quinta-feira, 15 de abril de 2010

ADF – ano II

Cento e sesenta e um anos mais moça que o município de São Chico, a Associação Desportiva Francisquense (ADF) completa hoje, dia 15, dois anos de fundação. Entre as conquistas da entidade, focada no futebol de salão, estão o vice-campeonato no Joinvilense de Futsal e o campeonato da fase regional da Copa Malwee (em 2008); campeonato na Taça Prefeito Luiz Zera e no micro-regional em Camboriu, representando aquela cidade-sede (2009); e o vice-campeonato no Troféu Noticias do Dia (2010).


Foto (divulgação): equipe ADF 

20 comentários:

  1. Pode? não encontro a programação da festilha.
    digo programação completa dia a dia, no site da prefeitura. pode?

    ResponderExcluir
  2. Parabéms aos membros da ADF, mas que vergonha esse prefeito deixar um equipe de são francisco do sul representar outra cidade e ganhar um titulo, só porque o prefeito de nossa cidade não quis patrocinar a ADF por motivos POLITICOS,,
    QUE VERGONHA PREFEITO

    ResponderExcluir
  3. Butuca e Cia... Essa rapaziada é show!!! Espero que os poderes invistam cada vez mais na área do esporte... Lembrando que o Butuca treinou bastante mergulhando no inferninho.
    Abraço Joel Santos

    ResponderExcluir
  4. SHOW DE BOLA PARABÉNS A GURIADA DA ADF AO RODRIGO QUE SEMPRE METE A CARA E FAZ COISAS NOSSO PREFEITO DEVERIA AJUDALOS.....

    ResponderExcluir
  5. SESSENTA com dois (SS)por favor.

    ResponderExcluir
  6. Do que será que a comunidade da Boca do Lixo vai reclamar na Festilha?

    Por enquanto ,só curtição. NOta 10

    ResponderExcluir
  7. DODO parabéns!!!!!!!Pelo relato contrário ao projeto do top.
    A coisa que é definitivamente PÉSSIMA em você é a sua "aceçoria".
    Os terrenos que o top ultra mega prefeito destinou para construção das casas (aquelas do barranco: monte castelo), são áreas específicas para usos institucionais (posto de saúde,posto policial, creches, escolas etc).
    Deixa pra lá, né? Não precisamos de terrenos para isso. Sempre tem uma casinha do Aparício para pagar um aluguel baixinho.

    LEI ORGÃNICA DE SFS
    SEÇÃO III
    DAS ÁREAS DE USO PÚBLICO
    Art. 37 - Todo loteamento deverá prever obrigatoriamente, além das vias e logradouros públicos, áreas específicas para usos institucionais públicos, áreas específicas para usos institucionais e áreas verdes, necessárias ao equipamento urbano do Município e que a este serão transferidas no ato de inscrição do loteamento, independentemente de indenização.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de esclarecimentos sobre a lei que proibe a criança menor de 12 anos ir nos shows da festilha, mesmo que acompanhadas dos pais,e se é uma regra da organização por que foi quebrada no primeiro show,onde havia criança de colo?
    Pergunto ainda a festilha (festa das tradições da ilha), não deveria ser uma festa familiar?
    Então tenho que deixar minha filha em casa para ir a um show sózinha,porque ela ão pode entrar comigo,também não é contra a lei?
    No estatuto diz que toda criança tem direito a diversão, penso que esta sendo violado este direito da criança ja que nem com os pais ela podera participar dos shows....

    ResponderExcluir
  9. O mais interessante da Festilha, foi a briga entre os seguranças...hahahahaha! Acho que o povo está bem seguro com esta equipe.

    ResponderExcluir
  10. Cara, vou me mudar de cidade.... estou com vergonha!!! Acabaram com o nosso orgulho de ter a festa mais popular de Santa Catarina. O grande lance da Festilha era o povo não pagar nada para ver os shows e participar da festa. Agora? Conseguiram estragar tudo, inclusive a nossa imagem. O duro é ter que esperar até a próxima eleição. AlOuuu, vereadores, façam alguma coisa, reduzam a vida útil desse Prefeito Incompetente e de seu Secretariado Idiota. A pequena notável, na realidade é a pequenês em pessoa, alguém notou? Sem noção de espaço e da realidade francisquense. Será que esse pessoal precisa de óculos. O cara que inventou que a rua que dá acesso ao Museu do Mar deveria só ir, agora tem que fazer ela voltar... porque já não deixou como era antes? A incompetência impera...

    ResponderExcluir
  11. Nimguem está proibindo crianças de ir a Festilha. A ignorância é tão grande nesta cidade, que as vezes se torna cansativa. As crianças abaixo das idades estabelecidas, somente não poderão entrar nos Shows nacionais. Entedeu...

    ResponderExcluir
  12. HÁ MUITO TEMPO EU NÃO VIA UMA EQUIPE REPRESENTANDO SÃO CHICO EM UMA COMPETIÇÃO ESTADUAL,TA CERTO QUE FOI UMA PÉSSIMA PARTICIPAÇÃO,MAS INFELIZMENTE A POUCA EXPERIÊNCIA DO SR. RENATO LAUS COM NOSSO ESPORTE ( DIGA-SE DE PASSAGEM CULPADO O SR. LUIZ ZERA QUE ELIMINOU A FUNDAÇÃO DE ESPORTES ) AGORA ESTÃO PREOCUPADOS COM O FUTEBOL DE SALÃO E ESQUECEM OUTRAS MODALIDADES GOSTARIA DE SABER QUANTO O SR. FERRETTI ESTA LEVANDO NESTA BRINCADEIRA E NÃO DIGA QUE O HOMEM ESTA DE GRAÇA,OUTRA COISA NÃO PRECISAVA ESTE TEATRO TODO POR CAUSA DE UMA ESCOLINHA.E GOSTARIA DE SABER SOBRE OS CAMPEONATOS QUE ANTIGAMENTE PROMOVIAM E AGORA ? A SECRETARIA NÃO IA TER MAIS DINHEIRO ENTÃO CADE AS COMPETIÇÕES.....INFELIZMENTE O ESPORTE SÓ MUDOU DE ENDEREÇO OU SEJA DA AGUA BRANCA PARA O ACARAÍ

    ResponderExcluir
  13. mas é uma vergonha meu filho não poder ir comigo na festilha, SRA JAMILE E PREFEITINHO, QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  14. Seu filho pode ir a festilha!, mas não poderá ssistir aos shows á noite se a idade não o permitir.A FESTILHA É ABERTA A TODOS,mas convenhamos deixar um filho de 10 a 14 anos sair a noite e ainda para shows, tem que puxar a orelha dos pais e dos filhos.Menor é incapaz até quem mudem a lei ou não? e não é lei do prefeito ou de secretário , mas esta escrito, vou repetir ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO e também ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Ferreti nao recebe um tostao dos cofre publicos. agora p vc que nao sabe temos escolinhas de Futsal,Futebol de Campo, Voleybol,Karate, tenis de mesA, HANDEBOLL,GINASTICA RITMICA, ENTAO VC ACHA POUCO,QTOS EXISTIAM NO GOVERNO PASSADO, DAI VC NAO CRITICA,POIS NAO TEM COMO.

    ResponderExcluir
  16. Quem disse que crente não pode bebe???? Tava cheio de bebe no gospel, bebe de colo e bebe de carinho.
    Caro Caio A Constituição e o ECA não se aplica aos envagélicos? Nada contra fiéis de qualquer religião, nem para quem não tem nenhuma, só achei o volume do som EXAGERADO, Deus não é surdo.

    ResponderExcluir
  17. Indy Guinado tá certo, tá duro fica em casa e vai dormir, taáááá bom então vai embora. Tudo isso é a tendência do profissionalismo, de graça é somente prejuizo para munícipio.... Os patrocinadores estão correndoooooo entendeuuuuuu....

    ResponderExcluir
  18. A escolinha de Futsal precisa de novas bolas...
    O que fazem aqueles equipamentos de exercício parados no ginasio?

    ResponderExcluir
  19. Ola amigo, neste dia estavamos com a IDELI SALVATI , O DEP. FEDERAL VANIO SANTOS E O DEP. ESTADUAL DIONEI SILVA,ambos do PT e sofremos com som absurdo neste dia. E ontem a noite também o som etava insuportável.

    ResponderExcluir
  20. Ao Anonimo das 12:15

    O Ferreti, voce acha que ele viria por livre e espontanea vontade? Caro, amigo, o Ferreti cedeu o nome e jamais vai botar os pes em Sao Xico... Secretário, voces deveriam deixar pessoas novas fazerem as coisas, voces ja provaram que nao tem experiencia nem capacidade..e Zera, para ajudar a ADF nao deu, mas para dar $$ para a turminha do Ferreti deu. Lamentavel.

    ResponderExcluir