sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Saudação!

No início desta semana o Ministério Público Estadual abriu apuração para avaliar a qualidade da água que vem sendo distribuída na cidade pela Águas de São Francisco do Sul. 
Considerado o amarelão do líquido e o descontentamento na cobrança por parte de muitos francisquenses, é possível avaliar que não começa muito bem a atuação da empresa no município. Para agravar a situação, servidores do Samae que dividem espaço com a Águas na rua Sete de Setembro se dizem chocados com a colocação de seguranças dentro do prédio público. 
Enquanto isso, a inauguração do posto de atendimento da concessionária no São Francisco "Shopping", agendada inicialmente para hoje, foi adiada. 

Logo cedo, ao chegar à rádio, recebemos o telefonema de uma moça a procura de SANDRA REGINA CUSTÓDIO, que estaria morando na Enseada. A mãe de Sandra, Ana Dorli Marconcini, moradora de Guaratuba (PR) quer reencontrá-la. Não se veem há mais de vinte anos. 
Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones (41) 9966-0070 e 8410-5802.
 
Notícias de São Francisco do Sul você ouve no Na Boca do Povo, na rádio São Francisco, das 10 ao meio dia, e lê no Blog do Sared (blogdosared.blogspot.com). Para sugestões de pauta e anúncio comercial no Blog, escreva para saredbueri@gmail.com ou telefone/WhatsApp para 9928-2940.

Que sejamos todos felizes; que nos livremos do sofrimento! Que encontremos as causas da felicidade; que superemos as causas do sofrimento!

Bom dia e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário