terça-feira, 3 de março de 2015

Saudação!

Terça-feira, 3 de março de 2015.  
O Na Boca do Povo receberá às 11h15 dirigentes da SR Enseada, equipe local que levou o título do campeonato de beach soccer realizado em São Chico durante a temporada. No próximo final de semana a enseada poderá conquistar mais um troféu, caso continue desempenhando o bom futebol no Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer, em Barra Velha. 
Antes, às 10h30, os bombeiros militares farão no programa um balanço dos trabalhos na temporada 2014/2015.
-----
Uma nova pesquisa de cesta básica foi divulgada pelo Procon municipal na semana passada. Os preços praticados pelos três estabelecimentos pesquisados podem ser conferidos neste link 
Falando em Procon, ontem — novamente — esperei mais de uma hora para ser atendido no Bradesco. São Francisco do Sul conta com a “lei dos 15 minutos”, que determina às agências que não deixem seus clientes “mofando” aguardando atendimento. Mas, pasmemos, o Procon local não conta com um setor de fiscalização estruturado. O órgão diz que essa é a realidade de muitos Procons país afora. A recepção de reclamações é feita, mas eventual notificação, multa depende de apoio do órgão estadual. Ou seja, estamos ferrados! 
----- 
Há cinco dias aguardamos a boa vontade da secretaria de Educação em responder porque alunos da rede municipal ainda não receberam uniforme e material escolar. Agente público não faz favor ao informar à sociedade. É sua obrigação! 
---- 
Notícias de São Francisco do Sul você ouve no Na Boca do Povo, na rádio São Francisco, das 10 ao meio dia, e lê no Blog do Sared (blogdosared.blogspot.com). Para sugestões de pauta ou anúncio comercial no Blog, escreva para saredbueri@gmail.com ou telefone/WhatsApp para 9928-2940.

Um comentário:

  1. Boa tarde Sared
    Concordo que os bancos devem ser fiscalizados, mas essa lei dos 15 minutos, que não é só em São Chico, acho que não deveria ser aplicada só aos bancos. A lotérica, fui ontem e desisti, o pronto socorro, o açougue do supermercado. Detran em Joinville, filas de horas.

    Neosmar Menegolo
    Rocio Grande

    ResponderExcluir