quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma pergunta...

deSared Buéri

paraJorge Macedo vereador.jorgemacedo@csfs.sc.gov.br, Salvador vereador.salvador@csfs.sc.gov.br,
Jackson Portela Lima vereador.jackson@csfs.sc.gov.br, João Carlos de Miranda joaodogas@joaodogas.blog.br

data9 de dezembro de 2009 16:08
assunto Sobre voto contrário na sessão de ontem
enviado porgmail.com

Vereadores, boa tarde.

Escrevo-lhes para perguntar se gostariam de justificar o voto contrário, nesta terça (8), a dois projetos enviados pelo Executivo - o do adendo ao contrato da Engepasa e da contratação que beneficiaria, segundo o Executivo, a Saúde durante a temporada de verão.

Considerando que o meu blog é lido por um bom número de pessoas, e faz um exercício diário para informar com equilíbrio (e bom humor!), deixo meu e-mail à disposição para que vocês enviem suas justificativas. Caso entendam relevante, claro!


Aproveito para pedir o envio de uma cópia de cada um dos dois projetos de lei. Desta forma, cada leitor do Blog poderia ler o texto e tirar suas próprias conclusões (se concordam ou não com a posição de vocês). Isto seria um favor, claro, já que a "tarefa" de fornecer este material à imprensa não é de vocês.


Sds.,
--
Sared Buéri
9928-2940
saredbueri@gmail.com

6 comentários:

  1. Concordo com vc, Sared.

    ResponderExcluir
  2. É, está na hora dos Srs Vereadores mostrarem se estão defendendo os interesses públicos (os nossos) ou os da privada, digo privados (os deles).

    ResponderExcluir
  3. Legislativo é feito para legislar, não f... com povo.

    ResponderExcluir
  4. Estão de parabens os 04 vereadores Francisquenses, Jorge Macedo, Jackson Portella, DODO e João Miranda. Por mostrarem não ter nenhum compromisso com sociedade em 2009. Logo receberam medalha de cidadão honorario por bons serviços a comunidade francisquense. É sempre assim qualquer um ganha! Basta ter maioria na Camara.

    ResponderExcluir
  5. Percebemos realmente como o legislativo é sério e responde a altura.

    Que satisfação que nada... povo precisando de satisfação? onde já se viu que absurdo, devem pensar os Exmos.

    ResponderExcluir
  6. Você Comenta que o site do sr. Luiz Zera. e´ moderado. mas o não esta longe. que atire a primeira pedra quem não tem teto de vidro.

    Att

    Rony Peterson

    ResponderExcluir