segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reportagem* (áudio) sobre a transferência da eleição do sindicato

Veiculada originalmente na rádio São Francisco, nesta segunda.




6 comentários:

  1. Foi totalmente desagradável o fato ocorrido, e esperamos que medidas cabíveis sejam tomadas com relação a este atraso, e consequentemente a transfera~encia da data.
    Os funcionários Públicos foram totalmente desrespeitados. Parece que trataram esta eleição como uma "brincadeirinha", e é uma coisa muito séria, que envolve o futuro dos servidores.

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber se é verdade que alguns comissionados que não teriam direito ao voto no domingo passado já o teriam no proximo domingo.
    Isso procede?

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando que estamos falando em funcionários púlicos, quero mandar um recado para Secretária da Educação; Sra.Mara, tem muita gente inscrita no concurso para "educação infantil", que nem a faculdade terminaram ainda, outras, que não são habilitadas, nós conhecemos tadas e todos, então nós lhe pedimos por favor, se essas pessoas forem aprovadas, não contrate, porque aí a coisa vai feder.

    ResponderExcluir
  4. Sared, o prefeito baixou um Decreto Lei, penalizando todo consumidor que gastar agua em vão, tudo bem, parabéns, mas ele não pode proibir a LAVAÇÕES DE CARRO, de continuar com os seus serviços seus ganha pão, olha Sared, tem muitos pais de familias que vivem desta renda, a não ser que ele faça igual o governo federal, qdo do DEFESO DO CAMARÃO, pague durante o verão um salário p estas pessoas, o que o prefeito Luiz Zera está fazendo e muito duro, atenção senhores VEREADORES, tomem uma providência em favôr destas familias, este decreto foi lido hoje no programa da prefeitura 02 de 12 de 2010.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo que questiona sobre os votos dos comissionados... Este ano pela 1ª vez, os comissionados ficarão de fora das eleições do Sindicato. Houve uma tentativa em transferir a eleição para que isso ocorresse, o que facilitaria o lado de alguns, porém as outras chapas amarraram a transferência com o edital. Portanto os comissionados não votarão e domingo teremos uma nova diretoria eleita para assumir o sindicato, escolhida por funcionários EFETIVOS!

    ResponderExcluir
  6. e com certeza será a chapa 1 , chapa 1 neles pessoal

    ResponderExcluir