sábado, 5 de novembro de 2011

Rogerinho permanece, diz Prefeitura

A assessoria comunicação Prefeitura não confirma a exoneração do secretário Obras, Rogerinho. Segundo o assessor, Alexandre Braga, não foi assinada portaria alguma sobre a saída do ex-prefeito (Rogerinho). Para Braga, eventuais desentendimentos internos são naturais, e essa não é a primeira vez que surge tal “boato” – sobre o desembarque do comandante da Obras. “Para nós, ele continua secretário”, conclui. A exoneração de Rogerinho (na quinta-feira, dia 3) foi confirmada na noite desta sexta-feira (4) ao blogueiro por uma fonte íntima do governo Zera.

5 comentários:

  1. Rogerinho tem mais é que sair mesmo. Dois bigudos não se beijam, e mais, se ele quer um cargo no próximo governo, e quem mais quiser, tem que pular do barco agora. A hora é agora...

    ResponderExcluir
  2. Antonio está dizendo: O Rogerinho eu conheço desse 1996 quando o ajudei a angariar uns votos contra o Odilon, e sei que ele é autoritário tanto quanto o Zera (que na minha opinião não produz nada de bom). Agora alguém que já foi prefeito de uma cidade glamurosa como é São Francisco do sul, se rebaixar um carginho de Secretário de Obras e porque Ele perdeu o tino, ou Ele só está pensando no salário. E falando de Rogerinho e Zera os dois são tão pobres, tão pobres que a única coisas que eles têm é dinheiro. E voltando duas pessoas que são autoritárias não se bicam, porque um sempre vai achar que é mais forte que o outro. Acredito que o Rogerinho já teve o seu tempo e acabou e o Zera estar por terminar esse tempo. Só ficará os seus quadros inesprecíveis lá na galeria de fotos de ex-prefeitos no saguão da prefeitura, que a gente quando olhar daqui a 50 anos nem sabe o que fizeram, porque não deixou história. Talvez seja lembrados por funcionários da prefeitura (aqueles que tem hoje de 20 a 30 anos) como prefeitos que não sabiam tratar os funcionários e que em nada contribui para o município, e foram comparados ao cabecinha ( é o inútil do cabecinha que passou por esse cidade em tempos remotos e que deve ainda está ardendo no fogo do inferno).

    ResponderExcluir
  3. O Rogerinho já é conhecido como o bebê chorão da garagem.
    Já fez essa cena várias vezes.
    Rogerinho chega vai jogar bingo.

    ResponderExcluir
  4. klaudinei, a deixa de ser puxa saco do ex 0odilon que esta sendo prossessado por suspeita de irregularidades em seu governo, este ex. não vai ser candidato a nada, não tem a ficha limpa. sabe, que as vezes eu acho que klaudinei que posta no blog, e o proprio EX. que esta sendo prosessado, 9 ou 12 processos, e aida quer voltar, o povo não e bobo, pais de primeiro mundo o prefeito tem que ter cursso superior, no Brasil qualque um pode ser prefeito, mesmo tendo primario, não seu ex. e seu klaudinei, a justiça tarda mas não falha, estamos aguardando o veredito do ser. JUIZ.

    ResponderExcluir
  5. SOBRE IDENTIFICAÇÃO - Apenas relembrando que para o comentário ser publicado, é necessário que pelo menos o primeiro nome apareça. Obrigado.

    ResponderExcluir