segunda-feira, 9 de março de 2015

Saudação II!

Boa tarde!

Não divulgaram a pauta, mas o diretório municipal do PT fará reunião às 19 horas desta segunda-feira (9). Temas não faltam: desde os locais, como a desobediência alegada por alguns petistas em relação ao vice Scarpato — há meses a sigla havia decidido ir para a oposição, mas o vice virou secretário de Saúde —, até os nacionais, como os protestos a favor e contra Dilma programados para esta semana. O encontro será na sede do PT, na rua Anita Garibaldi, 13, Rocio Pequeno.  

Na quarta é a vez do PP se reunir. Mas para fazer sua convenção municipal. Serão escolhidos os membros do diretório, do conselho consultivo, do conselho fiscal, do conselho de ética e fidelidade partidária; e os delegados à convenção estadual. As chapas interessadas em concorrer podem se inscrever até 48 horas antes da convenção, marcada para as 19 horas, na sede (av. Nereu Ramos, 6, Rocio Grande). Atualmente o PP é presidido por Erson Luiz Correa, cunhado de Zera. 

No último sábado quem se reuniu foram filiados e simpatizantes do PMDB. Num jantar dançante, na sede do Ypiranga Futebol Clube, foram empossadas as direções locais da Juventude do PMDB e do PMDB Mulher. Pelas contas do partido, aproximadamente 250 pessoas prestigiaram a festa, que contou com figurões da sigla como o deputado federal Mauro Marini, o deputado estadual Antônio Aguiar e os vereadores joinvilenses Rodrigo Fachini e João Carlos Gonçalves. Além do vereador francisquense Chris Manão, presidente do diretório municipal, o peessebista Dodô também deu as caras. 


Mariani, em pé, discursa. (Foto: PMDB/Divulgação)

-----

Um equipamento utilizado para assar alimentos teve um princípio de incêndio na manhã de ontem, domingo, na Enseada. De acordo com os bombeiros voluntários foi na esquina das ruas Mato Grosso do Sul com a Rio Branco. Ao chegarem ao local, por volta das 6h30, as chamas já haviam sido controladas por populares.

E são esses aí da foto que em alguns anos poderão ser os “guardiões da comunidade”, como diz o lema dos bombeiros. Neste sábado eles iniciaram no Projeto Bombeiro Mirim.


(Foto: Bombeiros Voluntários/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário