quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bom dia!

A correria aos postos de combustíveis nas últimas horas em São Francisco do Sul não foi injustificada. O jornalista consultou três postos do Centro e um do Rocio Grande e constatou que o estoque foi prejudicado na maioria deles por causa do bloqueio de caminhoneiros em várias rodovias catarinenses. 
Um dos postos, no Centro, ficou sem combustível nesta terça-feira (24). Em outro, restou apenas, entre a gasolina, a premium — a mais cara). Há otimismo das gerências dos estabelecimentos para o recebimento dos combustíveis nesta manhã. 

 O bloqueio de caminhoneiros chegou ao fim em Araquari nesta manhã, o que não deverá atrapalhar as operações no porto francisquense. 

Hoje à noite haverá sessão na Câmara de Veradores. Não há pauta de votação, conforme divulgando no fim da tarde de ontem pela assessoria de Imprensa da Casa. 

Hoje também, à noite, trabalhadores do Hospital Nossa Senhora da Graça farão assembleia para discutir suas reivindicações junto ao Instituto Acqua, novo gestor da unidade. A respeito da possibilidade greve por parte dos funcionários, o Na Boca do Povo (rádio São Francisco; WWW.radiosaofranciscosc.com.br) conversará com o presidente do sindicato da categoria, Lorival Piseta, às 10h30. 

Notícias de São Francisco do Sul você ouve no Na Boca do Povo, na rádio São Francisco, das 10 ao meio dia, e lê no Blog do Sared (blogdosared.blogspot.com). Para sugestões de pauta e anúncio comercial no Blog, escreva para saredbueri@gmail.com ou telefone/WhatsApp para 9928-2940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário