quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Câmara - pauta desta quinta (18)

Da assessoria de imprensa do Legislativo...


 - Projeto de lei nº 187/2010: autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a repassar cota patrocínio ao Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Francisco do Sul. (única discussão e votação)


Exposição de motivos: a finalidade é subsidiar, parcialmente, a realização do evento “Encontro da Integração das Mulheres Empresárias de Santa Catarina”, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de novembro de 2010. O evento tem por objetivo reunir mulheres empreendedoras de diversas cidades catarinenses, favorecendo o turismo de negócios e apresentando o potencial turístico e econômico da cidade. A integração visa a troca de informações, aumento da rede de relacionamentos e inter-negócios entre mulheres empreendedoras que estão a frente de suas empresas.

Um comentário:

  1. FUNCIONARIO PÚBLICO: COm TANTOS E TANTOS PROBLEMAS A RESOLVER NESTA CIDADE E FICAM AJUDNADO MULHERES EMPRESARIAS A FAZEREM ECONTRO DE LULUZINHAS. A PREFEITURAE A CAMARA TEM MAIS ÉQUE DIRECINOAR VERBAS PARA AS ESCOLAS, MEIO AMBIENTE, CULTURA,S EMPREGOS.

    ResponderExcluir