sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Zera rompe definitivamente com Dorlei, diz assessor

O prefeito Luiz Zera rompeu definitivamente com o vice, Dorlei João Antunes. A informação foi divulgada no final da tarde desta sexta-feira (11) pelo assessor de imprensa da prefeitura, Rossine Petrus.

Desde o início da atual administração, os dois ex-vereadores vêm colecionando episódios que traduzem o péssimo relacionamento mantido entre ambos. Na última quarta-feira, uma discussão quase teria terminado em agressão, segundo Dorlei. Versão negada pelo secretário de governo, Carlos Scheffel. "Foi um desetentendimento verbal", disse.

O "romper definitivamente", dito pelo assessor de imprensa, significa que, se depender do prefeito, o vice não deverá mais ocupar o prédio da prefeitura - o principal ou o do Procon, onde Dorlei estava até recentemente.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta notícia, apesar de atrativa a manchete, está muito superficial. Não sei como o senhor assessor de imprensa da Prefeitura tem a coragem de divulgar uma nota dessa, sem palpável justificativa, o que, no meu ver, representa depor contra a própria imagem do Prefeito e do Executivo Municipal. Mas devemos considerar que profissionalismo e compentência não é o forte do senhor Rossine Petrus, o qual é assessor de imprensa só no nome do cargo em que ocupa como mais um comissionado.
    Esperamos uma justificativa palpável do rompimento com o Vice e a razão da troca de fechaduras da sua sala.

    ResponderExcluir