segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Folga compulsória – pane na firma

Nove horas, dois minutos na Babitonga... mas só neste texto escrito. No oral, na rádio, não.  Desde ontem (domingo) de manhã o transmissor da Rádio São Francisco está com problema. Ou não necessariamente o transmissor da rádio... É que segundo a Celesc São Chico originou uma enxurrada de telefonemas para o call center da estatal catarinense da luz neste final de semana. A começar pela batida de um veículo num poste no Rocio Grande, sábado, que resultou num sem número de unidades consumidoras sem energia.
Como meu entendimento de eletricidade e transmissores de limita a acionar o interruptor, cesso os palpites. Nosso técnico já está lá tentando resolver. (Ele vem de Joinville e espero que tenha tido sorte ao percorrer a 280.) Se ele consertar o bichão até umas 10 horas, entro no ar.


*****

Por estarmos fora do ar, acabei de avisar o presidente do sindicato dos estivadores que provavelmente precisaremos adiar para amanhã sua participação no Na Boca do Povo. Vander Luiz da Silva falaria sobre a suspensão da greve dos portuários – decisão tomada após a suspensão do edital do processo seletivo do Ogmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário