sábado, 20 de março de 2010

Vídeo

Entrevista com o Secretariado - Obras é mais um produto FranciscoAlceu Produções! 



49 comentários:

  1. O PRÓPRIO......EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    SEM TIRAR UM DETALHE.....EEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. esse cara eh demaissssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Cara.......tô morrendo de inveja desse Francisco alceu.
    Como é que ele consegue fazer isso?
    É PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou criatividade, o texto é ruim de doer!
    Um conselho para o humorista, veja mais o CQC, talvez lhe inspire um pouco.
    Ah, que tal fazer uma sátira envolvendo algumas obras deixadas pelo Dilo (o ex), em que se esqueceu de pequenos detalhes: como piso, banheiro, escada etc. Ou seja, era uma obra que não tinha nada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia ser atendido ali, porque banheiro e piso não tinham ali... o resto eu não posso satirizar, afinal, não irão publicar.

    ResponderExcluir
  5. Desde o início desta gestão eu critico duramente o Secretário de Obras e uso da palavra neste momento como cidadão francisquense de berço e de alma, portanto, peço ao prefeito e juntamente aos demais vereadores a elaboração de um ofício convocando o secretário a uma reunião mais breve possível na Câmara ou no Gabinete para debater e esclarecer assuntos emergenciais de interesse de nosso município, e, consequentemente, uma carta repúdio direcionada a este secretário por sua incompetência comprovada.
    Sou categórico quanto ao meu posicionamento à questão da exoneração deste cidadão, pois o mesmo pertence a outro município, deixando claro seu desinteresse por nossa cidade e munícipes, tal é o número de buracos e problemas com a beleza de nossos bairros e por toda a cidade também. Será que alguém que não dá conta de tapar buracos, dará conta de fazer algo mais abrangente e complexo? Nobres vereadores e prefeito, eu ainda menciono os problemas que a cidade passa em relação ao cuidado que a Secretaria de Obras estaria devendo ao município, pois nunca na história de São Francisco do Sul, esteve tão mal cuidada como na atual pasta da Secretaria de Obras.
    Que esta crítica sirva!
    Sou favorável a mudança, pois é uma grande surpresa para mim, um secretário necessitar de TRÊS outros profissionais gabaritados, dentre eles engenheiros e pessoal técnico qualificado para deixar as ruas e toda a estrutura de nosso município ao relento, suja, com aspecto pobre e medíocre e em condições precárias, e ainda permanecer no cargo.

    Estou confiante na exoneração deste cidadão NÃO FRANCISQUENSE.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Será que só eu percebi o porquê do secretariado ser todo importado?
    Será que só eu percebi que este governo é apenas para beneficiar os empresários?
    Será que agora dá pra entender porque a cidade está um lixo?
    Será que se os secretários fossem daqui, eles estariam de acordo com este governo?

    Olha prefeito, esta musiquinha, do rico cada vez mais rico e do pobre cada vez mais pobre, era da campanha do Dilo...

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente demais, é hilário. O pior de tudo é que é tragicômico, mas verdadeiro.Pobre São Chico, a que ponto chegamos. A inteligência do homen já o fez chegar na lua, ajudou-o a abrir o canal do Panamá, mas não ajudou em nada aos experts daqui da prefeitura a abrirem um canalzinho de nada lá no Rio Acaraí, simplesmente vergonhoso, como vergonhoso é esse desgoverno Zera.

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  8. Sábado, dia 17/04 ARAQUARI vai bombar com o mega show do Nenhum de Nós, para quem gosta tá de bom tamanho, pelo menos lá não paga NADA!
    E a confirmar para o dia 16/04 - sexta-feira Barão Vermelho e RPM juntos no mesmo palco, relembrando os sucessos do anos 80, e TUDO de graça.

    ResponderExcluir
  9. É preciso conhecer as pessoas, para depois julga-las. É facil criticar quando se está de fora!
    Quando essas pessoas vão se apresentar e mostrar a solução para os problemas do nosso município?
    Não votei no Zera, mais faço votos que desenvolva um bom trabalho, e que tenha o apoio
    da população e também do Legislativo Municipal.
    Só assim a cidade vai desenvolver.

    Att. Santana

    ResponderExcluir
  10. essa é para o anonimo de 20 de março 21:47.
    Inveja...bem típico das pessoas dessa cidade, os caras não consegue fazer nada daí ficam com inveja vão e derrubam a gente....e nem to falando só de politica, eu to falando de de uma galera.
    viveram a vida inteiria achando q a vida se resumia nesse porto e no carnaval do cruzeiro, então a cidade resolveu crescer, e eles não admitem q não são APTOS PARA O TRABALHO....e resolvem tudo na base na pilantragem .
    A cidade de vcs é maravilhosa, mas esse povo daqui, é terrível!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 22;00...

    Se você achou o texto ruim, eu até poderei melhorá-lo sim, a questão está clara: o SECRETÁRIO é ruim, e minhas sátiras são para que o povo esqueça um pouco as MERD.S que vocês estão fazendo, ou deixam de fazer, e que se divirtam com vocês, e acabem não tendo tanta raiva. (me dirijo diretamente ao secretário de obras, pois me pareceu ser dele o comentário)
    Quanto ao programa do CQC, infelizmente eu não tenho tempo de assistí-lo, pois sou funcionário da Prefeitura e TRABALHO muito para honrar meu salário. Quando chego em casa, já tarde da noite, eu quero mais é descansar para começar novamente o dia seguinte bem cedinho...

    ResponderExcluir
  12. Qual dos secretários importados postou aí em cima? Se vocês são tão bons porque não assumem seus comentários?
    Nossa cidade cresceu?
    Sim, tem muito mais terrenos destinados a conteiners, mais invasores, mais favelas, mais buracos...por falar na secretaria de obras, tem ruas na Enseada que já não dá para se pasSar de carro, o mato invadiu a rua.

    ***

    ResponderExcluir
  13. S E N S A C I O N A L ,parabés F.alceu..

    ResponderExcluir
  14. Fã número 1 do FranciscoAlceu21 de março de 2010 às 11:34

    Ninguém poderá sair falando que o Zera não fez nada no Governo.
    Ele despertou muitos talentos inrustidos. Nunca em outros governos tivemos tantas paródias, vídeos inteligentes, poesias e poemas, letras de músicas a ver com os assuntos, outdoors espalhados pela cidade, blogueiros com postagens engraçadas e inteligentes também, pena a maioria ser de bobagem, mas enfim...
    Despertou a CRIATIVIDADE do POVO.
    É isso aí Zera, só falta despertar seu secretariado, aí a coisa andará...

    Sabe que este personagem é até parecido com o secretário de obras? Está perfeito sim, tanto a caracterização quanto o texto.
    Continue FranciscoAlceu, você mostrou a que veio, enquanto ELES ainda NÃO!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Francisco Alceu, você nos faz dar boas risadas e esquecer um pouco os buracos, as cheias e a desosganização que eles colocaram nossa cidade.
    Tem gente(secretarios) que não vai gostar porque as críticas bem humoradas também servem de carapuça, e quando a carapuça serve %$@@!¨&((*¨%


    Ao Anônimo das 20 de março de 2010 21:04 TEU COMENTÁRIO É PERFEITO;

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeee alguém aí conhece o Francisco Alceu né!!!!!
    Moro no ervino e estou no meu 1º ano de Designer e o Lipe meu namorado é tatuador e morre de ciúmes desse Francisco Alceu, mas eu queria pedir aos blogueiros bons em caricatura que façam um desenho do Francisco Alceu porq queria tanto tatuá-lo nas costas POR FAVOR sared publique isso/ eu sempre venho como anônima mas desta vez coloquei meu nome e tudo e minhas amigas brincam tentando fazer vídeos mas queremos o Francisco Alceu tatuado na pele e os vídeos qi fiquem com ele
    Imagino ele vivendo com um sorriso no rosto óculos e cabelo espalhado caído nos olhos e é todo certinho tipo o homem-aranha aiiiiii é tudo de bom. O Lipe me mataaaaa
    Existem artistas bons em desenhos e caricaturas queria muito uma caricatura dele e eu já ficaria feliz, pelo bem do meu namoro, por favor. obrigada obrigada obrigada
    I Love You Lipe e Chiquito Alceu beijinhos no core   ;)*

    ResponderExcluir
  17. A Enseada tá virada em mato e lixo por todo lado, a esquina da rua onde mora o Sec. dos Balneários está VIRADA NUM LIXÃO. Que vergonha, chega logo 2012.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente MUDARAM AS ESTAÇÕES E NADA MUDOU... APENS AS ESTAÇÕES MUDARAM.
    E O PRA SEMPRE... SEMPRE ACABA!

    ResponderExcluir
  19. observador francisquense21 de março de 2010 às 12:55

    Ao anonimo das 22:00.
    Mais uma vez olham para o passado como justificativa para a incompetencia do presente.

    Essa montagem do F.Alceu é uma obra prima digna de uma TV Pirata, de um Casseta e Planeta, de um CQC.

    Somente alguém cego pela servilismo político encontra justificativas pífias para desmerecer tal sátira.

    ResponderExcluir
  20. O Ervino lindooo do meu core também está ao léu, mas queríamos mtooo saber porq tanto descaso ja qi a prefeitura e secretaria de obras possui maquinário e mão de obra sufuciente?
    Ou será qi naum tem?

    Quero minha CARICATURA lindonaaa táhhh??

    ResponderExcluir
  21. Eu estava desanimada, mais depois q vi o video dei boas gargalhadas, (risos)...Parabéns Francisco Alceu, pelos menos a gente se distrair e esquece os problemas. Aos Anônimos 07:44 e 22:00. se vcs ñ gostaram do video por q assistiram ? Com certeza são tudo puxa sacos do TOP, (risos). Ñ tem competência nem de trabalhar, por isso o cotovelo doeu. Cambanda de ignorantes e sem graça. Abração Sared o blog esta 1000*!

    ResponderExcluir
  22. Brincadeira de mal gosto desse chico alceu, tem gente que diz que se diverte, onde está a graça? Tantas coisas por fazer e gente rindo de uma legenda péssima. O cara esta penssando que é artista....RA...RA...RA...bem amarelo.

    ResponderExcluir
  23. Francisco Alceu, vc deve mesmo um funcionario Publico. Pra ter tempo de fazer estas merd...s, sujiro fazer e ser alguma coisa produtiva.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das 22;00

    Acho que o que passou, passou, e olha que já faz 15 meses que mudou a administração. Você poderia indicar uma obra da atual gestão então, para que o FranciscoAlceu, ao invés de fazer uma sátira, faça um vídeo tipo documentário?
    Não conheço o Francisco, mas tenho certeza que ele seria muito bom também para satirizar coisas boas, de uma maneira inteligente. Porém, está difícil de encontrarmos alguma coisa que a Secretaria de Obras tenha feito durante estes 15 meses, inclusive dentro das escolas, que você citou. *** Inclusive quem o ajudava, e muito diga-se de passagem, já pediu exoneração. Deve ter sido porque não foi reconhecido pelo Excelentíssimo, deixando um secretário que nada faz, e ainda arranjando uma tropa de Elite para ajudá-lo, pois até pessoas do exército estão ajudando-no.
    E ele nos custa R$ 7.000,00 por mês pessoal. Nós somos os patrões deste sujeito ***!

    ResponderExcluir
  25. Pô como não tem OBRA do LZ ...
    E o TELAO da PONTE no Ubatuba/Enseada ...
    E a ABRETURA do CANAL no RIO ACARAI ...

    Grandes OBRAS ...

    NERO TB AMAVA ROMA

    ResponderExcluir
  26. Fã número 2 do FranciscoAlceu21 de março de 2010 às 18:20

    Ele não está pensando que é artista. Ele É ARTISTA!
    Se você não gostou, só lamento, o povo todo está adorando..., e que venham mais vídeos!

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse video, esse secretárioé muito ruim mesmo, aqui no ervino o mato esta entrando nas casas, nunca mais teve roçadas, a ultima foi na época do Odillon, e olha que nem era tão bom assim, mais as promessas de um sonho que virou pesadelo estão ai, e a menina dos olhos do Prefeito como ele dizia em palanque era a estrada do ervino. Imagina se não fosse...
    Mentiras, promessas, PP (Pura Promessas)

    ResponderExcluir
  28. AO ANONIMO DAS 16:40
    EU CONHEÇO O FRANCISCO ALCEU.
    ELE É BEM MAIS EDUCADO DO QUE VC
    E, SUGIRO QUE VC FAÇA ALGUMA COISA MAIS PRODUTIVA DO Q. POSTAR PALAVRÃO NO BLOG DO SARED. OU ENTÃO VAI PLANTAR BATATA NA ESTRADA! ALIÁS VAI SER BEM FÁCIL PORQUE VC NÃO VAI PRECISAR CAVAR. AFINAL, BURACO É O QUE NÃO FALTA!
    VOCÊ É CHATO E PUXA-SACO.
    VAI TE TRATAR MENTECAPTO!

    ResponderExcluir
  29. O artista plástico Antonio Mir recebeu título de cidadão honorário de São Francisco do Sul , mas que tal se ele desse o título para o já queridíssimo Francisco Alceu ou quem sabe uma futura premiação de mesmo porte?
    Arte por arte, está pelo menos é de deixar o maxilar fora do lugar de tantas gargalhadas.

    Parabéns a você que já é meu artista predileto e revelação do ano na arte contemporânea francisquense.

    ResponderExcluir
  30. O FranciscoAlceu é funcionário público e nada tem a ver ele ficar fazendo vídeos com o emprego. Por acaso ele está fazendo em horário de expediente?
    Óbvio que não, senão todos saberiam quem é o FranciscoAlceu. Bem diferente dos secretários que aparecem por aqui em horário de expediente. Estes sim, TÊM que fazer jus aos salário que recebem de nós. Tenham vergonha na cara, secretarios e mãos à obra. Como alguém já disse aqui uma vez: ESTAMOS TODOS DE SACO CHEIO DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  31. FRANCISCO ALCEU, APENAS FAZ UM PLÁGIO DE ALGO UQE JÁTEM NA INTERNET E COPIA OU MELHOR PLAGIA PARA A NOSSA RELAIDADE.VOCES PODEM VER QUE JÁ TEM HÁ MUITO TEMPO NO YOTUBE, A QUEDA NAS VENDA DA VEJA, O VIC~E DO VASCO E OUTRAS COISAS MAIS, PURO PLÁGIO, NADA DE NOVO!

    ResponderExcluir
  32. Aproveitando que tocaram no assunto...

    Em junho do ano passado, quando tocava um blog com notícias de São Chico, entrei em contato com o secretário de obras em questão. Na época, desejava saber quais eram os projetos da secretaria para a rua Almirante Barroso, que já se encontrava em péssima situação. Segue o retorno que recebi:

    "From: xxxxx@hotmail.com
    Subject: Rua Almirante Barroso
    Date: Wed, 24 Jun 2009 12:58:29 +0000

    Bom dia Sr. Breno Oliveira.

    Em resposta ao seu email referente a Rua Almirante Barroso informamos que ja foram feitos alguns reparos ( em frente a Delta Veiculos ), na ponte do Colegio Vitor Conde, recuperaçao de bocas de lobos e esta sendo avaliado a nao permissao de transito pesado naquela via. Mas ainda existem reparos a serem feitos que na medida do possivel a Sec.Obras esta executando. Informo tambem que existe a previsao no PPA ( plano pluri anual ) da recuperaçao e asfaltamento da via.

    Desculpe pela demora da resposta e nos colocamos a disposiçao para novas duvidas.


    Jose Eduardo Henning Neto

    Sec. de Obras."


    Até agora não mudou muita coisa... é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  33. Bem feito !!!

    Quem mandou trazer secretários importados?

    VALORIZE O PESSOAL DE SÃO FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  34. pouco importa se o Francisco Alceu é funcionário público, a questão aqui é competência e isso ele ja provou que tem, enquanto alguns secretários são incompetentes, inclusive o secretario de obras, É FATO!
    INCOMPETÊNCIA DEVERIA SER INADMISSÍVEL NA GESTÃO QUE VEIO PARA MORALIZAR. PASMEM!

    ResponderExcluir
  35. Breno, tu vai ficar a ver navios com esse secretariozinho amiguinho do filhinho do prefeitinho e seu irmãzinho

    ResponderExcluir
  36. QUEREMOS UMA CARICATURA DELE PRA FAZER CAMISAS HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  37. Ao anônimo das 9:26...

    Eu mesmo já postei aqui, há muito tempo, que o vídeo da Queda do Secretariado serve de sátiras a TUDO que acontece no mundo. Não estou querendo méritos pelas minhas sátiras. Eu me divirto e estou vendo que grande parte do povo também. Por isso sempre que eu tiver tempo, e conseguir vídeos, ou você acha que eu faço as filmagens também, rs..., eu farei sim, e te garanto, farei sempre coisas INTELIGENTES E ENGRAÇADAS, com o único intuito de satirizar e divertir meus FÃS...

    Ah, se você acha que é fácil, faça UM apenas e solte aí para vermos se você é tão bom quanto eu.

    ResponderExcluir
  38. Ao anõnimo das 9;26...

    Só para encerrar, o Youtube serve para isso mesmo, o que não quer dizer que seja Plágio...
    Os vídeos do Youtube estão lá para que as pessoas INTELIGENTES e CRIATIVAS, usem e abusem.
    Experimente fazer um...estou lhe desafiando!

    OBS: Eu já fiz 8, e tenho mais uns 5 no mínimo, prontos na minha cabeça, é só uma questão de TEMPO, para soltá-los...

    ResponderExcluir
  39. Dá-lhe Chico Alceu, pois quem está criticando os videos são os próprios secretários importados.

    Parabéns, continue fazendo cada vez mais. Os vídeos são muito legais.

    ResponderExcluir
  40. Se foi o próprio secretário de obras que achou o texto fraco, ele foi alterado, huahuahua...

    Existe um ditado que diz: "quem fala o que quer, ouve o que não quer"

    Sé não reclame do FranciscoAlceu, ele bem que quis pegar leve, mas você achou ruim, agora aguente... a verdade às vezes dói...

    ResponderExcluir
  41. Já sei o que vou fazer, também vou encher a bola do Francsco Alceu. Aí cara, muito bem. Um ótimo trabalho de plágio. Melhor ainda a legenda, nada a vêr com as imagens, né? Trabalho difícil não é mesmo? Eu não consigo fazer isso cara, que troço complicado, só que, meu filho de 10 anos entra no youtube e fâz miséria. Para né CHICO, não vais achar que é um artista. Que tal aproveitar esse tempo perdido para se dedicar ao trabalho, tem coisas mais úteis prá se fazer.

    ResponderExcluir
  42. Este anônimo é um ignorante mesmo, o das 9:12.

    Vou tentar ser mais claro que o FranciscoAlceu, e explicar que os vídeos do Youtube servem para isso mesmo. Para qualquer um legendar e jogar na net. Isso nada tem a ver com PLÁGIO.
    Se você não é capaz de fazer UNZINHO melhor, então peça para o seu filho fazer...
    Isso também vai ajudá-lo a ser uma pessoa mais bem humorada e FELIZ, e CRIATIVA.
    Coisas que o coitadinho do pai não consegue ser.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo das 13:21, primeiro quero retribuir seu tratamento, "ignorante é voce", segundo pergunto-lhe quem voce pensa que é com esse papo de tentar ser mais claro. Há já sei, o Bill Gat de São Chico. Sou feliz sim cara e não presiso dessas bobagens prá me distrair, existem coisas melhores e agradaveis pra fazer.

    ResponderExcluir
  44. FÃ CLUBE DO XICO ALCEU23 de março de 2010 às 16:45

    para o anonimo das 9:12

    Se teu filho faz melhor, o que voce diria dele fazendo um vídeo com a mesma qualidade, e satirizando os secrearios...

    queria ser uma mosca pra ver tua cara no chão.

    ResponderExcluir
  45. O CARISSÍMO ANÔNIMO 9:12...SOFRE DE UMA GRAVE DOENÇA, A INVEJA, Ñ CONSEGUE SER CRIATIVO, ALEGRE, VIVAZ, VAI SABER SE TEM FILHO? DEVE SER UM HOMEM SOZINHO, SOLITÁRIO, SEM FAMILIA, CARA VAI SE TRATAR E DEIXA O CHICO EM PAZ. SARED PARABÉNS PELO BLOG, UM COMENTÁRIO SOMENTE, BEM QUE VC PODIA DAR MAIS "ALFINETADAS", NO SEU PROGRAMA NA BOKA DO POVO, MAIS TE ENTENDO. FAZ O QUE PODE NÉH? ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  46. chamam isso de criativo?achei uma porcaria esse video.vc acha que está na globo?parabéns.........vou ver se te coloco na novela das 9 rsrsrsrsrs............

    ResponderExcluir
  47. zezinho da praia.Tu queria que a prefeitura mandace foguete pra lua?SINCERAMENTE E DE CORAÇÃO EU TENHO VONTADE DE TE MANDAR PRA LÁ!RSRS VC VIVE NO MUNDO DA LUA AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. Fã Clube do FranciscoAlceu28 de março de 2010 às 14:50

    Pois eu achei excelente este e os demais vídeos do FranciscoAlceu. Se ele não está na Globo, foi porque ainda não o descobriram...
    Fique feliz secretário de obras que está postando contra, pois pelo menos assim nos divertimos com a cara de vocês...
    A propósito, você já viu a nova entrevista com a secretária de Turismo? Excelente também, estamos esperando novas entrevistas Francisco...
    Bjs de seu Fã Clube!

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito do teu blog sared, parabéns e continui sempre assim.

    ResponderExcluir