terça-feira, 10 de março de 2015

Saudação!

Terça-feira, 10 de março de 2015.

Um adolescente de 17 anos teve a mochila e o celular roubados após sair da escola, na noite desta segunda-feira (9), no bairro Acaraí. De acordo com a polícia militar, o pai da vítima relatou que o filho foi surpreendido por um motociclista na esquina das ruas Flodoaldo Nóbrega com a Dom Fernando Trejo, por volta das 23 horas. Sob as roupas, o adolescente teria observado um volume que aparentava ser uma arma de fogo. A família registrou a ocorrência na delegacia e depois avisou à PM, que fez rondas, mas não localizou o suspeito. 

Ainda ontem um mercado na Enseada foi alvo de assalto. Neste caso, populares comprovaram que o assaltante, um homem de 23 anos, tentava enganar que estava armado. Dominado, ele foi levado na sequência pela PM à delegacia de polícia. Oitenta reais, logo recuperados, foram retirados do caixa na ação criminosa. A Unidade Prisional Avançada será o novo endereço do homem pelos próximos... (sabe-se lá quanto tempo!).

-----

Logo mais, às 19 horas, o Cine Teatro X de Novembro receberá a audiência pública para a discussão do relatório de impacto ambiental do Terminal Graneleiro Babitonga (TGB), pretendido para a Laranjeiras. O evento, claro, é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário