quarta-feira, 10 de junho de 2015

UPA do Sandra Regina será terceirizada

Correção: o correto é Fundo e não Conselho [Municipal de Saúde].

A prefeitura de São Francisco do Sul lançou edital para a escolha da organização social que cuidará do gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) do Sandra Regina. O pregão será no próximo dia 22. 

Conforme o extrato de edital de concurso de projetos (nº 1/2015), publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10), o grupo vencedor assinará contrato de experiência de três meses com a Secretaria Municipal de Saúde e com o Conselho Municipal de Saúde, sendo prorrogável por pouco mais de quatro anos e meio e, posteriormente, outros cinco anos.

Um comentário:

  1. O upa atualmente está sem serviço de radiologia, sem serviço de lavanderia, sem telefone.é mais uma artimanha para forçar uma terceirização. E eu pergunto, cade o conselho municipal de saúde? cade a câmara de vereadores? os representantes dos cidadãos não estão fazendo a parte deles, deixando os "gestores" do município tranquilos e felizes com seus projetos, amém!!!!

    ResponderExcluir