quarta-feira, 11 de março de 2015

Saudação matinal!

Quarta-feira, 11 de março de 2015.

Bom dia!

Uma discussão terminou com um morto e uma mulher baleada no início da noite de ontem, terça-feira, no pátio de uma oficina mecânica do Iperoba. Norberto Silveira da Costa (42) está na delegacia de polícia neste momento prestando depoimento ao delegado Leandro Lopes. Ele é o principal suspeito de ter matado um homem chamado Eduardo, com vários tiros. O nome completo ainda não foi informado. 

Companheira de Norberto, Lúcia Ferreira da Costa (47) foi atingida por um disparo na nádega e, de acordo com informações da polícia militar, encontra-se no Hospital Nossa Senhora da Graça.

O crime teria sido motivado por uma discussão sobre a posse de armas de fogo trazidas do Paraná, onde, segundo a polícia civil, vivem Norberto e Lúcia. A PM relata que houve contradição nas primeiras informações repassadas pelo casal, mas existe a hipótese de a discussão ter ficado mais acalorada por suspostamente ter sido descoberto um relacionamento extraconjugal protagonizado por Lúcia e o homem assassinado. A polícia civil é quem tocará as investigações. 

Ainda de acordo com a PM, com Norberto e Lúcia foram apreendidas duas armas de fogo e uma faca sem cabo. 

-----

Ontem à noite o Cine Teatro X de Novembro ficou lotado para o acompanhamento da audiência pública do Terminal Graneleiro Babitonga (TGB). O evento terminou perto das 23 horas e contou com a apresentação do empreendimento; detalhamento dos impactos ambientais; e um momento para perguntas e a expressão de opiniões pela plateia. 

Pelos próximos sete dias úteis a Fundação do Meio Ambiente (Fatma), órgão licenciador estadual, receberá sugestões, críticas e questionamentos ao projeto do porto a ser construído no bairro Laranjeiras.

-----

Chama a atenção pela idade a morte de uma moradora do bairro Iperoba na madrugada desta quarta-feira (11), no Hospital Nossa Senhora da Graça. Cento e quatro anos é quanto tinha a dona Generosa Maria Gertrudes. Deixa uma filha, quatro netos, sete bisnetos e uma tataraneta. 

Ela morava na rua Evelina Monteiro Musse, seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Mil Flores e o sepultamento será às 17 horas de hoje, no cemitério municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário