segunda-feira, 9 de março de 2015

Saudação!

Segunda-feira, 9 de março de 2015.

Bom dia!

Triste morte de um homem de 34 anos neste sábado (7). Robson Silvério fazia manutenção num ar condicionado, numa casa da rua Odácio Dias do Rosário, Acaraí, quando sofreu uma descarga elétrica. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas a vítima não resistiu. 

-----

Hoje à tarde o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. A partir das 14 horas as francisquenses serão recepcionadas no Portal Naval, na Babitonga, com palestra (O poder mental da mulher, com a parapsicóloga Elizabethe Biscarra); o lançamento do concurso de redação Menina Mulher; e coffe break.

-----

Depois de conquistar o bi na Enseada, na temporada de verão, a SR Enseada também conquistou o segundo título no estadual de beach soccer, em Barra Velha, neste domingo (8). 

Como houve uma bonita homenagem ao “Maneco do Boteco”, falecido na sexta de manhã, aproveito o embalo para compartilhar um versinho do músico Salvador Vieira Gonçalves Filho, o “Ceguinho”, do Paulas: “Seu Maneco do Boteco, da Pastelícia e do pastel/ Quero que o senhor lhe acolha lá no céu.”

-----

Sexta-feira (6), fim da tarde, policias do posto da Polícia Rodoviária Estadual do Iperoba prenderam em flagrante o motorista de um caminhão-trator que portava carteira de motorista falsa. A descoberta foi feita durante fiscalização de excesso de peso, no Km 9 da SC-415 (rodovia Duque de Caxias). O homem de 35 anos foi desmascarado depois que os policiais consultaram seu sistema interno de dados.

-----

Parabéns Joinville (minha cidade natal!) pelos 164 anos completados hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário