quinta-feira, 6 de março de 2014

Confirmado: vereadores francisquenses em Miami


Joel Santos (PSD), Tuta (PP) e Texeirinha (PSB) embarcam para os Estados Unidos no próximo sábado (8) para participarem do Cruise Shipping Miami, evento internacional voltado à indústria de cruzeiros marítimos. A viagem vinha sendo comentada (e já criticada) nas redes sociais desde o final de semana. 

Conforme a Câmara, o convite partiu do governo Zera, mas as despesas serão bancadas pelo Legislativo. Não é a primeira vez que uma comitiva francisquense participa do mesmo evento, a ser realizado no Miami Beach Convention Center. 

*****

O Zera vai? Não sei... 

                                      *****

O retorno está marcado para o dia 14. Provavelmente as autoridades locais argumentarão que a presença sãochiquense é importante para atrair escalas de cruzeiros, ausentes desta ilha na atual temporada de verão. 

*****

Antes que isto aqui corra que nem pólvora, reflito que nossos representantes (formais) não devem ser avaliados por gasto com diárias, com viagens e afins. Esse respirar novos ares, conhecer novas experiências pode ser importante, se bem aproveitado. Mas como no caso da expedição Paraty-Cananéia, acho que poderia ir só um representante da Câmara. E o mais esperto, articulado e, de preferência, que fale um segundo idioma. De qualquer forma... good trip (segundo o tradutor do Google, isto significa boa viagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário