terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mudança de lado

Mudança, literalmente. Assessor do vereador Dodô até a semana passada, "Botinha" trocou o Legislativo pelo Executivo. Foi trabalhar com Zera. Divergências que vinham se acumulando nos últimos meses tomaram proporções extremas no período eleitoral.   

11 comentários:

  1. é a opção de cada um, mas, convenhamos, o executivo está bem menos pior que o legislativo.

    ResponderExcluir
  2. ja disia minha avó dois bicudos não se beijam.não sei quem perdeu mais,a ave extinta ou quem o acolheu?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de registrar nesse blog, que personalidade não se compa, não se comquista, "vêm de berço", formamos nossa perssonalidade até os sete anos de vida, a partir daí, qualquer desvio em nossa formação, fará parte de nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Agora o coitado do vereador DODO DO PSB, perdeu o rumo. O assessor foi quem o elegeu e ao menos tinha mais jeito na política.

    ResponderExcluir
  5. é ta certo, personalidade caráter é coisa que ta na cara, quando quebra a cara, quebra o principio, este principio que compõe o caráter não o recupera mais.

    ResponderExcluir
  6. Enquanro isso o carro pipa que surgiu misteriosamente molhando a principal Rua do Majorca, misteriosamente também sumiu...
    A alegria do pobre dura pouco...
    Será que em 2012 vamos ouvir novamente aquele slogan: " Chega de poeira no verão e lama no inverno"???

    ResponderExcluir
  7. Esse caio é mesmo uma piada, caio11, caio11 , nunca vi voçê criticar algum vereador que esteja na situação, estranho né, ou apenas uma coincidência , pois dos vereadores que estão do lado do prefeito são ruins.Ai ai caio11 veste esta camisa de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  8. era assessor da oposição, agora situação? essa foi demais , são xico é terra de mais um, sem lado, terra do troca- troca que barbaridade ! Eta rede de intrigas

    ResponderExcluir
  9. SARED,
    VEJA COMO O EXECUTIVO PROGRESSISTA CONDUZ SUA POLITICA DESDE DA POSSE. SERÁ QUE ESTES ABAIXO ESTÃO ERRADOS:
    O(S) NOVO(S) ALIADO (S) QUE SE CUIDEM:

    PERDAS:

    ANTÔNIO DE OLIVEIRA ...... EX ASSESSOR
    SOLANGE PIMPÃO..............EX ASSESSORA
    KAKA LEDOUX.................CABO ELEITORAL
    CARLOS......................CHEFE DE GOVERNO
    MOACIR NEGRÃO...............SECRETARIO
    ESPOSA DO NICANOR...........SECRETARIA
    DORLEY......................VICE
    BONELLINHO..................CARGO DE CONFIANÇA
    SILVINO.....................CABO ELEITORAL
    NEY BOTTO...................ASSESSOR

    E POR VAI....

    PS: SERÁ QUE O PREFEITO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA POLITICA.
    AI AI

    ResponderExcluir
  10. Viúvas do partido do MAL e do bando que faliu SFSUL E SC,eu critico a situação sim, como não! E falo bem da OPOSIÇÃO BANANÁTICA. Desta oposiçao só se salva O Paulo Leal, os demais são PIADAS DE MAU GOSTO. Tenho as minhas criticas ao atual prefeito e seus secretários ruins, e olha que ele colocou um processo em cima do Sared, pessoa ao qual eu muito admiro e considero este fato um grande erro do prefeito, mas mesmo assim, ele é muito melhor que o seu antecessor,que nada fez pela cidade e pelo funcionalismo, por isto vive no ostracimo e assim deverá permanecer, para que ele , seja uma página virada na história desta cidade.

    ResponderExcluir
  11. Estavam numa canoa um remando para um lado e outro para o lado oposto. O Vereador DODO, era pra estar trabalhando para as comunidades nas quais arrecadou muitos votos, entretanto o mesmo só se interessa nas causss sindicais de sua categoria. Agora seu ex-assessor "Botinha" como "secretario de obra", tem como fazer algo pelas comuniddes, as quais prometeu ajudar em nome do então Vereador DODO, em época de campanha.

    ResponderExcluir