sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Águas de SF esclarece sobre vencimento das faturas

Encerrado o processo de entrega das faturas referentes ao mês de fevereiro, a Águas de São Francisco do Sul inicia na próxima semana o ciclo de leituras para março. Desde o último mês, a cobrança é realizada com base na leitura completa de aproximadamente 30 dias de consumo, normalizando, dessa maneira, o período de consumo/cobrança.

As contas referentes a fevereiro apresentam a data de vencimento estipulada no último dia deste mesmo mês (28/2). O vencimento da cobrança é sempre determinado para dez dias após a data de leitura do hidrômetro, possibilitando tanto a leitura quanto o pagamento das contas no mesmo mês. Para os moradores que tiverem a leitura realizada no dia 4 de março, por exemplo, a data do vencimento será estipulada para o dia 14 do mesmo mês.

As faturas de moradores que já definiram uma data fixa para o vencimento, apresentarão o prazo final da cobrança conforme data programada junto à empresa. Qualquer morador pode definir uma data fixa para o vencimento. Basta fazer a determinada solicitação junto à sede da empresa, que fica na rua Sete de Setembro, 93 (Centro), com atendimento das 8h às 17h, ou pelo telefone 3471-2004.

O pagamento das faturas pode ser feito nos bancos Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal e casas lotéricas. Clientes que tenham contas em débito automático devem solicitar recadastramento em seu banco, reforçando que, até o momento, essa possibilidade se restringe a clientes da Caixa, Itaú e Bradesco. A empresa está encaminhando também parcerias com o Banco do Brasil e Sicoob.

Quem tiver alguma dúvida pode procurar a sede da empresa, na rua Sete de Setembro, 93 (Centro), com atendimento das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o 3471-2004.

Fonte: assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário