quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Assalto no Centro

Dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial no início da tarde de ontem na região central da cidade. De acordo com a polícia militar, os criminosos renderam a funcionária de uma casa que trabalha com troca de moeda estrangeira – atendendo principalmente tripulantes "gringos" – e roubaram cinqüenta reais. Em seguida, fugiram em um Escort de cor prata. Além de viaturas, o helicóptero da PM também foi chamado para ajudar nas buscas aos assaltantes, que abandonaram o carro na região do Morro da Mina, bairro Água Branca, fugindo a pé na sequência. Nenhum suspeito foi preso.


Também ontem, durante a madrugada, o chamado a um mototaxista funcionou como isca para um assalto. O caso ocorreu por volta das 2 horas, na rua Almirante Barroso, bairro Rocio Pequeno. Segundo a PM, o suspeito detido Rafael Ramom dos Passos de Oliveira, 19 anos, que estava armado, anunciou o assalto quando o mototaxista chegou ao local. Rafael roubou também cinqüenta reais e fugiu a pé. Perto das 4h30, a polícia prendeu o suspeito na rua Carijós, no Paulas.

2 comentários:

  1. cinquenta reais, acionaram até helicóptero.? quanta bobagem, quanto sera que foi gasto de combustível.?
    É lamentável ler uma coisa dessa, basta uma ronda policial e acabar com esses drogados que andam pelo centro da cidade.
    Se a policia quiser ela acaba, como esta palhaçada que se instalou no centro. Sou obrigado a dar um pequeno descrédito para PM.

    Qualquer cidadão sabe quem são.
    Afinal se vestem de uma maneira vulgar, não trabalham e não tem residência fixa. Vamos PM façam seu papel.

    ResponderExcluir
  2. qual o índice de criminalidade de São Francisco do Sul?

    ResponderExcluir