quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma pergunta...

deSared Buéri

paraJorge Macedo vereador.jorgemacedo@csfs.sc.gov.br, Salvador vereador.salvador@csfs.sc.gov.br,
Jackson Portela Lima vereador.jackson@csfs.sc.gov.br, João Carlos de Miranda joaodogas@joaodogas.blog.br

data9 de dezembro de 2009 16:08
assunto Sobre voto contrário na sessão de ontem
enviado porgmail.com

Vereadores, boa tarde.

Escrevo-lhes para perguntar se gostariam de justificar o voto contrário, nesta terça (8), a dois projetos enviados pelo Executivo - o do adendo ao contrato da Engepasa e da contratação que beneficiaria, segundo o Executivo, a Saúde durante a temporada de verão.

Considerando que o meu blog é lido por um bom número de pessoas, e faz um exercício diário para informar com equilíbrio (e bom humor!), deixo meu e-mail à disposição para que vocês enviem suas justificativas. Caso entendam relevante, claro!


Aproveito para pedir o envio de uma cópia de cada um dos dois projetos de lei. Desta forma, cada leitor do Blog poderia ler o texto e tirar suas próprias conclusões (se concordam ou não com a posição de vocês). Isto seria um favor, claro, já que a "tarefa" de fornecer este material à imprensa não é de vocês.


Sds.,
--
Sared Buéri
9928-2940
saredbueri@gmail.com

6 comentários:

  1. É, está na hora dos Srs Vereadores mostrarem se estão defendendo os interesses públicos (os nossos) ou os da privada, digo privados (os deles).

    ResponderExcluir
  2. Legislativo é feito para legislar, não f... com povo.

    ResponderExcluir
  3. Estão de parabens os 04 vereadores Francisquenses, Jorge Macedo, Jackson Portella, DODO e João Miranda. Por mostrarem não ter nenhum compromisso com sociedade em 2009. Logo receberam medalha de cidadão honorario por bons serviços a comunidade francisquense. É sempre assim qualquer um ganha! Basta ter maioria na Camara.

    ResponderExcluir
  4. Percebemos realmente como o legislativo é sério e responde a altura.

    Que satisfação que nada... povo precisando de satisfação? onde já se viu que absurdo, devem pensar os Exmos.

    ResponderExcluir
  5. Você Comenta que o site do sr. Luiz Zera. e´ moderado. mas o não esta longe. que atire a primeira pedra quem não tem teto de vidro.

    Att

    Rony Peterson

    ResponderExcluir