NUNCA MAIS, por favor sr.prefeito

    ResponderExcluir
  15. Pois eu discordo de voce Janete, o prefeito esta fazendo muito, só não faz mais por culpa dos vereadores que não aprovam nada. Sou moradora da Trav. Keller no Rocio Pequeno, uma das ruas onde houve suspeita de desvio de recursos na gestão passada, voce esta vendo como estão ficando lindas "asfaltadas". Alguém lembrou de nós, "chega de lama e poeira", tenho certeza que nós moradores das ruas que estão sendo asfaltadas no R.Pequeno, votaremos em massa no atual prefeito. Pra te falar a verdade, já estou fazendo campanha pra ele, meus familiares, visinhos e conhecidos, votam LUIZ ZERA.

    ResponderExcluir
  16. Eu também voto no Zera.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  17. Prefeito tem o meu apoio e de toda aminha família, como founcionário Publico, ele fez muito por nós. Seira burrice querer mudar.PMDB , GODOFREDO, ROGERIO NUNCA MAIS.

    Patricia da Silva Matos

    Acaraí

    ResponderExcluir
  18. Creio que as pessoas que se arvoram em falar "pelo povo de São Francisco" deveriam expor suas idéias apenas, e não tentar impô-las como se fosse voz comum. Gostar ou não de uma administração é direito de cada munícipe, mas que fale apenas por sí. Eu mesmo, nunca deleguei este direito à quem quer que seja, e sou munícipe e natural desta nossa ilha.
    Quanto a administração do Sr Prefeito, é meu pensamento que ela está se desenvolvendo de forma coerente, tendo sido centrada em várias necessidades da cidade, tais como educação (vide a contratação por concurso de professores), saúde (implantação e melhoria de postos de saúde), abastecimento de água etc. Algumas destas ações só apresentarão resultados a médio e longo prazo, como a melhoria da educação, outros imediatamente, basta ir à um posto de saúde e perguntar a quem já precisou dos serviços. Resolver todos os problemas e agradar à todos é impossível, mas esta administração está tirando São Francisco do marasmo e da mesmice do "terra do já teve". Vamos apoiar os acertos e criticar os erros.

    ResponderExcluir
  19. LENDO OS COMENTÁRIOS FIQUEI MUITO TRISTE COM A SITUAÇÃO DOS NOSSOS COLEGAS. NÃO SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA NEM SOU DE PARTIDO NENHUM, MAS PERCEBO QUE O PREFEITO DESSA LINDA CIDADE TEM GRANDES INTENÇÕES PARA COM A MESMA. CREIO QUE UM GRANDE PASSO FOI ARRUMAR A SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS. SERIA IPOCRESIA UM FUNCIONARIO PUBLICO RECLAMAR DO PREFEITO. FICARAM MAIS DE 8 ANOS SEM RECONHECIMENTO. LINDOS JARDINS, MONUMENTOS ENORMES TINHAMOS NA CIDADE, E O POVO TRISTE SENDO DEBOCHADO COM O GRANDE CABIDE DE EMPREGOS E CARGOS QUE TINHAM ESPALHADOS NA CIDADE. GERAÇOES E GERAÇÕES SENDO PRIVELIGIADAS COM SALARIOS GORDOS....
    CREIO QUE É MUITO TRISTE LEMBRAR DISSO.
    MAS INFELIZMENTE TEM GENTE QUE GOSTA...
    É UMA PENA!

    ResponderExcluir
  20. pará d.cristiane ai de cima
    a sra. está contente com a rua?
    o que me diz do hospital fechado
    e a escola do caic abandonada esperando
    uma reforma que nunca acontece com certeza
    seu filho estuda numa escola particular...
    e tem plano de saúde não o plano de saúde do
    funcionario é claro por que é pra quem pode não pra quem quer.eu hein chega de sofrer chega 20121
    Carla de souza...ACARAI

    ResponderExcluir
  21. Cristiane , avaliar um governo olhando apenas por sua janela ou diria apenas pela sua rua é coisa de maluco. Saiba voçê que uma administração se faz por completo , pois acredito eu que voçê não usa só sua rua para ir trabalhar , passear e outras coisas mais, ou voçê sai da sua rua e pega avião para ir ao trabalho. Se formos votar em quem mais asfaltou , o Odilon ganha fácil. Asfaltar e calçar ruas todos já fizeram , seja o rogerinho , o godofredo , odilon , schimdt , e outros mais , isso quer dizer que cada um pavimenta as ruas faltantes , pois assim muitos poderiam falar mal do zera , pois muitas ruas já estão asfaltadas por prefeitos anteriores . Acorda .

    ResponderExcluir
  22. FRANCISCO MAIA - PAULAS30 de novembro de 2011 às 18:17

    Francine,o PMDB não está mais no poder, mas a festa do puleiro ou a bagunÇa generalizada no qual vc se refere ainda continua,e está cada vez pior na atual administraÇão. Em uma secretaria, uma das serventes que limpam privadas,sangue,vômitos, materiais potencialmente contaminados etc, é vista diariamente vendendo bananada e pastéis em pleno horário de trabalho.
    A secretaria em questão também é um ambiente de trabalho,e os funcionários que lá trabalham também são pagos com nossos dinheiros,portanto queremos respeito.O governo atual informatizou sim alguns setores,mas ainda não moralizou esta secretaria.

    ResponderExcluir
  23. A Sra.Carla de Souza do Acaraí e ao Sr. Claudiney K., eu estou falando de ruas que estavam no papel como já pavimentadas. Onde foi parar o dinheiro? Todos somos sabedor que o ex-prefeito foi afastado duas vezes do cargo por este motivo. Samos sabedor também que tramita na justiça um processo contra ele e mais cinco vereadores da época. Ou voces não acompanham a política do município, ou fingem-se de desentendido. Não se esqueçam, que o ex-prefeito governou por oito anos, e cada obra realizada tinha uma placa com o valor e o banco que financiou "Badesc, BNDS, etc."A herança da divida ficou pra esta administração. Gente não tenho nada haver com a administração atual, agora não sou boba e muito menos ignorante, sei derimir duvidas e tenho opinião. De longe Zera é o melhor.

    ResponderExcluir
  24. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO E ATÉ MESMO A POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO SUL DE UM MODO GERAL "SE VOTAREM NAQUELES QUE UM DIA JÁ FORAM E NUNCA FIZERAM NADA"

    TERÃO BASTANTE TEMPO PARA SE ARREPENDER... PENSEM NISSO... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  25. odilon, rogerio, camargos, vão se juntar tudo pra tentar derrotar o ZERA,mas sera que conseguirão? quem fez mais ceches? UPAS, academias, praças? acabou com os vadios que habiavam a prefeitura?e paa nós mulheres? SAUDE PREVENIVA E ULRA SOM DE GRAÇA?foi ele SUPER ZERA. Eu e minha famíLIA ,AGADEMOS ,por ele er sumido coms uns medicos ruins que estavam em SFSU., na epoca do Genial Odilon.

    Maria Paula ROCIO GRANDE

    ResponderExcluir
  26. Sra. Cristiane,não se estresse com os comntários sem fundamentos do Sr CLAUDINEEY K. pois a única coisa que ele gosta de lembrar é do fechanebto do hospital. Leia os comentário e deixe o SR CLAUDINEY K no vácuo. Sr Maxuel, parabéns pelo seu comentário. ZERA NELES E PRONTO.

    ResponderExcluir
  27. ISSO MESMO... É ZERA NA CABEÇA E PRONTO.... ZERA É O REMÉDIO QUE SÃO FRANCISCO PRECISAVA PARA SAIR DESTE MARASMO DE CORRUPÇÃO DAS GESTÕES ANTERIORES....ABRAÇOS

    ResponderExcluir